CHEGOU!

SÃO PAULO (nada como ter amigos) – Graças ao megabrother Rodrigo Theise, de Canela, a Miss Universe terá seus emblemas. Ele me enviou um da sua 1957 que vou mandar reproduzir, provavelmente na Skill — se eles atenderem o telefone! Mas se tiver alguém em São Paulo que faça isso, apresente-se. Esse emblema é mais difícil de achar que o Santo Graal. Essa turma de vemagueiros é impressionante. A gente nunca fica na mão.

Subscribe
Notify of
guest

24 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Irineu Desgualdo Jr.
12 anos atrás

Eu faço uma cópia disso. Em resina. Cromada. Fica bom.

Ariel
Ariel
12 anos atrás

Gomes bom dia.

Cara, nao quero te desanimar, mas estou tentando falar com o pessoal da Skill ha meses… parece que o Marco perdeu a mae e ficou abalado… preciso dos logos e maçanetas da minha GTB/S2 que esta em restauto, mas estamos na luta.

Se conseguir contato, da um toque.. per favore.

Abraços cheio de ferrugem.

galileu
galileu
12 anos atrás

acho que estive ao seu lado no farol onte à tarde, só percebi quando voce virou à direita na vereador jose diniz. se seu carro é um audi cinza e tem na trazeira um adesivom branco com as letras DDR, era voce mesmo, pena, eu teria te dasdo o pessoalmente o telefone do meu amigo que conhece o chepa.

alcides
alcides
12 anos atrás

Esses caras devem ser bons….

http://www.campanemarinelli.com

Talvez façam

Trabalham até para o Vaticano….

Cidão 40HP

Paolo Cruz
12 anos atrás

Uma vez eu vi no RIDES América Latina a restauração de um Corvette. Era na Argentina, e o carro ganhou uma certificação do nível de uma placa preta, para a Associação de donos de Corvette da Argentina, creio eu. o Emblema “Corvette” foi feito por uma empresa de lá, baseada em um original como molde. Os caras têm a manha de replicar emblemas originais.

Sergio
Sergio
12 anos atrás

Flávio,

Se interessar, entre em contato com a [email protected] – site: http://www.impactobrindes.com.br, fale com Matheus.

Eles são especialistas em peças de metal.

Abraços

Eugene
Eugene
12 anos atrás

Já pensou na Piazza? Aquela que faz troféus e medalhas pra tudo que é torneio amador? (Alguns inclusive compram e mandam gravar Campeão de seiláoque). Eles tem os equipamentos necessários para fazer um emblema de qualidade, que resista intempéries (não que vc pretenda que a Miss passe por alguma, mas é bom saber). O esquema lá é industrial, o quanto sei, mas tem depto de criação e com certeza tem um de marketing, o qual não ia achar nada mal um jabazinho dessa “catiguria”.

Martinho
Martinho
12 anos atrás

“Esse emblema é mais difícil de achar que o Santo Graal” Não deixe a Skill ler seu comentário, senão o serviço vai ficar bem mais caro…rsrsrrs

Elizandro
Elizandro
12 anos atrás

Achei que com todo seu costumeiro mal humor, você também não lembraria quem lhe enviou a peça. “Não lembro quem me enviou”

Marcos Arcosy
Marcos Arcosy
12 anos atrás

Já pesquisou no ebay alemão ? além de muitas peças possuem vários itens legais da marca.

http://cgi.ebay.de/ARMBANDUHR-DKW-AUTO-UNION-MUNGA-1000-UHR-/270788153825?pt=DE_Kleidung_Schmuck_Accessoires_Uhren_Armbanduhren&hash=item3f0c3b51e1

Muitos vendedores enviam para o Brasil.

Gabriel Hoffmann
Gabriel Hoffmann
12 anos atrás

Fg, estou toda terça no sambódromo e a Skil também, se quiser eu levo o emblema pra você e peço para eles reproduzirem. o que acha ?

abs

Gabriel

Fabiano
Fabiano
12 anos atrás

Flavio, bom dia.

Você vai dar risada do que eu vou falar, mas resolvi o mesmo problema, só que com um acabamento interno do volante de um Belair 1954 de um amigo… é muito simples…

Sabe aquelas pessoas que fazem placas de tumulo? isso mesmo, placa de túmulo… eles fazem fundição artesanal em latão… ai em SP eu não conheço nenhum, mas aqui em Jundiaí-SP, minha cidade bastou uma conversa no velório que descobri várias pessoas…

Levei a peça e alguns emblemas e a pessoa fez a reprodução, cobrando um preço justo… feitas em latão, que é perfeito para cromar… fica perfeito !!!

Um abraço,
Fabiano.

Ze Rodrigo
Ze Rodrigo
12 anos atrás

Santo Rodrigo !!!!
:-))))

Dú
12 anos atrás

Pesa umas 200tas gramas?

Squa
Squa
12 anos atrás

Infinitamente a melhor resposta até agora!

Rogerio
Rogerio
12 anos atrás

dá pra tentar reproduzir em resina como fiz no emblema do “69” Flavio, só que ainda não tenho a tecnologia de cromar, se conseguir alguem que faça aqueles dois banhos (do material antes do cromo, na cromagem eletrolitica).

é certeza que sairia copia identica desses, mas por enquanto fica meio cor de aluminio como vc ja viu.

abraço

Carlos Cwb
Carlos Cwb
Reply to  Rogerio
12 anos atrás

Tranquilo para reproduzir…
Arrume uma caixa com areia de fundição resinada, calque o emblema, retire-o e espere secar.
Depois, derrame aluminio derretido na forma, espere esfriar e pronto, é só mandar cromar e pintar…

Rogerio
Rogerio
Reply to  Rogerio
12 anos atrás

ou então dá pra fazer em Zamac, copio em borracha de silicone de alta temperatura (precisa dar uma polida na peça original pois a borracha copia até impressão digital!).

sei lá, ainda não cheguei nesse estágio tecnologico da Idade dos Metais, mas garanto que sairia mais barato que qualquer oferta que vc encontrar…

Peterson Pinheiro
Peterson Pinheiro
12 anos atrás
Flavio Gomes
Flavio Gomes
Reply to  Peterson Pinheiro
12 anos atrás

São diferentes.

andre
andre
12 anos atrás

coloca no xerox 3d do post abaixo…

Luís Augusto
12 anos atrás

Posso imaginar sua emoção. Restaurações são mesmo fascinantes, parabéns!

Jorge Luiz de Carvalho
12 anos atrás

Sei não! Até hoje não consegui o tapete trazeiro para meu Belcar