COLUNINHA PNEUMÁTICA
SÃO PAULO (e chega) – De todas as novidades da F-1 para 2011, o desconhecimento sobre os pneus Pirelli é o que vai render mais. Está lá na minha coluna de hoje.
SÃO PAULO (e chega) – De todas as novidades da F-1 para 2011, o desconhecimento sobre os pneus Pirelli é o que vai render mais. Está lá na minha coluna de hoje.
nao entendo como ter pneus que se acaba nas primeiras voltas ira deixar a corrida mais emocionante, o melhor carro éo mais equilibrado então irá gastar menos pneu e por consequencia andar mais rapido
ou seja a corrida de trem continuará esse ano .
Agüentar o Tande na transmissão da GLB foi dose
o que o tande entende de f1?
os pneus são,iguais para todos, cabe ao piloto mais eficiente preservvá-los e ganhar tempo
a asa movel será uma faca de 2 gumes, serve para ultrapassar, mas tambem para se defender, e aí como fica, eu vou ser ultrapassado por um carro mais rapido com a asa acionada, ora, aciono a minha e vamos ver como fica,, vai ter nego saindo reto pra caramba.
Sem dúvidas, os pneus trazem a mudança mais bem pensada e bem medida. Asas móveis e KERS são uma besteira.
André / Piloto no http://www.f1bc.com
O Gomes 69,
Falo tudo e mais alguma coisa. Essa F1, ta xarope demais cabra.
E tanta lei, regra, sei lá que é isso, que eu quero ver até o galvão vai ficar maluco…
Pode até render mais, mas espero que a melhor notícia seja, após a corrida, que o banimento dos difusores duplos diminuiu a turbulência permitiu mais ultrapassagens.
Mas então seria criado outro problema: Por causa de briga entre FIA e Ferrari eles teriam, para favorecer a Brown, liberado uma peça que anulou todo o esforço (aerofólios diferentes, fim dos penduricalhos, etc..) para melhorar as ultrapassagens? Ficamos com dois anos de corridas chatas devido a uma guerra de egos?
FG, pneumática é a tecnologia que utiliza ar comprimido pressurizado na indútria, fábricas diminuindo custos em linha de produção diminuindo custos com energia elétrica #ficadica