FALTA POUCO

SÃO PAULO (certo, mano) – Ontem à noite o repórter Victorino Chermont, do canal Fox Sports, afirmou que Barrichello assinou com a KV para a temporada 2012. Não há detalhes, apenas isso: assinou.

Através de sua assessoria de imprensa, Rubens deu a seguinte declaração:

“Estou muito feliz pela chance de testar novamente com a KV Racing Technology. Desta vez, será em Sonoma, na Califórnia, onde a categoria corre também durante a temporada. Independente de ir fazer mais um teste, ainda não assinamos nada. Estamos trabalhando para ver se realmente conseguimos concretizar isso, mas hoje só posso confirmar que farei mais dois dias de testes”.

Os treinos em Sonoma, na Califórnia, acontecem nos dias 25 e 26 de fevereiro.

E eu, conversando aqui e ali, posso afirmar que: 1) ele ainda não assinou, pelas razões contidas no item 2, mas vai assinar em breve; 2) os termos do contrato estão conversados e acertados, mas Rubens precisa, agora, finalizar os detalhes do aporte de verba para a KV, da ordem de 3 milhões de unidades monetárias estadunidenses; 3) o dinheiro, de patrocinadores brasileiros, já está mais ou menos garantido e não foi muito difícil; 4) o Grupo Bandeirantes participa de tudo com enorme alegria e empenho (daí pode-se imaginar a babação de ovo sobre Barrichello ao longo da temporada; nada muito diferente, aliás, daquilo que a emissora faz com pilotos brasileiros há anos, misturando jornalismo com promoção, negócios, camarotes, coxinhas e empadinhas); 5) o negócio dos ovais ainda está pegando com a mulher, Silvana, mas já pegou muito mais no passado e a ideia é correr o campeonato na íntegra.

Como afirmou neste fim de semana, com seu discurso bem característico, um rapaz próximo a Barrichello, está tudo fechado. Ou seja, vai correr. Obviamente.

Subscribe
Notify of
guest

150 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Dias
Eduardo Dias
12 anos atrás

Bom dia, pessoal !!!

Comentei aqui que 2 blogueiros apareceram lá em interlagos, mas me equivoquei, foi só o André que estava com um amigo dele… e percebi que curtiram bastante, pois nunca tinham entrado no “templo”.

Caro Marcelo, o nível aqui nunca será baixo, se você se magoou qdo eu disse que o Barrica tava “empurrando” na mulher de alguém foi somente uma brincadeira que estava no contexto de tantas coisas que meteram o pau nele por aqui.

Com relação a eu comentar sobre a minha profissão, também não tem nada a ver o que você disse, que quero mostrar algum poder… se eu fosse por exemplo um dono de bar, ou de oficina mecânica também diria com todo orgulho pra qq um aparecer lá pra bater um papo…

Aliás, era só aparecer em Interlagos que eu estaria lá, no box 10, como postei na manhã de sábado e ai bateriamos um papo sobre as qualidades ou não do RB…

André, vou mandar editar os videos e vou colocar no youtube sim, se o FG não se incomodar eu passo o link por aqui… e pode perguntar por aqui também André… só não sei se o Flávio vai responder ou te encaminhar pra alguém que saiba ( custos pra andar na classic )

Lembrei que no meu condominio tem um cara que apareceu com um passat preparado pra corrida a poucos dias, não lembro número do carro nem detalhes da pintura, pois ele cobriu o carro… acho que é azul e abobora se não me engano… vou perguntar pra ele, alias, o mesmo cara tem uma Pick up antigona, preta, com as rodas cromadas, linda de morrer… já vi ela enfeitada pra casamento… se tiver noticias, posto por aqui.

Abçs

Edu Dias

Eduardo Dias
Eduardo Dias
12 anos atrás

Bom dia pessoal…

Ja apareceram 2 colegas aqui no Box 10 que acompanham o blog do Flávio…

E realmente não paga nada pra entrar… tá lotado aqui hoje… pensei que pelo motivo de ser carnaval estaria vazio… entrada pelo portão 7…

Tá um sol pra cada um aqui…

Abçs

Edu

enko
enko
12 anos atrás

hoje eu me diverti com o monte de comentários dos sem “loção” como dizia uma amiga. speed, amarcelo amante do alemão, hoje tava bão demais.

Eduardo Dias
Eduardo Dias
12 anos atrás

Marcelo, na boa… acho que voce tem inveja do Rubinho…

Ja falei q nao tenho procuracao pra defender o cara…

E Marcelo, nao se esconda… apareca em Interlagos ou se quiser na Delegacia que eu comando em SP…. porém respeito a opinião de todos… inclusive a sua aqui…

Nao sei se o Flavio vai subir este post, mas você sabe onde me encontrar pra bater um papo… amanha to o dia inteiro em Interlagos…

Abcs

Eduardo Dias

enko
enko
Reply to  Eduardo Dias
12 anos atrás

eduardo, compartilho contigo, esse cara aí não tinha o direito de te ofender, (li o que ele escreveu, e mandei bucha em cima).

Marcelo
Marcelo
Reply to  enko
12 anos atrás

Enko, baseado no que escrevi a você, peço refazer a sua opinião. Não ofendi ninguém, apenas retruquei uma opinião…
O site é democrático e busco discutirmos em alto nível…
Abraços,

Marcelo
Marcelo
Reply to  Eduardo Dias
12 anos atrás

Eduardo, infelizmente você colocou mais um comentário besta, inclusive usando uma coisa extremamente grave – usando um pseudo-poder que não existe no site.
Ir na delegacia porquê? Isto foi uma ameaça?
Vamos colocar uma coisa bem clara – você colocou uma opinião onde quem não gosta do Barrica ou “Será que o Barrica comeu a mulher de alguém por aqui??? kkkkkk” (copiei o que você escreveu) defendendo um patriotismo que o Galvão Bueno defende. Repliquei falando que seu comentário foi besta e questionei na minha versão.
Você intimou que “quem quiser ir lá e bater um papo, tomar um gatorade e falar bem ou mal do Barrica, estarei a disposição”(copiei o que você escreveu) o que quer falar com isso?
Para encerrar faz uma pseudo ameaça para ir na delegacia que você cuida…
Eduardo, ou Doutor Eduardo, não tenho rabo preso com ninguém, achei seu comentário besta e coloquei que o assunto Barrichello “é o mais importante dentre os menos importantes”. O site é democrático e permite isso…
E baseado nisto que coloquei, já que você utilizou seu poder, espero que utilize-o em prol da população, numa cidade de tanta desigualdade (algumas vezes já colocada pelo próprio Flavinho) ao invés de fazer ameaças e tentar perseguir pessoas com opiniões diferentes da sua… E quero deixar bem claro que acredito na polícia, confio nela na solução dos problemas da cidade…
E mais – estou respondendo naquilo que você colocou e não criando outra opinião sobre o assunto…
Pense nisso…
Sucesso na sua jornada em sua delegacia e vamos continuar emitindo nossas opiniões aqui, desde que mantemos o nível alto (e isto estou fazendo)…

Eduardo Dias
Eduardo Dias
12 anos atrás

Alias, eu não me escondo atrás de “pseudonimos” ou nome falso… meu nome é Eduardo Dias, e no próximo sábado dia 18/02 estarei em Interlagos me divertindo de moto… das 8h ate as 17h…

Tenho uma GSXR 1000 de pista com a carenagem da Suzuki Corona Superbike, o número da moto é 8… quem quiser ir lá e bater um papo, tomar um gatorade e falar bem ou mal do Barrica, estarei a disposição… é só aparecer que não paga nada pra entrar… acho q estão cobrando estacionamento agora, não tenho certeza…

Abçs

Edu

Marcelo
Marcelo
Reply to  Eduardo Dias
12 anos atrás

Com a arrogância que você escreve, pode contar que vai umas 5000 pessoas em Interlagos para te ver.
Só vou a Interlagos para ver pilotos profissionais. Acho que você já entendeu porque não amanhã.
Boa brincadeira…

enko
enko
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

seu codinome agora para não ser confundido com outros marcelos do blog será marcelo fm. fala muito.
voce sim é que foi arrogante com o cara acabando por ofendê-lo, agora vem com essa.

