VJM04

SÃO PAULO (que segue) – A Force India apresentou seu carro novo hoje. Meio quadradão, notou o Grande Prêmio. É uma equipe séria, a antiga Jordan. E simpática. Mallya gosta de corridas e não é um aventureiro atrás de dinheiro. Terá um estreante, Paul di Resta, avalizado pela Mercedes. E uma motivação extra, com a estreia da Índia no calendário.

Falta a Hispania, que pingou uma imagem em 3D de seu carro, que não testa em Jerez e só vai andar em Barcelona. Daqui a pouco coloco aqui, fechando as 12 equipes de 2011.

Comentários

  • A foto é meio estranha. Nâo da pra ver direito, mas parece estranho esse carro.
    A pintura da F India sempre foi ridícula, e o gosto do Vijay vale uns milhões de Euros a mais que o meu :-P

    (Gomes, ta faltando o Hispania)

  • Verdade o Mallya não parece ser um aventureiro, eu achava que ele era a principio mas quando conseguiu o motor Mercedes e fez parceria com a Mclaren vi que eles são serios, o homem da Hispania até que tem vontade acho que muita e parece gostar de estar nesse mundo de corrida da F-1, tenta dentro das suas possibilidades sobreviver, fez parceria com a Willians que é uma equipe vencedora e vai tocando, já o tal da Virgin um fafarrão, conseguiu uma vaga em 2010 montou uma equipe virtual com um carro virtual de video game e vendeu para os russos enchendo mais os bolsos de dinheiro, sem dar a minima para o esporte, tem gente aqui que vai dizer ta certo ele! tem que fazer isso mesmo etc etc … depois não reclamem

  • Achei meio estranho , creio que seja um carro para ficar no pelotão intermediário . O bico do carro é muito quadrado e largo, eles deveriam modificar isto no carro ( pode até dar certo mas acho muito difícil) .
    É uma melhora do carro do ano passado mas se eu fosse o Sutil pediria para correr como o do ano passado… Na minha opinião falta um pouco de ousadia no desing do carro.
    Abraços.