FOTO DO DIA

Bruce McLaren, 1968. Descoberta do Humberto Corradi.

Comentários

  • Isso nos remete a uma categoria que não existe mais, comentaram aqui corretamente que o piloto hoje é um mero operador do carro. perfeito, hoje o que vemos e escutamos é a central de operações enviando ordens para o macaco amestrado, fulano favor manter o motor em 15 875 rpm……. coloque o botão 1 na posição 2, o botaõ 2 na posição 4, o botão 3 na posição 2 , agora ajuste a injeção de combustivel em 32412,43 ajuste a embreagem eletronica para a posição 43, o cambio automatico para a posição 7 e a direção eletrica para a regulagem xpto…. cambio……e lá vai todo serelepe o macaco amestrado vestido como piloto se achando…….

    Uma pergunta que me persegue há muito tempo e ainda não fiz em público e vale para o FG que têm um acervo e um conhecimento bem acima do meu, o Piquet pai sempre alardeou e garganteou que o aquecimento de pneus seria uma invenção sua. porém eu tinha uma 4RODAS – daquele tempo em que esse panfleto publicitário lembrava realmente uma revista sobre automobilismo – com a cobertura do Gp do Canadá de 1974 e que choveu canivetes e o Emerson que fez pole ,ganhou a corrida e virou o campeonato a seu favor – era terceiro até aquele momento – usou cobertores eletricos para aqueçer os pneus, favor quando puder Flávio faça um post sobre essa corrida que foi determinante na consolidação do Brasil no cenário mundial e é claro tudo isso na conta do grande Emerson, portanto o Piquet pode até ter patenteado as mantas, mas eu sempre carreguei comigo a convicção que a utilização da trapizonga eram obras do Jô Ramirez e do Emerson, acho que o Divila poderia jogar luz nessa história, em suma: o rato era foda!!!!!!!!

  • Este e o Jack Brabham foram os verdadeiros pilotos acertador de carro o resto é genérico fruto da imaginação de torcedor Pacheco,em favor de seu piloto predileto que apesar de anos e anos nada produziu alem de lamurias e desculpas. Estes sim,faziam, testavam e desenvolviam seus propios carros .No caso do Bruce,até morreu em um teste de pista. E no caso dele,tanto fazia ele como o Denis Hulme ganhar,pois o que importava era o nome Mclaren Cars,então para ele acertar o carro para o companheiro ganhar não tinha nada de mais,pois ganharia do mesmo modo ,Já o veteranissímo Buáááriquello ,ele acerta,acerta e acerta o carro e quem ganha é o companheiro e o muito obrigado da equipe é um PÉ NA BUNDA. Tem dó Pachecada,só sendo muito tolinho para acreditar nisto ! O alento para a Pachecada é que apesar de tudo, ainda é o melhor que o Brasil tem no automobilismo atualmente.e aproveitem pois quando ele parar lá por 2o…2 não havera´mais um piloto brasileiro em categoria top,quisá havera automobilismo no Brasil.