Eduardo Dias
Eduardo Dias
12 anos atrás

Salve, galera !

Em 2010 participei das 500 milhas da Granja Vianna, foi última prova em SP e nem preciso dizer que pilotos amadores como eu e meus parceiros somente “fazemos parte da festa”…

O que valeu foi conviver com algumas feras durante a semana de treinos e acerto das “baratas”… e lembro de algumas frases que conversando na informalidade com o pessoal das equipes do Rubinho ( acho que naquele ano ele tinha 2 equipes ) ele soltou… e uma delas foi algo parecido com isso… “correr profissionalmente é estressante como qualquer outra profissão, quem tá nessa profissão tem que mostrar resultados, senão tá fora” … outra… “Aqui, apesar de ser uma festa, eu venho pra vencer, fico puto, brigo com todo mundo, mando pra PQP se algo tá errado”… ( ver o cara estressado foi interessante, pois na F1 ele tinha que medir as palavras pra falar de qq coisa )

… juntando essas frases e mais algumas outras que não vem ao caso… qualquer pessoa minimamente inteligente percebe o profissionalismo do cara e percebe que é um cara que corre atrás dos seus objetivos apesar de vários obstáculos…

… não tenho procuração pra defender o cara e nem sou amigo dele… porém ver o cara na ativa, estar ao lado dele durante alguns dias e ver o cara “trabalhando”, e até xingando qdo ficava puto com alguma coisa foi muito legal e faz qq um perceber que ele é um ser humano como qq outro apesar de ser “milionário”… como se isso fosse defeito !!! Mérito do cara pô !!!

… Vou torcer muito pro cara ir bem na Indy…

Abçs

Edu

Marcelo
Marcelo
Reply to  Eduardo Dias
12 anos atrás

Eduardo, não seja covarde e responda aonde você recebeu as críticas.
Se você gosta do Barrica parabéns! Numa democracia você pode ter suas opiniões porém deve respeitar a dos outros (fazendo comentários bestas) e não vir com “lorota” de patriotismo.
Conheci o Barrica também nas 500 milhas, falei para ele que não gostei do que aconteceu na Aústria 2002 (falei que o Senna jamais faria isso) e ele respeitou numa boa. A questão é que ele se vende por uma coisa que ele não é.
Ele é bom? é. Ótimo? não sei, acho que não…
Se ele for com humildade para a Indy, ele pode ser dar bem. Torço para que ele seja feliz. Mas não é o melhor piloto de lá neste momento (só pra citar Dario, Tony e Power estão melhores que ele). E piloto bom é piloto que ganha…

João Bergamotta
João Bergamotta
12 anos atrás

Quem sabe vira herói, eternizado por uma fatalidade num destes ovais insanos…

Luiz G
Luiz G
Reply to  João Bergamotta
12 anos atrás

Minha nossa….mas que comentário mais horrível…

Leonardo Costa
Leonardo Costa
Reply to  Luiz G
12 anos atrás

Foi o pior que eu já vi desde que comecei a ler este blog há uns dois anos.

Eu estava lendo os comentários do post daquele enduro em Estreito-MA e muitos falavam que a burrice e estupidez humanas não tem limite. O Bergamotta provou isso agora.

José Rubens Cardoso
José Rubens Cardoso
Reply to  João Bergamotta
12 anos atrás

Penso a mesma coisa. O Rubinho tá mais prá lá – ANDANDO NA INDY – do que prá cá……

enko
enko
Reply to  José Rubens Cardoso
12 anos atrás

lá tambem tinha uma frase que dizia assim: deus restringiu a inteligencia humana, pena que esqueceu de fazer o mesmo com a burrice.
essa é pra voce joão marmota

Milton Robson Veiga
12 anos atrás

que legal, o Rubens está sempre na liderança, as postagens que falam dele lideram em números de comentários. Até agora não consegui definir a causa disso, se é amor ou ódio. Ah acho que já sei, o povo está com remorso de ter falado e pensado mau dele nos últimos 20 anos, agora estão querendo se retratar… ra ra.. abraços a todos..

Luiz G
Luiz G
12 anos atrás

Já fiz essa citação mais de uma vez:

Não consigo entender as pessoas que comparam a carreira do Barrichello com a carreira dos pilotos que FORAM multi-campeões.

É uma comparação Maluca!!!…Não faz nenhum sentido isso!!

O Barrichello não foi campeão!!…Um GRANDE piloto, que NÃO foi campeão!! Logo, temos que compará-lo com os GRANDES pilotos que NÃO foram campeões!!

Não parece óbvio???

Os críticos do Barrichello conseguem dizer o nome de um BOM piloto de F1 que não tenha sido campeão e não tenha morrido nas pistas??

Os que conseguirem responder essa pergunta são os que entendem de automobilismo.

João Carlos Bifulco
João Carlos Bifulco
Reply to  Luiz G
12 anos atrás

Stirling Moss que o diga..

enko
enko
Reply to  João Carlos Bifulco
12 anos atrás

joão, o luiz nunca ouviu falar do stirling moss.

luiz alberto
luiz alberto
Reply to  Luiz G
12 anos atrás

Stirling Moss foi um grande piloto que jamais foi campeão na F1 más sempre teve a nobreza e a dignidade de admitir que um sulamericanozinho chamado Juan Manoel Fangio era melhor que ele nos monopostos de rodas descobertas(na época havia a Mercedes W196 de rodas cobertas),e isto de maneira nenhuma diminuiu seu prestigio mundial.Esperemos que na segundona do automobilismo mundial a exemplo de Zannardi,tambem um exelente piloto que por motivos desconhecidos não teve sucesso na F1 foi um dos bichos papões na Indy,até o acidente no Japão.Então só nos resta esperar para saber o que ocorrerá.

NIlton
NIlton
12 anos atrás

Rubinho na Indy ? tanto faz, Indy não é Campeonato de Corridas e a Band não é emissora, perfeito para um não-piloto.

André
André
Reply to  NIlton
12 anos atrás

Melhor resposta.

Joao Pedro
Joao Pedro
Reply to  NIlton
12 anos atrás

E você, é mais piloto que ele? Correu em qual equipe na F1, F2, F99? Criticar é muito fácil, o dificil é fazer.

enko
enko
Reply to  Joao Pedro
12 anos atrás

nilton e andre, boa dupla para correr em le mans, já que se consideram melhores que o rubinho.

Abreu
Abreu
12 anos atrás

Pergunto: quem, daqueles que está “malhando” o Barrichello neste post, já foi algum dia o segundo melhor do mundo em sua profissão, como ele foi em 2002 e 2004?

claudio aun
claudio aun
12 anos atrás

Me parece que o problema do Rubens não é financeiro ,afinal colocou a disposição do Tony U$ 5.000,000,00 para fazer a temporada 2011 , e vai colocar mais alguns milhões no bolso para andar na indy , acho que todos os pilotos brasileiros internacionais ( F1) ficam devendo ao automobilismo nacional um grande feito , como uma categoria escola para dar continuidade ao que foi feito até aqui.
Até hoje nem um piloto fez algo maior pelo automobilismo nacional , o Nelson bem que tentou mais sucumbiu ao bando de ladrões das federações e confederações

doug
doug
Reply to  claudio aun
12 anos atrás

acho q a ultima linha do seu comentario ja explica o motivo de nao investirem, tirando o massa q fez a F-futura e a linea..

TomSemfreio
TomSemfreio
12 anos atrás

O Galvão com surto histérico pro Bruno e a babação em cima do Rubens na Bandeirantes. Não dá pra assistir.

