FRIDAY, BLOODY FRIDAY (1)

SÃO PAULO (em lugar improvável) – Hoje acabou a luz em casa. Depois fui espetar umas agulhas. “Algulhas”, como eu dizia quando era pequeno  — menor ainda. Só agora consegui uma conexão razoável num canto meio estranho da cidade.

Tudo isso para justificar a demora no post dos treinos barenitas. Rosberguinho na frente. A Mercedes não foi um acidente na China, está na cara. A Red Bull melhorou. A McLaren está na briga. Serão as protagonistas do final de semana. A Ferrari terá brigas boas com a Williams, a Sauber e a Lotus. Que destino cruel, tadinha.

A Force India abandonou o treino livre da tarde para voltar ao hotel com luz do dia. Estão todos apavorados. O principal líder oposicionista, um ativista de direitos humanos, agoniza em greve de fome. Manama tem protestos de rua de hora em hora. Aquele tal de “Anonymous” derrubou o site oficial da F-1.

Mesmo tentando, a F-1 não consegue fingir que não está acontecendo nada. Pessoal da Sauber também teve problemas no caminho para Sakhir. E, de quebra, o Grande Prêmio, o site, está migrando de servidores e pode apresentar alguma instabilidade hoje até pegar no tranco.

Como se vê, fim de semana tranquilo.

Subscribe
Notify of
guest

72 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauricio
Mauricio
11 anos atrás

Primeiro parabéns pela troca de servidor.Pela primeira vez desde a mudança do iG a pagina carregou sem erros e inteira, sem desmantelamentos de cabeçalho, etc.

Quanto a corrida em si, espero muita disputa.Os estrambólicos degraus na frente nivelaram demais as equipes por conta do enorme arraste. Vejo a F1 muito lenta este ano. Os carros não estão dando tudo o que podem por conta do já comentado arraste e os pneus horrorosos que a Pirelli esta fornecendo a mando da FIA. É um crime fazerem isso. A F1 ta perdendo a graça.

Não existe mais técnica, só bagunça. As emoções vem por conta de uma série de artificialismos e mudanças aleatórias nas regras técnicas. Só quero ver onde isso vai parar.

Joca
Joca
11 anos atrás

Vamos falar de corrida?
Aposto no Vettel, quem mais?

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

Duresa mesmo é acabar a energia elétrica justamente na hora que vc esta tomando banho bem quente no frio, todo ensaboado e a….noite!

PQP…ninguém merece, ainda mais quando vc fica “rodando” pelado no escuro com um puta FRIO no corpo procurando uma vela, e quando acente a maldida…a luz volta como passe de mágica.

Ohhhhhhhh ZICA FDP…rs

Ricardo Soares
Ricardo Soares
11 anos atrás

Anonymous!!!! (hahahaha!!!)

Ricardo Soares
Ricardo Soares
11 anos atrás

Não sei se comentaram (não tive paciência para ler), mas, Flávio…valeu pelo título; bela sacada!!!! Abarços.

Ricardo Soares
Ricardo Soares
Reply to  Ricardo Soares
11 anos atrás

Abraços!!!! ..(ô coisa feia, rsrsrs)

Mario Gasparotto
Mario Gasparotto
11 anos atrás

Antes que eu me esqueça! Vettel vá se f… também, junto com o Witmarsh

Bruno Bertolo
Bruno Bertolo
Reply to  Mario Gasparotto
11 anos atrás

Ué, os 2 falaram alguma mentira? Suponho que você seja bem corajoso a ponto de sair com sua família às 2 da matina em bairros ou locais perigosos (se é que podemos cogitar isso ainda, pois violência não tem mais hora nem local) em Sampa, Rio ou qualquer metrópole brasileira?

Quanta hipocrisia! “Ah, mas no Brasil não tem guerra”. Pois é! Só que no Bahrein morreu bem menos no último ano em relação ao número de mortos em razão da violência brasileira, a qual mata, aliás, mais do que guerras sangrentas como a do Vietnã.

Quando vejo essas reclamações lembro daquela propaganda das Havaianas, onde 2 brasileiros falam mal do país, quando um argentino aparece e concorda, no que os 2 brazucas de imediato passam a falar que aqui é um paraíso. Ou seja, só nós podemos falar mal do Brasil…

No mais, se ofensa houve, creio que seja aos barenitas. Ser comparado a um povo corrupto e submisso como o brasileiro deve ser ultrajante.

Acarloz
Acarloz
11 anos atrás

Concordo com o Vettel.

