QUE VIRE TÁXI

SÃO PAULO (tudo igual) – O Diego Ximenez, irmão daquela atriz da Globo, mandou o vídeo. Pelo que dá para entender, a Ferrari aí era do ditador caduco da Tunísia. Por que será que todos esses ditadores de países pobres têm Ferrari? Depois da queda, cataram o carro do bonitão. Estava sem as chaves, pelo jeito.

Comentários

  • para Rubem Gonzalez: então pela sua otica ninguem poderia ter um Lambo,Porsche,Audi R8?que seria um bobão?ou é apenas se for Ferrari?não sabia que tem preconceito contra carro…o fato do cara ser super rico a opinião dele não vale mais que as dos outros azar desses ricões ai que não curtem super carros,muitos tem porque gostam das maquinas vejam akele evento onde os caras pisam fundo com seus carrões,os teus “amigos” ricos de repente não curtem carros mas gostam de drogas pesadas ou um traveco de rua.

    • Primeiramente não tenho “amigos” milionários, convivo no meu trabalho com clientes milionários aonde o cara já passou dessa fase de iconizar o que é mostrar que tem dinheiro para os outros, segundo a sua ótica quem não gosta de “carrão” é viado ou drogado né? como manter um dialógo com uma besta quadrada igual a você? fica dificil cara, peguei o elevador, fui para subsolo e cavei durante duas horas e não cheguei a um nível tão baixo quanto o seu.
      Carrões e outras demosntrações explícitas de riqueza é comum em emergentes, deslumbrados e fudidos que sonham em algum dia ter alguma coisa e dessa forma se “vingar” da sociedade, a Ferrari é mais um ícone que um carro do outro mundo, foram feitos exatamente para o seu público alvo, duvido que o Steve Jobs, Bill Gates, o Slim ou mesmo o Eike Batista sejam visto a bordo de uma, isso é ícone de pé rapado igual a você cara. cresça e apareça. SORRY!!!!!!

  • quanta baboseira!basta flávio dar a opinião dele para os sem-opinião irem atrás!agora a Fabrica vai ter que pedir antecedentes criminais para vender?da uma tempo…Ferrari é sonho de todo mundo,uns aqui dizem que não mas aposto que sonha com uma,qual o carro de vocês?

  • Um grande empresário daui da terra, Porto Alegre, questionado porque usava carros fabricados no Brasil (na época Santana) disse que sempre se deve usar o carro do país em que se esta, na Alemanha (mercedes,audi, bmw) USA (carros amiricanos em geral, o tamanho fica por conta da necessidade e assim por diante.

    E outro conhecido meu, mas muito rico, pelo menos até o ano de 2007 andava num Nissan Sentra automatico1995, tinha dois, os filhos até andavam de caminhonetão ou corolas.

    Um dos filhos que virou fazendeiro andava, pelo menos até onde eu sabia, numa dessas cabines duplas tracionadas, até por necessidade.

  • Por que será que toda a vez que “iconizamos” algo ligado a gasto fácil e de dinheiro duvidoso aparece algum medíocre dizendo que estamos com inveja?
    Cara na boa…… deixa de ser pobre de espírito, conheço e trabalho com pessoas que poderiam ter frotas dessa merda na garagem e andam de corolla ou Hillux ou qualquer carro médio, diga-se de passagem possuem tanto dinheiro que estão cagando e andando para que carro estão usando. têm um empresário inclusive que têm apenas 1500 onibus estacionados na garagem que entra na minha Montana como se estivesse entrando num Rolls Royce, caga e anda para carros mas só um cavalo reprodutor das centenas que ele possui está segurado em mais de três milhões.
    É POR ISSO QUE FERRARI É VISTO NO MEIO DOS MILIONÁRIOS COMO CARRO DE POBRE…….DE ESPÍRITO!!!!!!!! Só novo rico é deslumbrado pelo carro, bilionário não anda de carro nem quer notoriedade, quem quer evidência e parecer o que não é são sujeitos igual ao Mucio de Taguatinga, jogadores de futebol, astros, celebredidades descartáveis e seus seguidores……

  • Pô Flavio

    Sempre que aparece na TV que pegaram um grupo de corruptos, traficantes, picaretas todo naipe, ditadores de todo o tamanho e tiranetes, quando envolve muita grana, podes ter certeza, tem Ferrari no meio. Já havia comentado com minha esposa, não é um bom sinal ter um carro destes.

    A uns quatro, cinco anos atrás, aqui em Porto Alegre, verão, um sábado extremamente quente e tendo que trabalhar, parou no sinal, ao meu lado, uma ferrari amarela, conversível, ainda pensei o que faz um cara destes, num carrão sem o ar ligado e a capota aberta.

    Na outra semana a polícia estourou um grupo de coruptos em Jurerê e lá estava a Ferrari, quando vi as fotos pensei, no fim de semana passada estava em Porto Alegre, livre, leve solto foi para a praia e se ferrou.

    Na maioria das vezes Ferrari, infelizmente, e sinal de dinheiro mal havido.
    ,

  • Bem o Múcio “mussum” da reluzente e Taguatinga têm uma também, e segundo declaram os retard….. errr quer dizer os fãs do dublê de manobreiro desastrado com atropelador chapado acham que morremos de inveja do protozoário e das amebas unicelulares que o acompanham…… fora a mulher dele que dizem os seus amigos do peito é “gostosíssima”, tutto buonna gente…..Olha o nível dos amigos do cara…. se bronham pela mulher dele…… que nível…. mas aposto que se não for dublê é b.a. ou então deve um porralhéu de dinheiro de IPVA e multas…

  • Não é apenas ditadores de paises pobres que têm Ferrari, a marca ou os carros aparecem em muitos filmes e reportagens ligada a crime organizado e outras coisas, será que isso não incomoda a turma de Maranello?

    • A Ferrari nem sempre está ligado a governantes corruptos ou a criminosos. Isso é preconceito! Lembremos que até o Sr. Fernando Collor, o caçador de marajás, teve uma… Ops!

      O problema é que por trás de uma fortuna sempre tem um crime! Sinto muito, herdeiros milhonários.

  • Aqui em Goiania tem uma 360 com 148 mil de débitos apreeendida, e o dono simplesmente não quis ir buscar.
    Burro, vai querer ter o que não pode, acaba gastando um rio de dinheiro e perdendo tudo.
    Goiânia é uma cidade maravilhosa, mas é a maior concentração da explosiva mistura “ter dinheiro+não ter cultura” que eu já vi. Acho que perde pra Brasília, somente, dos lugares que conheci.