José Rubens Cardoso
José Rubens Cardoso
12 anos atrás

NOVAMENTE: O RUBINHO FOI, É E SERÁ UM PILOTO MEDIANO………

Antonio
Antonio
Reply to  José Rubens Cardoso
12 anos atrás

Sim, e como invejoso você está muito acima da média. Parabéns !

José Rubens Cardoso
José Rubens Cardoso
Reply to  Antonio
12 anos atrás

Qual o problema de ser mediano? Eu não sou ppiloto, mas o Piquet, o Senna e o Emerson foram!!!!

Quer comparar com eles?????

Não existe comparação porque ele é mediano….

Mozart
Mozart
12 anos atrás

Acho que o Barrichello vai se dar bem na Indy. O cara tem muita experiência, ( quase 20 anos de F-1). Não quero comparar, mas só pra lembrar….Emerson, Mansell, Piquet…..foram para a Indy e dominaram. Agora….a Bandeirantes canal 13 ( SP) tem que passar as corridas no horário real….ao vivo… senão…..

Danilo Candido
Danilo Candido
Reply to  Mozart
12 anos atrás

Apenas um pequeno engano quanto à passagem de Piquet na Indy, que não dominou nada, até por ter participado de apenas uma prova, em 1993 (Indy 500), e ainda assim, incompleta, tendo abandonado por quebra. Em 1992 estava indo relativamente bem nos treinos, até sofrer o acidente.

Joaoleopires
12 anos atrás

Vai com Deus!!

Beto
Beto
12 anos atrás

Brasileiro é o povo mais mal agradecido do mundo.

Outro dia nos testes na Espanha, tinham faixas dizendo “FUERZA PEDRO” ou seja… o Pedro de la Rosa, piloto veterano que nunca ganhou nada na F1, tem total apoio dos Espanhóis correndo pela mediocre HRT, equipe que diz vitória é chegar a frente da Marussia.

Já o brasileiro, vendo um grande simbolo que é o Rubens Barrichello com chances reais em uma categoria, onde ele vai surpreender e fazer uma belissima temporada, é incapaz de falar algo positivo.

Como já havia lido, Barrichello é grande, correu com os grandes e acredito imensamente em sua capacidade de ir para Indy e ter reais chances de ser campeão da categoria, piloto de verdade não desiste, levanta a cabeça e segue em frente, Barrichello é um deles.

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Beto
12 anos atrás

Por que algum brasileiro deveria ser “agradecido” a algum piloto de F1, posso saber?

Rubinho, obrigado por ter ganho milhões! Apesar que você recolhe imposto fora do Brasil, né?

Beto
Beto
Reply to  Burrinho Batiquebra
12 anos atrás

Brasileiro se matam por futebol!! que tem um bando de gente que ganha rios de dinheiro.

Se vc nao gosta de automobilismo, não deveria entrar nesse site/blog… falar mal do Rubens é falar mal de uma pessoa de carater e profissional, diferente de mtos por ai.

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Beto
12 anos atrás

Mas que respostinha mais idiota hein? O que futebol tem a ver com isso? O que o caráter dele tem a ver com isso? Aliás, como você conhece o caráter dele, você mora com o Rubinho?

enko
enko
Reply to  Burrinho Batiquebra
12 anos atrás

voce merece o pseudônimo que tem, burrinho,
mas mudaremos para burraldo batequebra, e tomara que ninguém conserte.
tente se colocar no, lugar dele e faça uma auto analise, o que voce faria?
falta de carater tem nossos dirigentes, é um escândalo atrás do outro, a nossa “gloriosa” cba que está matando nosso automobilismo.
agora vem um bando de “titias” invejosas criticando um cara que trabalhou 19 anos, (fora os outros anos em outras categorias), ganhou dinheiro, sim muito dinheiro, mas arriscou o pescoço como todo piloto arrisca. tem um clichê que diz assim: o macaco senta em cima do rabo para poder criticar o rabo de outro. esse deve ser o seu caso.

Fernando Toscano
Reply to  Beto
12 anos atrás

Parabéns Beto. Disse tudo, não mudo uma vírgula!!!

André
André
Reply to  Beto
12 anos atrás

Não é questão de ser mal ou bem agradecido. Pilotos não fazem favor para os espectadores. Não muda nada o fato de ser brasileiro ou espanhol… ninguém deve nada ao Barrichello nem a nenhum outro piloto.

Eduardo Dias
Eduardo Dias
12 anos atrás

A pergunta que não quer calar…

Será que o Barrica comeu a mulher de alguém por aqui??? kkkkkk

Caraleo… o cara é brazuca, ganhou corrida na F1, fez varias poles, ficou 19 anos na F1, e deu sim várias alegrias apesar de não ter ganho o título ( aliás, quer coisa mais ridicula do que perder o GP Brasil por pane seca?, culpa dele ou da escuderia com toda a tecnologia embarcada num F1? )

Todos que comentam aqui talvez nunca nem sentaram num F1… ou nunca deram uma volta sequer em Interlagos abaixo de 2 min. ( eu viro 1.56s lá e já me divirto pra caraleo… e de moto )

O cara vai pra Indy se divertir e só… quem gosta de correr não fica parado… se ele ganhar provas e campeonato lá, maravilha, vou torcer pra isso…

… Quem torce contra o cara, VAI CHEIRAR MEIA !!!

Abçs

Edu

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Eduardo Dias
12 anos atrás

Acho que a pergunta certa é outra: quantos comentaristas ele comeu aqui, para fazerem a defesa de um multimilionário sem cobrar nem um cafézinho?

Baba-ovo.

enko
enko
Reply to  Burrinho Batiquebra
12 anos atrás

falando em ovo burrinho, e parafraseando o “filosofo”, vai plantar ovo para ver se nasce um pé de galinha. (tinha um cara que gostava muito de usar essa expressão).

Luiz G
Luiz G
Reply to  Eduardo Dias
12 anos atrás

Falou tudo, Edu!

claudio aun
claudio aun
Reply to  Eduardo Dias
12 anos atrás

se quer se divertir vá no kartódromo do quintal do sogro, libere espaço para quem quer vencer e não se divertir.
em toda sua carreira não soube a hora certa de falar de calar e parar

Dado Miler
Dado Miler
Reply to  Eduardo Dias
12 anos atrás

Escrevi isso pro Speed…Mas esse Rubens passou o rodo mesmo….Assino onde…Abs

Marcelo
Marcelo
Reply to  Eduardo Dias
12 anos atrás

Eduardo, você é um daqueles idiotas que sofre a lavagem cerebral da Globo, que lambe sabão, que acredita em papai noel.
Comentário muito besta o seu. Pra escrever isso, que não escreva.
Se você gosta de ser enganado, problema é seu, patriota de meia tigela…
Se valoriza tanto os brazucas assim, preocupe-se com os problemas políticos do seu país então…
Barrica é a coisa mais importante dentre as menos importante, ou você tá dando pra ele…
Cuidado com esse seu ataque de demência na hora de pilotar em Interlagos senão você dá no murro (porque pro Barrica você já dá)…

enko
enko
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

que cara mais idiota esse marcelo, como o cara vai ofendendo assim as pessoas

Marcelo
Marcelo
Reply to  enko
12 anos atrás

Enko, você teve uma treta com outro Marcelo. Compartilhamos algumas opiniões inclusive lhe defendi algumas vezes…
O site é democrático, respeito opiniões e critico quando sinto necessário, sobretudo com ofensas bestas como fez o Eduardo.

Almir Cruz
Almir Cruz
12 anos atrás

Voce esta mal informado ele não vai mais assinar.

