SENNA E A MÍDIA

SÃO PAULO (na agenda) – Olha que programa legal para amanhã… A partir das 19h na Livraria Cultura do Shopping Market Place, em São Paulo, acontece um debate sobre automobilismo que contará com a participação de Rodrigo França, autor do livro “Ayrton Senna e a Mídia Esportiva”, Reginaldo Leme, que assina o prefácio, e Tiago Mendonça. Depois, autógrafos e lançamento da obra.

Os dados estão no convite abaixo.

Comentários

  • Será que vão comentar das VÁRIAS agressões físicas do Senna no circo? Sobrou até para os jornalistas, teve um que levou até soco na cara do “herói” nacional. R.Leme mesmo por pouco não perdeu o emprego na Globo por forte pressão do Senna, uma atitude aliás…muito baixa. Fico imaginando se nos dias de hoje Schumacher, Alonso, Vettel ou Hamilton fizesse o mesmo o que será que Galvão e Leme iriam falar, o mundo com certeza ia desabar. Galvão já ia descer a lenha: “Isso é muito feito, esportista não pode fazer isso, falta de caráter partir para agressão física ou prejudicar emprego de alguém, não é mesmo Reginaldo”.

    R.Leme pra variar ia concordar, infelismente virou um pau mandado de carteirinha! Fico imaginando a babação de ovo nesse debate, mas o Senna tem uma lista bem suja dentro e principalmente fora das pistas, mas poucos tem coragem de comentar…é a velha hipocrisía brasileira.

    • Por acaso vc se lembra porque Senna não queria dar entrevista p/ o ” jornalista Coitadinho” do Reginaldo Leme?
      É melhor pesquisar antes de sair condenando por ai, só p/ refrescar tua memória,
      o Reg. Leme usou o Senna como atração principal em uma inauguração de um bar em Sampa no final dos anos 80, e ao perceber ,Senna como nós sabemos não tinha sangue de barata não gostou nada nada daquilo .