EL GRAN LARGADOR

SÃO PAULO (um raio) – No vídeo do Alexandre Chaud, não sei se na primeira ou na segunda corrida de Londrina (eu deveria lembrar, porque não cortei a chicane nas duas…), mais uma demonstração de habilidade, astúcia, ousadia, coragem, atrevimento, velocidade, controle, frieza e perspicácia do Meianov.

Subscribe
Notify of
guest

19 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Valente
Valente
12 anos atrás

Que largadão hein Flávio? Não tirou o pé e seguiu em frente. Boa!
Uma pena o cara do Passat com o on board camera. O carro é um canhão, 5 marchas e arrisco dizer que é 1.8 litros; mas tá faltando um pouquinho mais de “finesse” na tocada, como fazer punta tacco e usar melhor o traçado para aproveitar o torque do motor. Ele dá muitos “soquinhos” no acelerador e isso desequilibra a trajetória do carro se ele estiver contornando alguma curva.
Essa categoria é muito bacana e aí a pilotagem é necessária pois não existem joy sticks, paddle shift nem lauch control, ou seja, é preciso guiar e tocar a barata na direção certa.

ZeRicardo
ZeRicardo
12 anos atrás

Caro Flávio
Simplismente emocionante!!!!!!!!!

Alemão
Alemão
12 anos atrás

Como acessório indispensável para o meianov aconselho um arado de três discos, ou DVDs, tanto faz! rsrsrsrsrsr

Nick B.
Nick B.
12 anos atrás

E pra completar raciocínio anterior:

Quando ando de kart, eu me considero um piloto bem flavio gomes.
Ou seja (Alô, Burti!), duca…

Yeah, babies!

Nick B.
Nick B.
12 anos atrás

Meus queridos,

Pilotos se dividem em:
– Bracinhos (Katagrama, por exemplo)
– Meio mais ou menos (Patrese, por exemplo)
– Bãos (Mansell, por exemplo)
– Ótemos (Prost, por exemplo)
– Deuses (Gilles, por exemplo) and, and, and…
– Flavios Gomes (Flavio Gomes, por exemplo).

Simples assim.

Nick B.
(ouvindo Kiko Zambianchi, No Meio da Rua).

Edu H@rmel
12 anos atrás

Essa corrida é a do domingo..(eu tenho a minha on-board do Sábado e vc não aparece nela) [] Edu

Felipe Viscovo
Felipe Viscovo
12 anos atrás

Que musica linda para o ouvidos, foi um dos melhores pegas que já vi aqui, o cara usa a pista toda, freia depois dos demais e acelera antes tentando ser mais rapido cada centésimo, show!!!

Burn Baby Burn..
Burn Baby Burn..
12 anos atrás

A largada deste rapaz me lembrou a largada do Barrichello com aquela primeira longa de interlagos rsrsrsr

galileu
galileu
12 anos atrás

devido a uma suspeita de investigação rigorosa por parte dos comissários técnicos para essa corrida foi retirada toda a “eletrônica” embarcada, aquela que foi desenvolvida pelos genios da lada em conjunto com os não tão, genios assim da nasa.
parece que aqueles vândalos que tentaram roubar o 69 em conjunto com o preparador do flavio fizeram a denuncia junto aos comissários, obrigando-o a tomar medidas urgentes sob pena de perder todos os pontos conquistados e ser suspenso por 50 corridas..

Burn Baby Burn..
Burn Baby Burn..
Reply to  galileu
12 anos atrás

Caro Galileu.. na verdade o grande segredo do Meianov não estava na eletrônica, falcatrua que estava alojada naquela bola de cambio que teimava em soltar naquela corrida que vimos no youtube.

mas este era um despiste para o grande segredo da equipe.. O segredo estava no combustível do possantão, a base de Vodca Wyborowa. Isso para mim tem dedo do Flavio Briatore com toda a certeza..

traquitanas Schumacher’ianas do FG.. rsrsr

carlos castro
carlos castro
12 anos atrás

Caro Flavio,
Muito bom , curto F1 desde 75…mas hoje em dia estou achando esses pegas muito melhores…tem de mostrar braço…isto é a alma do automobilismo….pegas, derrapadas, quebras, disputas de freadas…dominar e sentir o carro e tudo feito no lugar onde tem de ser feito …num autódromo ….pq tem muita gente fazendo merda nas ruas e estradas e cagando de piloto…valeu.!!!!!….fico pensando…se a massa humana não fosse tão manobrada pelo marketing…lotavam as arquibancadas para ver estas corridas e deixariam vazias na F1 sem ultrapassagens…sem ultrapassagens tá ficando difícil até para um cara como eu q começou a curtir isso ainda garoto..Valeu e grande abraço…e bons pegas com o Lada …é isso que importa..

Fernando Esteves
12 anos atrás

Flavio por favor leia este comentário: Sou da Cronomac, marca dos instrumentos do seu carro. Se puder me mande um email: [email protected], grato.

Mário Lins
Mário Lins
12 anos atrás

Que corrida merda..largou mal, na corrida todos passaram, passou uns 2 ou 3 carrinhos e levou trôco….eu fazia melhor hauhahaah…nao gostei…nota-se um piloto desconcentrado sem menor controle do carro, engolindo zebra e jogando carro para tudo que é lado..NOTA 2.

galileu
galileu
Reply to  Flavio Gomes
12 anos atrás

nessa corrida voce deixou muito a desejar flavio, não foi agressivo como o 69 merece ser.
o carro aguenta, mas voce não aguentou, já vi corridas melhores suas.
que motor tem aquele chevette verde e branco?
e não adianta me perguntar do que eu corro. rsrsrsrsrsrsrsrsr

Fabio Luiz
Fabio Luiz
12 anos atrás

Drive trough, é assim mesmo que escreve?, para o carro meianov por cortar a chicane rs, e a subida na zebra avariou a descarga que sopra gazes aquecidos p/ o difusor duplo comprometendo a performance, gire o botáo da mistura p/ a posição 3 kkk.

Samuka
Samuka
12 anos atrás

Tá fazendo é off road !!!! Tira os slics e bota os lameiros !!!!

Nikolas Spagnol
Nikolas Spagnol
12 anos atrás

Só por curiosidade: por que os carros andam com o capô meio-levantado?

galileu
galileu
Reply to  Nikolas Spagnol
12 anos atrás

nikolas. eles andam assim pois o ar que passa sobre o capô arrasta o ar quente que fica no compartimento do motor fazendo com que ele trabalhe em uma temperatura mais amena, não aquecendo tanto e não expondo o mesmo a uma quebra, quem falou em aerodinâmica, não é tão, significativa assim.
certo flavio?