JCSPEED
JCSPEED
12 anos atrás

Acredito que vai ser o maior teste para avaliar se Rubinho é bom mesmo.
Na Indy, o resultado depende muito mais do piloto que do equipamento ao contrário da F1.
Esse ano vai servir para Rubinho calar a boca dos que contestam sua velocidade ou colocar uma pá de cal em sua carreira.

andre
andre
Reply to  JCSPEED
12 anos atrás

Em qualquer categoria o piloto é totalmente dependente do carro, a diferença é que na formula 1 sabemos quem é quem, e não ficamos sendo iludidos para achar que o cara ganha só na pilotagem. Ilusão que, por exemplo, a stock tenta passar.

A pilotagem passa a contar quando os carros já estão em um nível parecido.

enko
enko
Reply to  andre
12 anos atrás

andré, voce já pilotou alguma coisa na sua vida alem do carrinho de supermercado?
diga-nos qual e o que voce fez?
voce não conseguiria nem tirar um stock do lugar, não diga besteiras sem saber o que comenta, sem ter passado,pela experiência.

José Rubens Cardoso
José Rubens Cardoso
Reply to  JCSPEED
12 anos atrás

E o que ele fez nos 19 anos de F1??????

Luiz G
Luiz G
12 anos atrás

Graaaaaaande Ruuuubeeeens Barricheeeeellooooooooooo!!!

Estarei torcendo com unhas dentes por seu sucesso!!!

João Carlos Bifulco
João Carlos Bifulco
12 anos atrás

Boa sorte pro Rubens!
Recado para a Band: vocês terão uma oportunidade única de colocar essa categoria no gosto dos brasileiros, por isso, não repitam cagadas anteriores!
Deem um jeito de transmitir as provas na íntegra.
Abram espaço na programação para isso.

claudio aun
claudio aun
Reply to  João Carlos Bifulco
12 anos atrás

Há muito a band jogou esta oportunidade no lixo,a categoria não vinga mais por aqui

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Acho que já está tudo certo. E não acho que ele esteja fazendo “testes”, afinal quando o teste é para a equipe avaliar o potencial do piloto e o piloto avaliar o carro, um ou dois “rolês” já bastam . Na minha opinião ele já está “trabalhando nos acertos” do carro.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

O Rubinho tinha (tinha!) de ter feito o seu destino. Mas como todos nós sabemos, deixou na mão “de Deus” e acabou sendo dispensado da F1. Entrou no “roll” de pilotos como Ralf Schumacher, Antonio Pizzonia, Fisichella etc. Particularmente, acho que ele deveria ter preparado sua saída da F1, já que não foi notificado em nenhum momento que poderia ter seu contrato renovado na Williams. Mas não, preferiu seguir acreditando no (quase) impossível. Agora, em vez de andar na F-Indy – território de descartes dos pilotos de fórmula – poderia estar se preparando para na DTM, por exemplo. Rico, pai de família e renomado. Poderia ter feito muito melhor do que fez e está fazendo. Agora, vai arriscar a vida em ovais – pistas que, na prática, acabaram com as carreiras de Fittipaldi e Piquet.

Francisco Libânio
Francisco Libânio
12 anos atrás

Não acredito que Rubens seja campeão da Indy, mas não descarto a possibilidade uma vez que o nivel nas pistas da categoria seja inferior ao da F1. Há bons pilotos na Indy, sem dúvida. Sempre quis ver o Castroneves e o Dixon correndo na F1, mas por equipes competitivas pra testar realmente a capacidade deles.

Mas Barrichello tem doutorado numa escola muito mais acirrada que a Indy. besteira é achar que vai chegar lá com 19 anos de F1 e arrebentar. É tudo diferente, mas algo sempre se leva. Na verdade, ele quer correr, o que é um prazer para ele, que tem essa condição. Mas acho que ele pode brigar no pelotão da frente nos mistos onde estratégia é imprescindível. Nos ovais, a coisa é muito mais lotérica.

claudio aun
claudio aun
12 anos atrás

Ele será a eterna promessa BRASILEIRA, muito empenhada mas nunca cumprida!

Luiz G
Luiz G
Reply to  claudio aun
12 anos atrás

Ah, você é um mané!!

Barrichello tem uma GRANDE carreira e vai ser GRANDE na F-Indy!!

samucon
samucon
Reply to  Luiz G
12 anos atrás

CONCORDO

claudio aun
claudio aun
Reply to  Luiz G
12 anos atrás

tempo, meu grande amigo tempo, você nos dirá

junior
junior
12 anos atrás

AGORA SIM!!!
RUBENS ESTA NO LUGAR CERTO….
AGORA VEREMOS O SEU VERDADEIRO TALENTO!!!!

José Rubens Cardoso
José Rubens Cardoso
Reply to  junior
12 anos atrás

Como na F1 ele vai mostar o Tá-lento!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

marcelo
marcelo
12 anos atrás

Agora com o Rubens na indy, espero é que a Band trate a categoria com mais respeito e transmita as corridas ao vivo e na íntrega, pois isso é um desrrespeito com os seus telespectadores e faz com que a categoria seja cada vez mais menos conhecida no Brasil.

Luiz G
Luiz G
Reply to  marcelo
12 anos atrás

Também acho. Espero que façam por merecer a audiência.

Ricardo Arcuri
12 anos atrás

Honestamente, na atual conjuntura, me surpreenderia se ele nao corresse a temporada completa. Todos a querem, e se todos querem, vai ter!

Marcelo Paiva
Marcelo Paiva
12 anos atrás

Bom, espero que com isso a Bandeirantes decida transmitir a temporada toda.

Andrey Bragalda
Andrey Bragalda
12 anos atrás

Torço pro Rubinho e acho que ele vai detonar! Rubinho nunca teve ambiente de equipe favorável, mas ali na KV, com o Tony. vai ser muito legal. Amizade é amizade, dentro da pista que de foda! Será como Hamilton e Button. Gostaria que o Montoya voltasse pra Indy também, isa ser D+. A Formula 1 está muito cheia de regras que desfavorecem a competitividade. Acho que pela experiência o Rubinho leva fácil as 500 Milhas, 500 Milhas pra ele é como andar de kart no quintal.

Danilo Candido
Danilo Candido
Reply to  Andrey Bragalda
12 anos atrás

Seguindo seu raciocínio, então um indivíduo que caminhar 500 milhas à pé em torno do quarteirão de casa venceria as 500 milhas de kart da Granja com um pé nas costas, é isso ? Uma coisa é correr em procissão num veículo de 35 hp, outra é competir com um carro de 750 hp em velocidades superiores à 360 km/h, com um ou até dois adversários (na mesma velocidade) emparelhados, e ainda com o muro e o alambrado lhe chamando para um “passeio” (às vezes sem volta…) à todo instante…

Gerson
Gerson
Reply to  Andrey Bragalda
12 anos atrás

Acho boa a idéia de RB correr na Indy…Agora acusar a F1 de ter regras que “desfavorecem a competitividade” é exagero! Se informe melhor, não é assim…

“Desfavorecer a compatitividade” é ter bandeira amarela toda hora, por qualquer coisa…Imagine você como piloto, abrindo uma boa distância (tempo) á frente de seus rivais na corrida e a cada escapada, barbeiragem ou pedaço de carro na pista, entra o safety car e junta tudo! Isso é punir quem tem o melhor carro, o piloto que erra menos e é mais rápido…uma injustiça. Abrir uns 20 segundos do segundo colocado e a 3 voltas, colam trás de você o sendo, o terceiro, o quarto…”Engraçado” pra quem assiste, mas totalmente indesejável PARA QUEM COMPETE!

Não tem graça nem para o primeiro colocado, nem para o penúltimo!

Sendo assim prefiro as “medidas que desfavorecem a competividade da F1” como a regra de abertura de asas para ultrapassagens, o “kers”, a mudança dos pneus, a corrida com chuva, e não interromper a corrida por qualquer “cagadinha de passarinho na pista” como dizia mestre Nelson Piquet.

