SIBÉRIA NELES

SÃO PAULO (vexame) – O novo carro da Marussia, MR01, não passou no crash-test da FIA. Segundo a equipe, foram 17 aprovações com louvor na bateria de 18 testes e uma reprovação não-especificada. Várzea total. Assim, o time não anda em Barcelona na última sessão de treinos da pré-temporada. Vai para a Austrália com o carro zerinho, zerinho. Imagina o que vai ser…

Tenho pena de Glock. Bom piloto, merecia coisa melhor. Quanto à equipe, que não é mais Virgin e agora pertence apenas aos marússios, que se vire para honrar o nome da Pátria Mãe. Senão, Sibéria neles.

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
ALEX B.
ALEX B.
12 anos atrás

Gulag é pouco! O NKVD voltou a ativa e sob ordens do novo Dada “Stalin-Putin” , que esta tendo chiliques no Kremlin! A Lubyanka está limpando as camaras de tortura! Me disseram que a principal tortura será montar e desmontar um Laika com canivete suiço(generico, claro). Pobre Marussios!

Ron
Ron
12 anos atrás

Vexame mesmo.
Do jeito que vai é capaz de perder a primeira prova.
Teoria da conspiração: ou até nem estrear no campeonato. (Será?)

Alex
Alex
12 anos atrás

Uma pena! A Virgin tinha tudo pra ser uma nova Jordan: equipe simpática e descolada. Já estava sendo superada pela Hispania, e ao que tudo indica, deverá ocupar de vez a última fila em 2012.

Mais uma vez, uma pena.

André Almeida
André Almeida
12 anos atrás

Eles podiam se juntar a HRT e ir numa espiral para outra dimensão!

Pra sempre!