NO BRANCO
SÃO PAULO (putz) – E quem mandou foi o Rafael Preto! O cabra meteu o formulinha em Nürburgring coberto de neve. Depois que pegou a manha, ficou rápida a brincadeira. E andou na pista antiga, claro. A pequena é para crianças.
SÃO PAULO (putz) – E quem mandou foi o Rafael Preto! O cabra meteu o formulinha em Nürburgring coberto de neve. Depois que pegou a manha, ficou rápida a brincadeira. E andou na pista antiga, claro. A pequena é para crianças.
Esse vídeo é fake, todo editado, não ví o “carroussel” ????
Galera, não encanem com os jogos de pneus. A gente viu que ele saiu do box de intermediário e depois estava com outro, com ranhuras bem mais proeminentes. Provavelmente pneus para neve. Não sei se na Alemanha é permitido o uso de cravos, mas quem se importa? Eu não andava 100m em linha reta (aliás, nem o instrutor ali andou em linha reta). O cara é muito bom (muito corajoso – ou burro, a linha é tênue)
E, o Carlão ali falou e disse: Chupa, Loëb!
O rapaz gosta de pouca aderência: http://www.youtube.com/watch?v=_7E91r_iim0
Show! Muito foda!
Ha ha ha
faço a mesma coisa durante no minimo 3 meses para levar as criancas na escola, a diferenca fica na pista e no carro, mas pelo menos minha mini-van leva 7 pessoas….rs
Os pneus e as rodas não são os mesmos de quando saiu do box e alinhou para largar….
Também notei. Vamos mandar um e-mail para o What’s One!
achei que fosse o shakedown da Ferrari
Estilo de pilotagem quase igual à Velocidade na Terra aqui em SC.
Esse vídeo é um show (ops!). O que me impressionou foi manter o controle da máquina numa pista nessas condições. Realmente, um show!
Nossos hermanso possuem uma categoria parecida. Fórmulas andam em estrada de terra. Um tesão.
Um sacrilégio a F-1 ignorar o Nordschleiffe…
Bacana o vídeo, mas fiquei pensando aqui: Qual o motivo de terem usado 2 jogos diferentes de rodas e pneus?
O piloto viar mais o volante ao contrário da curva do que no sentido certo. Incrivel
FG……Facil não é……….mas o cabra andava justamente encima da marca do pneu do trator…fica facil..já fica escamado o piso…e claro..baixou a calibragem dos pneus… facil não é..mas magico..ele não é..rssss
PS. quem sabe a Maranello manda o manobrista Amassa barro fazer uns testes.. pois o bixano não tem noção de como é andar na chuva e muito menos de lado…nem sei como ele anida ta na SF…por milagre acaba esse ano o limite dele…vamos ficar livres do BABÃO BUENO E DO AMASSA BARRO………
Das duas uma:
1. ou o cara não estava em seu juízo perfeito ( se é que algum piloto tem juízo perfeito… );
2. ou ele gritou: Chupa Loëb !!! Não é só o Piquet que faz curva daquele jeito como em 86 !!!
Produtores do game Gran Turismo 5: Nürburgring com neve!
“A pequena é para crianças” – Depois que vi a maravilha que é a Nurburgring completa, nem quis mais saber da “moderna”. Se fosse presidente do mundo, iria melhorar a segurança da grandinha e botar os F-1 pra correr la. Fica caro? Mas se eu fosse presidente do mundo, dinheiro nao seria problema ;)
Esse cara deve viver por ali, fazer da pista o seu escritório, conhece tudo de cor. Com um formulinha desses, é um passeio domingueiro para ele.
O Andy e instrutor de formula la no circuito,,,estive por la em Janeiro e estava por la,,,meu primo e mecanico de formula no circuito…..esse piloto conhece a pista como eu comheco meu pai,,,,ele e fera e foi desafio publicitario,,,Otimo e bem filmado,,,
a aderência vem do bom trabalho no aquecimento dos pneus, esse cara tinha que pilotar pra Ferrari.
Muito bom o seu senso de humor.
Na verdade, o pneu frio e seco no gelo seco (-16 graus) tem relativa aderência. O que acaba com a aderência é a camada de água entre o pneu e o gelo. Se a temperatura estivesse uns 4 graus com pista coberta de neve, ou o pneu estivesse realmente quente, seria bem mais deslizante.
Deveriam ter chamado um profissional de drifting, teria virado muito mais rápido..
Doideira dirigir no Nordscheleife cheio de gelo. Mas uma coisa me intrigou e me frustrou no vídeo: não foi feita filmagem fazendo o contorno da Karroussel… só na aproximação da curva… tirando isso, o resto é 1000!!