Gerson
Gerson
Reply to  Andrey Bragalda
12 anos atrás

Barrichello sempre teve ambiente favorável na F1 e nas equipes que trabalhou. O que matava Barrichello e que desde que chegou na Ferrari, sempre teve um piloto mais rápido, MELHOR, do que ele. Fato.

Nunca ouvimos mecânicos, engenheiros, diretores de equipe se queixando do RB, pelo contrário só elogios. E Vice-versa. Não se ouve RB reclamando de clima ruim em nenhuma equipe que correu.

RB é como Massa hoje. Todo mundo (equipe) gosta, é simpático, brincalhão dedicado, é bem tratado no dia-dia…Mas não é campeão. Só isso.

Gerson
Gerson
Reply to  Gerson
12 anos atrás

E foi assim na Jordan, na Ferrari, na Brawn…

Anderson
Anderson
Reply to  Andrey Bragalda
12 anos atrás

O Piquet achava a mesma coisa da Indy 500 e quase morreu lá. Correr em um oval é fácil. Ser competitivo em um oval não é. Experimenta correr em qualquer simulador um oval…

Burn Baby Burn..
Burn Baby Burn..
12 anos atrás

É verdade V8.. tem que ser sucesso como Mansell ou fracasso como o do meu ìdolo Piquet depois daquela panca no oval

Se ele ficar no meio destas duas máximas..vai se consagrar e se ratificar como um Barrichello como sempre foi aí fudeu grandão rsrs

Ele vai ter muito que provar com certeza..

E resolver ao invés de correr correr com as fotos dos meninos e da esposa no cockpit, e na realidade correr com sangue nos zóio e raiva do pé na bunda que levou na F1 e isso vai dar uma puta audiencia.. e grandes pegas com certeza

valeu….

Burn Baby Burn..
Burn Baby Burn..
12 anos atrás

Se o que disse se ratificar flavio, será excelente.. será um prazer assistir o Rubinho na Indy.. e vai dar audiência com toda certeza.. com a bandeirantes babando ovo ou não.

Muita gente vai querer avaliar esta temporada do barrica.. para ver se ele realmente tem fichas para vender, coisa que sempre alegou não ter feito na F1 por causa da crise do segundão inverterado que sempre lhe foi “imposto”

Tira teima bom de se ver.. e digno de minha audiência, e de muitos apreciadores por excelencia por aqui…. o resto fora deste grupo vai com certeza arranjar um “galvão bueno” na bandeirantes de bode espiatório para justificar ou as vitórias que ele tiver.., ou as derrotas é claro.. .. rsrs

Se ficar pega.. se correr come..
.

Luiz G
Luiz G
Reply to  Burn Baby Burn..
12 anos atrás

Sim, infelizmente, a entrada de Rubens na F1 será como sua entrada na F1: Cheia de expectativas de que ele seja o novo super-piloto da categoria.

Se ele ganhar corridas, os fãzocas vão dizer que é a prova que ele foi “sacaneado na F1” e os detonadores vão dizer que ele “só consegue vencer na Indy”.

Se ele não for campeão, os fãs dirão que “ele não tem carro pra isso” e os detonadores dirão que é a prova de que “ele nunca foi bom piloto”.

Como qualquer fã, claro que gostaria que ele fosse campeão (ele também gostaria disso), mas no fundo, só espero que ele tenha uma boa carreira e viva uma boa experiência.

GO RUBENS!!

enko
enko
12 anos atrás

até agora não entendi o motivo de tanto mistério, corre, não corre, assina, não assina, como tambem não entendi um cara chamá-lo de mau carater dizendo que ele quebrou um acordo com o piquet (qual será esse acordo?)

Carlos Roberto da Silva Junior
12 anos atrás

É falta pouco para o Barrichello ser o maior reclamão e chorão da Indy, assim como foi na F1.

Luiz G
Luiz G
Reply to  Carlos Roberto da Silva Junior
12 anos atrás

hahahahahahaha…vocês são chatos pra kct!!!

José Rubens Cardoso
José Rubens Cardoso
Reply to  Carlos Roberto da Silva Junior
12 anos atrás

Boa. E digo mais…. Tem grandes possibilidades dele dar um porrão lá e morrer!!!!!!

E não estou brincandpo. Indy é muito brusca e perigosa…..

Anderson
Anderson
Reply to  Carlos Roberto da Silva Junior
12 anos atrás

O maior da F1 é o Massa.

Maverick Be Fast
Maverick Be Fast
12 anos atrás

a kv ainda não e forte o suficiete para ganhar campeonato o tony foi pra la acreditando no potencial da equipe mas ainda e uma equipe em estruturação. Sei lá que o Barrichelo e rápido não há duvida o que faltou foi um pouco de agressividade para mandar o povo ir catar coquinho (ferrari) sei lá torco pra ele.

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Maverick Be Fast
12 anos atrás

Já começaram as desculpas. O problema é que agora os carros são iguais, vai ficar difícil inventar que o freio é ruim, o pneu não esquenta, etc.

marcos bacaro
marcos bacaro
12 anos atrás

Estamos juntos……..

Zé-Taubaté
Zé-Taubaté
12 anos atrás

Rubens, o Lerdo, vai andar de Indy… Haaaaahahahaha… Andar é o termo certo quando falamos de Rubens, o Lento. Ele anda. Caga e anda. Anda de carro tal e qual minhas tias guiam seus Golzinhos… Rubens, o Imortal, vai continuar andando de carros de corrida. Vá lá. Se tem algum trouxa que por tanto tempo paga a ele pra andar em seus carros de milhões de dólares, sorte de Rubens, o Prudente, aquele que jamsi arrisca uma ultrapassagem, pois leva no painel do carro aquele adesivinho “Papai, não corra”, com as fotos dos filhinhos dele estampadas. Coisa mais fofa esse Rubens, o Obstinado. Rubens, o Lerdo, é um eterno injustiçado! Ficam todos esperando que ele dispute as corridas, que corra afinal, mas não! Sua missão é levar as crianças pra casa, servindo de escudeiro pra quem corre! Puxa, parece que não entendem como é a vida! É o destino. Quando Rubens, o Devagar, nasceu, Deus traçou seu destino: andar de carros de corrida que custam milhões de euros a seus construtores sem destruí-los. Isso já é muito para quem só quer ir ao longe. Devagar e sempre.

Luiz G
Luiz G
Reply to  Zé-Taubaté
12 anos atrás

Zé Taubaté, me diga o nome de um BOM piloto de F1 que não tenha sido campeão e não tenha morrido nas pistas.

Aguardo resposta!

Raphael Donida
Reply to  Zé-Taubaté
12 anos atrás

Nossa, Nossa, assim vc me masta…heheheh

Qto ódio meu…. É engraçado demais ver caras com visão limitada tentando escrever bonito, as vezes até filosofando um pouco… :)

Qto ao Barrichello, acho que tem tudo pra dar certo, é um piloto acima da média em uma categorida de pilotos nada excepcionais, com raras excessões…

Fernando
Reply to  Zé-Taubaté
12 anos atrás

Se Deus traçou o destino de Rubens assim como Zé-Taubaté diz, ele é infinitamente mais sortudo do que o próprio Zé, que tem se contentar em destilar sua inveja e frustração por nunca ter nem chegado perto do que queria em outras pessoas que conseguiram.

Não tenho pena do Rubens, ele tentou. Mas do Zé “Loser” Taubaté… Esse eu tenho muita.

enko
enko
Reply to  Fernando
12 anos atrás

na minha opinmião, foi o melhor segundo piloto que a f1 teve, na falta de testes particulares, o quantoi não valem informações colhidas dentro da corida e que servirão de parâmetro para a corrida seguinte?
isso, ele faz como ninguém, aceitem ou não os inquisidores do barrica.

paulo fonseca
12 anos atrás

o cara e bom mesmo vcs sao um bando de viuvas de senna

paulo fonseca
12 anos atrás

o cara e bom mesmo bando de viuvas de senna

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

Quanto ao Rubinho-Band na Indy, vai começar tudo de novo, a pachecada já esta contando com títulos do piloto, pensam que é fácil derrotar Franchitti, Power, Dixon e cia(quantos títulos o Brasil conseguiu na Indy nos últimos 10 anos?). Isso com Kanaan e Castro Neves chegando a pilotar em equipes de ponta por anos. Rubens pra variar, deve cair no oba-oba da nova emissora, ele sempre gostou de uma bajulação, odeia críticas(esses pseudos-jornalistas). O Flávio Gomes já cutucou: DESEMBUCHA, RAPAZ!!!

