RÁDIO BLOG

“Broken Wings”, dica do brother Rodrigo Mattar, via Twitter.

Comentários

  • Flavio, confira esta história:

    Baterista do Rush se perde de moto na América do Sul e vai parar em Santa Catarina
    04 de Fevereiro de 2011

    Durante um intervalo entre as apresentações da turnê sul-americana do show Time Machine, no Rio de Janeiro, São Paulo e Buenos Aires, no final do ano passado, o baterista do Rush, Neil Peart, e alguns integrantes da equipe de produção da banda, acabaram se perdendo em uma aventura pelos rincões da América do Sul.

    Devidamente equipado com sua BMW R1200 GS vermelha, Peart partiu com o grupo com o objetivo de chegar à Argentina e, na sequência, ao Chile. Apesar de fazer a viagem equipado com GPS (sistema de posicionamento global), o grupo errou o caminho e acabou parando na pequena cidade de Itapiranga, em Santa Catarina.

    A aventura está contada com detalhes pitorescos no site oficial do baterista (www.neilpeart.net) na seção News, no item “The Power of Magical Thinking” (A Força do Pensamento Positivo, em inglês). Há momentos interessantes e engraçados como a troca de óleo, os fãs pedindo autógrafos, elogios para as belas paisagens, passagens pelos pedágios, o tráfego de caminhões e, finalmente, a chegada ao Chile.

    Confira:
    http://www.neilpeart.net/news/november_2010_sa-tales.html

    Abraço

  • Clássico dos 80’s.

    Adoro bandas de 01 sucesso. Já fiquei horas com amigos lembrando bandas assim. Sabem como, lançam uma música que estoura no mundo todo depois caem no limbo…

    • esse thunder é o mesmo modelo que o richie vallens comprou para não ter que viajar de avião, o dele era azul, e tenho uma miniatura 1×24 que montei desse carro, a musica era um pouco chata. existe nos piratas de plantão um dvd chamado 99 clips que tem muita coisa antiga, inclusive o gary moore que foi encontrado morto em um hotel da espanha aos 58 anos.