MENU

domingo, 20 de fevereiro de 2011 - 16:14Foto do dia

FOTO DO DIA

Nesse calorão todo, sombrinha providencial…

29 comentários

  1. Ester disse:

    Coisinha mais fofa!! A Ferrari bem que podia ser simpática e também ter mascotes, igual a Team Lotus tem o Sam e o Max! Mas desde quando a Ferrari é simpática?
    Abraço! Fiquem na paz de Deus!

  2. José Brabham disse:

    Ué, não foi em Interlagos que teve a célebre “caça ao cachorro”? Cachorro esse que Schumacher acabou adotando?

  3. Juan Santista disse:

    Impressão minha ou a sombra tem a forma de uma tampa de privada!

  4. Marcelo Granzotto disse:

    Nesta época a McLaren contratava espiões decentes!

  5. FES disse:

    Eu desafio a algum fotógrafo a tirar uma foto assim nos dias de hoje.

  6. Papagaio disse:

    Adorei!!! Cheguei a conclusão que o problema está na digitalização das coisas. O mundo analógico era muito mais legal!!!

  7. Mauro Batera disse:

    Este modelo de Ferrari era chamada de “Pata”, devido o desenho dela vista do alto.

    Esta foto deve ser de 1989 no Rio, ou 1990 e 1991 em Interlagos, anos em que este modelo foi utilizado.

    Linda foto!!!

  8. Vinnicius disse:

    Saudades dessa F-1, Interlagos 1990? Ab.

  9. Igor disse:

    Jacarepaguá, procede?

  10. rubem rodriguez gonzalez disse:

    Nada mais humano que a presença de um vira-latas -para os frescos, SRD – por perto….. o melhor amigo do homem desde que este desceu das árvores e enfrentar um mundo hostil e aonde sua sobrevivência era uma zebra só comparável ao Ibís vencer o Barcelona numa improvável partida entre os dois, mas aquele ser franzino e raquítico tinha ao seu lado a inteligência que como eu sempre disse se fosse só na força o dono do circo era o elefante.
    Mas vamos mudar de assunto que esa minha siscertação sobre o tema está ficando muito boiola, deve ser influencia dos ares de arte que convivemos ao debater a arte moderna do Flavio Gomes e o seu leilão chinfrim, ninguém que investe de verdade em arte compraria obras tão baratas, o erro estava no preço e não na obra em si….
    Mas voltando a vaca fria isso aí era a escência do lado humano da categoria, um cachorro aqui, um gato esquerlético e furtivo acolá, um Nelson Piquet de penetra que para sair do “flagrante” foi limpar o capacete do Reuttman – oito anos depois bateu a carteira do argentino e levou o titulo de 1981, alguém pode sonhar no s dias de hoje que um penetra vire piloto de F-1 e ainda por cima tri campeão???? . Mataram tudo que havia de humano na categoria, incluindo aí o cachorro que como já dizia o dublê de ministro e filósofo Rogério Magri, cachorro é um ser humano como qualquer outro…

    • Rodrigo disse:

      Boa noite Rubem!!
      Formula 1 hoje, não tem mais o cão , o gato magrelo, galo cantando, nego em cima do muro.
      Hoje tem: Flávio Briatore,Bernie cada vez mais velho e mais sedento por $$, entre outros que no momento a caxola esta funcionando bem. Saudade dos velhos tempos.

    • rubem rodriguez gonzalez disse:

      A minha vingança´Rodrigo é que caixão não têm gaveta e por mais que essas traças queiram vão ter que ir para o buraco, honestamente acho que esses caras sedentos por dinheiro e poder sem fim são psicopatas tão cruéis quanto a serial killers, o nível de insensibilidade deles é idêntico, não possuem , sentimento, remorso, saudade, nostalgia, nada!!!!!! É como se você bebesse toda a água do planeta e continuasse com sede, só encontram paz no túmulo. Então que essa turma encontre logo a paz!!!!!!!! Pena é que vão ser substituídos por outros iguais a eles, uma lástima, está difícil de encontra ro meio termo, pois ou o cara é um romântico que deixa tudo na base da pomba rolou e via a merda toda para o buraco ou então o cara é um eficiente administrador mas é tão filho da puta que só consegue enxergar dinheiro, os dois diferem no metódo mas o resultado acaba sendo o mesmo, a desgraça e o fim da coisa, um mata a planta por falta d’agua e outro por excesso….

  11. Fernando disse:

    Fato é que antigamente era muito mais divertido.

    Outro fato, é que hoje em dia fazem muita pose, fazendo de conta que tudo é tão sério. F1 no Bahrein e Big Brother não são coisas seríssimas?

  12. Fábio disse:

    Cara umas das imagens mais legais q eu já vi no blog!! adorei!!!

  13. TOM SEM FREIO disse:

    Esse cachorro, nao é bobo nao. Se refrescava, nada mais nada menos, que em uma carenagem da Ferrari. Sabio.

  14. Fowler T Braga Filho disse:

    Cachorro é tudo de bom ! Esse não deu a sorte daquele em São Paulo que o Schumacher levou com ele e vive uma vida de “rei”.

  15. Carlos disse:

    A coisa toda podia ser mais bagunçada naqueles tempos. Mas era muito mais divertido e muito mais interessante. Hoje tudo muito “plastificado”, com esse ar de modernidade, em suma, uma chatice só. Os autódromos eram templos onde os melhores (realmente os melhores) colocavam suas habilidades a prova. Hoje os circuitos parecem mais pistas de autoramas (nada contra o brinquedo, pelo contrário). Os pilotos, com alguma exceção, dá dó. Enfim, vamos aguardar e ver o que vem por ai nesse ano de 2011.

  16. Carlos Cwb disse:

    Casinha meio cara, essa do totó, né?

  17. luiz alberto disse:

    Pensei que era o Alonso tirando “la siesta´´

  18. Rogério Magalhães disse:

    Nos tempos atuais, o tio Bernie já teria chamado a carrocinha, porque nem os cachorros de madame chegam perto de carenagem dos F-1, até porque nem as madames chegam ali, hehehehe…

  19. Will disse:

    Vou pegar um guarda-sol desses e levar pra praia.

  20. Squa disse:

    O Rio, desde aquela época já era uma zona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>