Pode ter a certeza, se o Rubens não convencer nos primeiros anos na Indy, vai ter pressão da torcida da mesma forma que teve na F1, brasileiro não perdoa…tem pacheco em vários comentários em outros Blogs achando que Rubens vai abafar por ser ex-piloto da F1, mas quantos pilotos da F1 sem títulos passaram em branco na Indy? Mansell foi campeão em 93 com o melhor carro da época, além disso o inglês era fera no volante, o mesmo vale para Fittipaldi, naqueles tempos pra vencer na Indy, o piloto tinha que ser fera mesmo. A Indy de hoje esta muito longe do que foi no passado(até o Sato hoje faz pole), Rubens pode ir bem na categoria, mas eu não coloco a mão no fogo por ele, mais fácil apostar nas reclamações…

Pachecada tem que ir com calma, sem fazer festa(antes da hora) como aconteceu na F1, boa sorte ao Rubens na Indy, e fuja do oba-oba da Bandeirantes!!!

Na Formula 1 Rubinho-global foi um bom piloto-LIMITADO, esse papo de “grande acertador de carros” e “muito bom de chuva” é papo furado! Pra vencer a primeira corrida na F1 Rubinho teve que pegar o carro “emprestado” do Schumacher, quando Rubens chegou a Ferrari ela já estava no topo disputando vitórias e títulos, se o carro já vencia regularmente era graças ao trabalho do alemão desde 1996. Tanto que, nessa época(96)em Maranello colocaram um quadro do Schumacher escrito embaixo, mais ou menos assim: “Com esse piloto a Ferrari voltou ao topo, e com ele voltará a ser campeã”. Se for pensar bem, entre 1996 e 2000 foi pouco tempo até o título, poderia ter acontecido em 99 se não fosse a perna quebrada. A RBR levou 5 anos para vencer a primeira corrida, mesmo tendo o “mago” Newey, lembrando que ela só foi vencer quando teve o “monstrinho” Vettel ao volante.

Rubinho na minha opinião, sempre foi:

“suposto piloto muito bom de chuva”

“suposto piloto grande acertador de carro”

A realidade mostra justamente o contrário do que o chatíssimo Galvão sempre disse.

Quantas corridas Rubens venceu na chuva? Olha o Button, tem 12 vitória e pelo menos 5 ele venceu na chuva de forma espetacular(o recorde é de Schumacher com 25 vitórias em piso molhado). Rubinho que me lembre, só venceu o eterno GP da ALE 2000 e a pista nem estava toda molhada, apenas 30%, parte do miolo, foi uma grande vitória, mas um caso isolado na carreira do brasileiro.

Rubinho nunca foi capaz de fazer um carro inferior chegar a vitória, seja por acerto do carro ou por pilotagem, mas pilotos como: Panis, Frentzen, D.Hill e Fisichella venceram pela Ligier e Jordan. Rubinho ficou 4 anos na Jordan e 3 na Stewart e nunca conseguiu esse feito.
Até D.Hill venceu na chuva com Jordan, mostrando que podia superar as adversidades de uma corrida complicadíssima como foi aquela na BEL 98.E quase Hill vence de Arrows certa vez em 97, o carro “bichou” na liderança nas últimas voltas, foi ultrapassado por Villeneuve na volta final, Hill chegou em segundo! Uma belíssima corrida de D.Hill com a nanica Arrows, e uma grande injustiça do destino com o piloto:

Gp Hungria 1997 – Últimas voltas – Globo
http://www.youtube.com/watch?v=rVr6x7sC7p8

Na Stewart Rubens teve que “engolir” a vitória do companheiro Hebert em 99 no GP da Europa na chuva. Curiosamente o mesmo se repetiu na Honda com Button no GP da Hungria em 2006, o inglês largou em 14º na chuva e venceu de forma espetacular. Onde foi parar o Rubinho muito bom de chuva para bater Hebert e Jenson e vencer essas duas corridas? Rubinho SEMPRE tomou risco no capacete dos companheiros de equipe, essa que é a verdade.

Basta lembrar a pole de “Huck”, justo em Interlagos(quintal dos brazukas), pista que Rubens conhece muito bem, Hukemberg nunca tinha corrido nessa pista, chegou e fez pole.

E esse papo que Schumacher só conseguiu ser campeão na Ferrari graças o Rubens só me faz rir! Quando Rubens chegou na equipe em 2000 depois de alguns meses ele mesmo admitiu que tudo era novo e tinha muito que aprender com o carro e com uma equipe de ponta, portanto os títulos de Schumacher na Ferrari é mérito dele junto a equipe, o carro campeão de 2000 já era evolução dos carros 98/99, se não fosse a perna quebrada em 99 com certeza já seria campeão, a sequência de títulos se deve desde os carros anteriores a 2000.

Se for observar, Rubens APANHOU FEIO 2 anos até pegar a “mão” do carro Ferrari, em 00 e 01 Rubinho foi um fiasco, o mesmo se repetiu nos anos de 03 e 05.

Em 2000 chegou atrás do Coulthard que era capacho do Hakkinen:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Temporada_de_F%C3%B3rmula_1_de_2000

Em 2001 novamente chegou atrás do Coulthard, sem vencer uma corrida!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Temporada_de_F%C3%B3rmula_1_de_2001

Em 2003 chegou atrás de 2 pilotos com pouca experiência, Raikkonen e Montoya.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Temporada_de_F%C3%B3rmula_1_de_2003

Em 2005 fiasco total, chegou atrás de Trulli,Ralf e Fisichella
http://pt.wikipedia.org/wiki/Temporada_de_F%C3%B3rmula_1_de_2005

Bom que se diga, o carro Ferrari sempre foi complicado de se ajustar ao estilo de pilotar, por isso ficou na fila por anos na busca de títulos. Em Mônaco vencer de Ferrari é coisa raríssíma, o carro nunca se deu bem nessa pista, é nessas horas que se percebe o que um grande piloto é capaz. Na Ferrari apenas 2 pilotos marcaram década, Lauda nos anos 70 e Schumacher década de 2000, vamos ver se Alonso também é capaz, mas ele já pegou a equipe em alta(sem crises), mesmo assim não esta sendo fácil chegar ao título, ele já sentiu que é complicado deixar o carro “afinado”. Ele passa pelo mesmo processo de Schumacher, é a equipe que tem que chegar ao nível do piloto e não o contrário. Alonso com certeza vai chegar ao Tri na Ferrari, questão de tempo!

Schumacher NUNCA dependeu de Rubens para nada! Compare o que conquistou o alemão e o brasileiro até 99, antes de correrem juntos na Ferrari. Schumacher começou por baixo na Benetton, pegou a Ferrari em baixa, e em 99 os “números” do alemão já impressionavam, e nem era época de domínio absoluto como foi nos anos 2000.

