ESTÃO APANHANDO…

SÃO PAULO (mas é assim mesmo…) – Pois é, não é tão simples assim. Comprar uma Kombi, porque meio que está na moda dar a volta ao mundo numa Kombi, e sair por aí. Estes dois meninos da “Trip”, Emilio Zagaia e Felipe Costa, estão passeando pelo México numa Velha Senhora comprada lá mesmo. Pelo que entendi, a ideia é rodar por destinos dourados sei lá por quanto tempo. O problema é que escolheram um carro muito meia-boca. E estão apanhando muito.

Para acompanhar as aventuras da dupla, bem divertidas, é só seguir seu blog. E não se preocupem, meninos. Com carro antigo é assim mesmo. Os problemas vão aparecendo e a gente vai arrumando. Mas bem que vocês podiam ter pedido uma consultoria, para evitar perrengues meio chatos… Porque quando começa a acontecer muita coisa errada, a gente vai pegando bronca do carro. E o carro, em geral, é o último culpado.

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
marcelo
marcelo
12 anos atrás

É teto lunar na komboza? Barraca? Nunca vi isso…

charly
charly
12 anos atrás

Ta virando moda arrumar um carro, criar um blog, conseguir um patrocinador e sair por aí (sempre pelo litoral, claro) sem compromisso, sem horário, sem responsabilidade e quem quiser que acompanhe o blog, serve até para o patrocinador, é uma espécie de prestação de contas on-line. Trabalhar mesmo, ninguém quer, né?

Fábio Novo
Fábio Novo
Reply to  charly
12 anos atrás

Quem falou que eles não estão trabalhando, cara pálida??

Por esse comentário, parece que seu trabalho é bem diferente né..o meu também é, mas felizes dos caras que podem trabalhar longe do escritório, sorte deles.
Você ando lendo muito a Veja..

charly
charly
Reply to  Fábio Novo
12 anos atrás

Ê amigo, pior que na hora que escrevi isso, eu estava com uma p* inveja desses caras, agora to mais calmo. É o estresse, é o estresse. Falou!

JT
JT
12 anos atrás

A revista Trip perdeu muitos pontos comigo depois que ela publicou uma matéria afirmando que o MP Lafer era um carro difícil de dirigir. Detalhe: o repórter que entrevistou Romeu Nardini, diretor do Clube do MP, não andou no carro…

Escrevemos um artigo criticando a reportagem e conseguimos que o editor prometesse uma retificação na edição posterior, o que obviamente não aconteceu:

http://www.mplafer.net/2011/05/desgovernado.html

A revista Trip pode até ser engraçadinha e moderninha, mas quando o assunto for sobre carros, por favor desconsiderem a leitura.

victor freire
victor freire
12 anos atrás

normalmente, o problema é da interface banco/volante.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

“Se der muita dor de cabeça, não precisa nem pintar de verde para jogar no mato”

Acho que antes da aventura terminar eles vão querer esta com uma dessa:

http://www.insoonia.com/o-trailer-de-3-milhoes-um-sonho/

Jason Vôngoli
Jason Vôngoli
12 anos atrás

Pelo que se pode ler, os caras são absolutamente cegos em matéria de carro velho e pegaram o pior mecânico do México… Pois é, amiguinhos: o buraco é mais embaixo!

Danillo
12 anos atrás

“Porque quando começa a acontecer muita coisa errada, a gente vai pegando bronca do carro. E o carro, em geral, é o último culpado.”

Caceta, FG, perfeita… Essa foi a do dia e a carapuça serviu direitinho aqui.