ENCHE O TANQUE

SÃO PAULO (sempre na correria) – O grande Fernando Rees, piloto e colunista da Revista WARM UP, mandou a foto e o e-mail. Nada como uma estrada… “Nessas férias eu estava fazendo uma viagem de carro pela Patagônia, na Argentina. Me deparei com o posto de gasolina que está nas fotos em anexo. Era o único naquela estrada pelos próximos 100 km, parada obrigatória. Ficava entre as cidades de Gaiman e Dolavon. O posto era o mais simples possível, mas o banheiro era limpinho, e nem cobravam nada. Tirei essas fotos pensando no seu blog.” Legal demais. E como temos muitos blogueiros que vivem andando por aqueles lados meridionais do planeta, certamente alguns conhecem…

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo
Eduardo
12 anos atrás

Graaaande Fernando Rees… aquele que roubava em joguinhos online…

Di_GT
Di_GT
Reply to  Eduardo
12 anos atrás

Tomedi?

Eduardo
Eduardo
12 anos atrás

Puxa, morro de vontade de fazer uma viagem destas com a familia, mas sempre penso que meu carro nao é adequado…tenho um Focus 2011 Hatch GLX…sei lá, acho q se tivesse uma Hilux Sw4, ou algo do tipo, seria mais adequado. Fg, com que carro vc fez esta viagem e quantos dias durou?

Fabio
Fabio
Reply to  Eduardo
12 anos atrás

Dá pra ir tranquilo se for pela Ruta Nacional 3, eu fui de Civic 2008. Pela Ruta 40 (Carretera Austral) é mais complicado pois ela não está toda asfaltada.

Hein?
Hein?
12 anos atrás

De que bandeira é esse posto? YPF? Ou é genérico que nem os nossos?

Irinaldo Barros
Irinaldo Barros
12 anos atrás

Fala FG! É impressão minha ou vc começou a colocar os nomes dos internautas que enviam fotos?? É, nada como um começo de ano novo!!!
Abcs.

Danilo Candido
Danilo Candido
12 anos atrás

Um sonho que ainda irei realizar: conhecer a Argentina (de norte ao sul), de carro.