JEREZ, DIA 2

SÃO PAULO (que sauna, tá doido…) – Com o carro do ano passado, Schumacher fechou o segundo dia de treinos na frente em Jerez. A destacar, o altíssimo número de voltas de carros novos como os da Toro Rosso e da Caterham. Force India, Ferrari e Williams também andaram bastante. Cada minuto rodado, numa pré-temporada curta, é precioso.

Ferrari e McLaren têm feito tempos bem discretos. O que não quer dizer nada neste momento. Tem mais dois dias de testes, amanhã e depois, e ao final deles vai ser possível começar a especular alguma coisa.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Joaoleopires
12 anos atrás

E mas foi com o carro de 2011, to doido pra ver os testes com o carro de 2012 da Mercedes…

Fabio Figueiredo
Fabio Figueiredo
12 anos atrás

Realmente é cedo para fazer previsões estamos na primeira semana de testes e a F1 muda do dia para a noite, porém, parece que a Lotus Renault, nasceu com um carro consistente, os tempos de Raikkonen e Grosjean são interessantes, assim como, a quantidade de voltas que andaram. Acredito que Red Bull, Mclaren e Ferrari possam estar bem discretas e avaliando novas soluções e componentes, a Mercedes, parece promissora visto que com o carro do ano passado foram os mais rápidos até agora na pista, as outras equipes parecem que tem potencial para melhorar. Enfim, vamos aguardar mas parece que promete a temporada desse ano.
Aliás tenho uma pergunta aos amigos do site: Houve alguma temporada da história da F1 com 6 campeões mundiais correndo ?
Abraço.

Luiz
Luiz
12 anos atrás

Parece que a ordem das coisas vai mudar um pouco, e vai ficar difícil pra Ferrari, tadinho do Infelipe.

A verdade dói
A verdade dói
12 anos atrás

Schumacher mais rápido? Imagina!!?

Deve ser algum complô, sorte ou trapaça do alemão…Só “vale” quando o Nico Rosberg é mais rápido que o Schumacher!

Burn Baby Burn..
Burn Baby Burn..
12 anos atrás

Michael fez um tempo interessante, e rodou 163 voltas? está animado.. isso é bom, quem sabe nesta temporada a Mercedes não lhe propicia um carro para andar um pouco mais a frente.. se derem !! o alemão vai incomodar muita gente..

Nelson
Nelson
Reply to  Burn Baby Burn..
12 anos atrás

não tenha a menor duvida.Torço para isso.

rafael maito
rafael maito
12 anos atrás

Flávio, reparei uma e só uma vantagem no degrau do bico, pelo menos da ferrari, da pra ver o número do carro mais fácil!

Ernesto Longhi
12 anos atrás

Bem como disse o FG, tempos não são parâmetros nesse começo. A Mercedes tá com carro 2011 cheio de atualizações pra ver o que pode funcionar, cada um testa uma coisa… Creio eu, na minha santa ignorância, que o foco principal de todos agora é confiabilidade.

fagner andre
fagner andre
12 anos atrás

disse ontem que rbr baixava em 1 s o tempo dela ontem, disse que ferrari iria sofrer, e massa já começou a chorar, sei que é inicio mas a disputa pelo segundo time será grande entre force india , lotus e mclaren, o resto senta que é de menta…

fagner andre
fagner andre
Reply to  fagner andre
12 anos atrás

ah! vamos esperar o genio ross mercedes 2012