Schumacher(diplomado)
127-corridas
2-títulos
35-vitórias
23-poles
39-M.Voltas
71-pódios

Rubinho(no pré-primário)
113-corridas
0-títulos
0-vitórias
2-poles
0-M.Voltas
6-pódios

Chega ser hilário Rubinho querer tratamento igual na Ferrari, Schumacher chegou como Bicampeão na Ferrari e exigiu o mesmo que Piquet quando chegou na Williams em 86(ou Alonso na Mclaren em 07). Só a Ferrari cumpriu o acordo, Piquet e Alonso ficaram na mão por culpa da patriotada inglesa, Mansell e Hamilton eram ingleses…

Vamos ser coerentes, para Rubinho ser campeão na F1, tinha que ser meio na base como foi o criticado D.Hill em 96, mas o curioso é que Hill pelo menos fez o BÁSICO, bateu o companheiro e foi campeão, e Villeneuve que era apenas novato, foi vice vencendo 4 corridas. Rubinho com anos de F1 venceu apenas duas corridas em 09 e nem vice foi. Será que é Hill o piloto fraco, ou Rubinho que não teve CAPACIDADE de bater Button?

Massacraram muito D.Hill, mas pra quem veio das motos e disputou apenas 7 temporadas completas, Hill não fez feio, muito pelo contrário:

Largadas-115
Títulos-1
Vitórias-22
Pódios-42
Pontos-360
Pole positions-20
Voltas + rápidas-19

Hill perdeu 2 títulos em 94/95 antes de ser campeão em 96, e foi duramente criticado, mas isso também ocorreu com Prost em 83/84, e em 85 Prost foi campeão com um carro muito superior em cima de Alboreto, um piloto que nunca foi campeão! Prost ao final de 84 era visto como “segundinho”, por pouco não vira fiasco! D.Hill pode não ter sido brilhante, mas bateu o companheiro de equipe e foi campeão, piloto fraco seria Hill se perdesse o campeonato de 96 para o novato Villeneuve.

Eu me lembro muito bem da pachecada esnobar no ínicio de 09:

“Rubinho vai massacrar Button!!!”

Pois é, ocorreu justamente o contrário, paciência!

Marcelo
Marcelo
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Xará, você já pensou em ter seu próprio blog?

Marcelo
Marcelo
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Esse Xará é um mala sem alça!!! Idiota!!!
Com todo o respeito, já tenho o Avatar dele, vou colocar o termo “mala” em todos os seus comentários…

enko
enko
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

eu já faço isso, mas tinha um cara aqui que derrubava ele legal, não vou citar o nome senão o flavio me xinga,
esse marcelo é torcedor descarado de alemão, posta essas tremendas baboseiras que a gente não passa do segundo paragrafo de tão chato que é e não se toca.
deve ficar o dia inteiro sem fazer nada apenas pesquisando na rede o que vai colocar nos post.
vai trabalhar cara, ou vai namorar, sei lá…

Danilo Candido
Danilo Candido
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Apesar do imenso comentário (muitas vezes criticado aqui), boa análise. Principalmente a percepção à respeito do Damon Hill.

Luiz G
Luiz G
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Marcelo, pela sua equação, podemos concluir que o Gerhard Berger era um piloto muito ruito ruim, certo?

Milton Robson Veiga
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

não foi o contrario,, se você se informar, o buton correu com sistema de freio diferente até o meio da temporada, e isso o deixou na frente(procure reportagens da época) e do meio do campeonato para o fim os carros ficaram exatamente iguais, e o Rubens largou sempre na frente do butom, e terminou na frente também,, As conclusão sobre qualquer coisa devem ser baseadas em fatos, e não em emoções, você odeia o Barrichello, pobrema seu mano..

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Milton Robson Veiga
12 anos atrás

Claro, claro… os freios. Sei…

enko
enko
Reply to  Burrinho Batiquebra
12 anos atrás

voce não sabe nada, nem piloto é

Renato F1
Renato F1
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Cara, na boa: vai buscar um pouco mais de informação antes de tentar detonar (mais uma vez) a carreira do piloto!

Na frase: “Basta lembrar a pole de “Huck”, justo em Interlagos(quintal dos brazukas), pista que Rubens conhece muito bem, Hukemberg nunca tinha corrido nessa pista, chegou e fez pole”, o (grande) erro é você não lembrar (ou não considerar) que o piloto fez o tempo com pista seca e começou a chover imediatamente depois de ele terminar a volta. Nenhum outro piloto, por melhor carro e fase que estivesse iria melhorar o tempo da volta do Nico. Nem mesmo Schumacher com alguma daquelas Se Ferrari, nem Vettel com a Red Bull de 2011, nem Senna, por mais água que tivesse.

E, pelo amor de Deus, mude o disco! Esse papo de Schumacher diplomado e Barrichello no pré-primario já deu!

enko
enko
Reply to  Renato F1
12 anos atrás

legal renato, espero que apareçam mais comentaristas com a sua opinião sobre esse chato.
pra mim isso é caso de amor não correspondido pelo alemão.
quer dar pro outro que não quer comer.

edu
edu
12 anos atrás

será errado uma emissora babar ovo pra seu evento?? nao entendo disso apenas acho que eles fazem uma promoção legal do evento que eles produzem assiste quem quiser a tv é aberta quem nao assistir nao perde nada e que assistir irá ver muito mais que a globo faz com a F1 quando o evento é no Brasil pelo menos na band nao terá atores e atrizes de novelas fazendo de conta que entende de automobilismo

Daniel
Daniel
12 anos atrás

Não fico tão interessado na Indy desde que o Leão foi correr lá em 93. No Superbowl de 2013 vai ser Rubinho na cabine da ESPN com o Paulo e o Everaldo!!! Boa sorte Rubinho!

Speed
Speed
12 anos atrás

Mau carater e fodeu muitos pilotos roubando seus patrocinadores (muito mais talentosos). Vá a PQP… BAND burra…

Bernardo
Bernardo
Reply to  Speed
12 anos atrás

Daonde tu tira que o cara é mau caráter? E que informação te permite dizer que ele “ROUBOU” patrocinador de alguém? Se alguma empresa quis aplicar a marca dela no Barrichello ao invés de outro piloto é pq viu alguma qualidade a mais e vantagem de marketing que o anterior não tinha….

enko
enko
Reply to  Bernardo
12 anos atrás

speed, essa sukita que voce está tomando não está lhe fazendo bem, somente estando alucinado para tecer um comentário dessa natureza,
vê-se bem que voce não entende como funciona o automobilismo e os patrocinios.
cara mais sem “loção”

Marco, de Brasília
Marco, de Brasília
Reply to  Speed
12 anos atrás

Roubou? Como assim?

Ele detratou o outro piloto? Caluniou?

Eu, heim…

Marcelo
Marcelo
Reply to  Speed
12 anos atrás

Como assim?

Eu vivi no meio e conheço muitos pilotos, hoje mais velhos e que não vingaram na Europa ( e isso não importa ) que moraram na casa do Barrichello, na Inglaterra, nos respectivos inícios de suas carreiras. Não foram poucos não. Sei inclusive de casos em que se a pessoa não morou, de uma forma ou de outra foi ajudado por ele. Se isso é “fuder muitos pilotos” e “ser mau carater”, imagino que você seja quase um santo.

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Speed
12 anos atrás

A única coisa que eu sei foi que o Rubinho ROUBOU o Google em 750.000 reais porque fizeram uma página tirando sarro dele no Orkut e ele ficou com mimimi, ficou sentidinho, chorou, fez beicinho e processou o Google.

Só para comparação, quem perdeu algum familiar no acidente do vôo 3054 recebeu 500.000 de indenização. O Burrinho Barrimerda meteu 750.000 no bolso porque falaram mal dele… mimimimimi

Renato F1
Renato F1
Reply to  Burrinho Batiquebra
12 anos atrás

Se tivessem muito dinheiro para pagar os melhores advogados…

enko
enko
Reply to  Burrinho Batiquebra
12 anos atrás

ele processou e ganhou legitimamente, isso é roubar, então voce está acusando os juízes de corruptos e coniventes?
tenha dó, voce é burrão mesmo, (detesto ter que ser grosso com pessoas, mas voce merece pelas asneiras que posta)
vá procurar se informar antes de falar sua linguagem, é burres ou burrones?

Alexandre Lourenço -SP
Alexandre Lourenço -SP
12 anos atrás

Acho que o Barrica fica pelo menos 3 temporadas na Indy, isso é excelente por que ja estou cansado de ver a minha amada Indy sendo olhada de nariz torto pea imprensa e pela crítica e olha que aqui no Brasil quando se fala em esporte a motor todo o assunto é só sobre F-1, quando se fala de F-1 e´com relação a politicagem, grana e fofocas de bastidores por que corrida quem é bom só na Indy mesmo!!!

claudio aun
claudio aun
Reply to  Alexandre Lourenço -SP
12 anos atrás

e voce acha que é o Barrichello que vai dar o prestigio que indy precisa ter no Brasil ?
E quem realmente gosta de automobilismo acompanha tudo que acontece ,sua visaõ está bem limitada em relação a automobilismo

Luiz G
Luiz G
Reply to  claudio aun
12 anos atrás

Barrichello vali levar a audiência da Indy nas altuuuuras!!!

Go Rubens!!!

Arquimedes
Arquimedes
12 anos atrás

Alguém mais achou que o “rapaz próximo a Barrichello”, e pelo “discurso característico”, é o Luciano Burti?

Torço pra que o Barrichello tenha realmente fechado!!!!

Fowler T Braga Filho
Fowler T Braga Filho
12 anos atrás

Estou achando ótimo toda esta babação no assunto “Rubens na Indy”. Pelo menos tenho a certeza de que em 2012, ele estará fora dos noticiários sobre a F1 que é o que acompanho. Graças !

Speed
Speed
Reply to  Fowler T Braga Filho
12 anos atrás

Parabéns, EU TAMBÉM,,,

ANDRE
ANDRE
Reply to  Speed
12 anos atrás

GRANDES BRASILEIROS. DEVEM SER TORCEDORES DA MAIOR FARSA DA F1, O SR SHUMMY. PARABENS PRA VCS.

Francisco Libânio
Francisco Libânio
Reply to  ANDRE
12 anos atrás

O cara ganha sete títulos, quebra quase todos os recordes possíveis (e ainda periga quebra o único que era do próprio Rubens) NA PISTA e NO BRAÇO e ainda é UMA FARSA?

Haja gelol pro cotovelo da viuvinha, hein?

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Francisco Libânio
12 anos atrás

Pior é o critério para avaliação de “brasilidade” do imbecil: o quanto você torce para os filhinhos de papai que correm de F1.

Fabiano Lacerda
Fabiano Lacerda
Reply to  Speed
12 anos atrás

Somos nós,colega. Que ele fique e se aposente por lá.

Marcos
Marcos
Reply to  Fabiano Lacerda
12 anos atrás

Aposto que são daqueles que nunca sentaram num kart. Só sabem opinar, sem embasamento algum do que é correr por paixão no automobilismo. Tontos e frustrados.

ccregazzoni
ccregazzoni
Reply to  Marcos
12 anos atrás

Correr por paixão????

Sinto muito te dizer, mas o Barrichello nunca correu por paixão e sim por grana, muita grana diga-se de passagem.

Aliás, se ele tinha alguma capacidade para superar seus companheiros de equipe (o que eu honestamente duvido), também vendeu esta possibilidade ao assinar contrato de segundo piloto.

É apenas mais um bom piloto que trocou a gana de vitória pela posição de segundão em um time de ponta.

José Rubens Cardoso
José Rubens Cardoso
Reply to  ccregazzoni
12 anos atrás

PERFEITO. Concordo 116%……

enko
enko
Reply to  José Rubens Cardoso
12 anos atrás

voce faria o que regazzoni.
quem tem paixão por carros de corrida na verdade são os mecânicos, donos de equipe em equipes mesmo é pela grana
e pilotos correm pela grana e a fama.
se liga cara

enko
enko
Reply to  Fowler T Braga Filho
12 anos atrás

florzinha.

Elson Advogado Fiel
12 anos atrás

Sinceramente acho que não falta pouco, não falta é mais nada.
O problema certamente está em conhecer o potencial do carro, pois se não for de ponta o Rubinho vai estar dando um “tiro no pé”. Coisa que não desejo para ele.

Elson Advogado Fiel

Andreluis
Andreluis
Reply to  Elson Advogado Fiel
12 anos atrás

mas amigo tiro no pe ja deu com a fracassada Williams (Tyrrel) em fim de festa…tem carro pior de que aquele????

Speed
Speed
Reply to  Elson Advogado Fiel
12 anos atrás

Eu desejo…

Notim
Notim
Reply to  Speed
12 anos atrás

Esse speed deve o melhor de todos no ramo em que trabalha.

ccregazzoni
ccregazzoni
Reply to  Notim
12 anos atrás

Nem eu, nem ele, nem você e muito menos o TurtleChello.

Danilo Candido
Danilo Candido
12 anos atrás

E apesar da tradicional e previsível babação de ovo, e apesar também de todos os pesares (o principal: Barrichello já deixou, faz “certo” tempo, as condições de revelação e promessa, óbvio), é muito bem-vindo o apoio dado ao piloto pela Band. Pelo menos dá a possibilidade de continuidade, ou melhor, de um baita recomeço à sua carreira, além de manter, de certa forma, o automobilismo brasileiro em boas condições dentro de uma categoria de ponta. Antes isso do que simplesmente uma cobrança desenfreada, seguida de chacota dentro da própria emissora (Globo, Casseta…)…
Mesmo que não esteja entrando com um centavo se quer, palmas à emissora do Morumbi pelo interesse e iniciativa. Pois o máximo que a Vênus Platinada fez ultimamemte foi convidar os pilotos para o programa da Ana Maria Braga e seu papagaio de pelúcia. E isso não dá suporte à ninguém.

Marcelo
Marcelo
12 anos atrás

O problema é a Silvana vir com a máxima:

“Escolha Rubinho, eu e os filhos ou a Band e as corridas”

Rubinho em casa deve estar tentando agradar ao máximo, lavando, passando, cuidando dos cachorros, lavando a piscina, sim senhora, não senhora…

Se é com Nelson Piquet, ele troca de mulher e corre!!!

Farad
Farad
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Fácil falar da vida dos outros…

Speed
Speed
Reply to  Farad
12 anos atrás

Farad, ele, mau carater, quebrou um acordo combinado com o PIQUET acerca da WILLIAMS. Nāo merece estar na INDY.

enko
enko
Reply to  Speed
12 anos atrás

o speed, explica essa para que eu entenda.
que contrato ele quebrou.
onde ele foi mau carater com voce ou alguém próximo à sua pessoa?
quem merecia estar na indy era voce por acaso?
e por acaso voce faria melhor que ele em 19 anos de f1
não defendo o barrica, mas não gosto de hipócritas.

RPA
RPA
Reply to  Speed
12 anos atrás

Que Acordo? ta louco? começou a falar fale tudo ou cale-se!

Jonas
Jonas
Reply to  Speed
12 anos atrás

Tá no desespero ein colega… hahaha

Dado Miler
Dado Miler
Reply to  Jonas
12 anos atrás

Speed, isso é caso de analista…Vai fazer terapia … Algum “Rubens” deve ter comido a mulher desse cara pra le ficar tão revoltado assim…hehehehe…

enko
enko
Reply to  Dado Miler
12 anos atrás

também acho isso, caro dado.
ou ele quiz dar pro barrica e ele não aceitou
isso é amor não correspondido, só pode
essa do contrato então
flavio, deixa o galileu voltar, tem cara que merece as porradas dele.

Alexandre Alves Andrade (@sendonerd)
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

Hahaha, boa. Manda quem pode e obedece quem tem juízo. E juízo é algo que o Nelsão não tem, rs.

Hank Valadão
Hank Valadão
Reply to  Marcelo
12 anos atrás

O Piquet já deu uma cutucada sobre isso no domingo passado ao fazer uma análise para o Fantástico sobre seus favoritos na F1 em 2012