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

No circuito do Sakhir tem um retão com velocidade superior à 300 km/h, e é nisso que o W03 deve fazer a diferença. Só não sei se é devido apenas ao sistema de disperção de ar na asa dianteira. Como disse o Enko num comentário, deve ter mais coisas nesse carro. Pergunta: a FIA aprovou o sistema da Mercedes em caráter definitivo ou foi marcada alguma outra verificação? Se é definitivo, até as demais desenvolverem algo semelhante, a Mercedes vai deslanchar. Lí que dependendo do resultado do GP Bahrein, a Ferrari deverá abandonar o projeto 2012 e já partirá para o carro 2013, uma vez que não haverão alterações no regulamento. Que fase!

Rodrigo
Rodrigo
11 anos atrás

Puta falta de sacanagem hein, o site vive com problemas no servidor, não esperava isso de uma gigante como a Microsoft

Francisco Libânio
Francisco Libânio
11 anos atrás

Ano que vem corrida na Síria, circuito de Homs. Bashar Al Assad deu todas as garantias de segurança, confere?

Marcão
Marcão
11 anos atrás

Híííí´, esse negócio de “””Anonymous””” vai pegar…
Nos aqui já vimos a força que tem um tal de “”sitezinho””.
Lembram???

Pedro
Pedro
11 anos atrás

Para mim, simplesmente essa corrida não irá existir. Adoro F-1, faço questão (fazia até este fim de semana) de assistir todas as corridas, mas não tem como dar audiência para uma vergonha, uma indiferença dessa. Ainda mais se esta for motivada por acordos comerciais, por dinheiro. São pessoas sendo assassinadas, reprimidas com violência e a F-1 finge que nada acontece, ou pelo menos tenta. Eu admirava o Vettel, mas como ser humano ele é um baita piloto. Nós aqui temos nossos problemas, nossa violência, mas nada que possa ser comparado com a situação em que a população barenita vem vivendo. As declarações dele são de uma extrema indiferença e insensibilidade que me deixou chateado. Por que vejo pessoas como Vettel, que estão expostas na mídia, como pessoas que podem fazer a diferença pela influência que têm, principalmente nos jovens que ainda estão em formação de caráter e conduta. Atitude extremamente desagradável e de uma falta de caráter impressionante. E não estou escrevendo isso por que ele fez uma comparação com o Brasil, não sou nacionalista a esse ponto, vejo o mundo de maneira mais globalizada. O Vettel e todas as equipes que alí estão são uma vergonha, pessoas sem um mínimo de respeito. Se tivessem não correriam. E se o povo brasileiro tivesse vergonha na cara, não assistiria a corrida e ainda deixaria Interlagos às moscas.

Marcão
Marcão
Reply to  Pedro
11 anos atrás

Pedro, boa tarde!!!
Vc tem razão, em alguns pontos…
O Vetel tá certo em falar o que falou e com o que comparou, só que esqueceu de falar quando isso aconteceu aqui no Brasil!!!!Lembram de 64. Lembram daqueles tempos??
Pois é, não da pra esquecer, infelismente ao ler essa confusão do Vetel já me vi de novo naqueles dias, alguns pareciam ter 48 horas..
Quem sabe se esse povo não da uma quinada nas coisas por lá!! Quanto a F-1 todos sabemos que pilotos de F-1 são todos alienados por contratos, manengers e afins, nem sabem mais se vai chover,, ou não conseguem entender o que significa fome, de um país, de justiça, ou liberdade….Eles sim são uns pobres coitados….Passam a vida sem seguer assisti-las….
Tenho o Vettel como piloto e pessoa em alta conta, mas tá na cara que o que falou, se falou mesmo, foi por informações erradas. Como sempre!!
Só não concordei mesmo com vc quando falou pra deixar o “Templo” as moscas…
Por que ele tem que pagar mais essa conta???
Mas mesmo assim valeu e tá valendo….

Pedro
Pedro
Reply to  Marcão
11 anos atrás

Essa alienação que me deixa irritado Marcos. Tudo bem, se ele quer se importar com o resto do mundo ou não é problema dele, só que a mentalidade de pessoas que cresceram em países com melhores condições de apreeendizado têm que mudar. O mundo hoje é globalizado, e mesmo uma postura equivocada de pessoas como ele e toda a F-1 no Bahrein pode trazer consequências num futuro não tão distante.
Minha opinião em boicotar a F-1 esse ano depois dessa postura indiferente perante um assunto sério é que a própria tem que mudar. O Bernie só pensa em dinheiro, em contratos, em lucro. Se quer outro motivo para boicotar a corrida é só procurar o valor dos ingressos. Nem aqui na Europa é tão caro.
E para as mensagens que lí aqui no blog dizendo que o Vettel tá certo, que o Brasil tem índices de mortalidade maiores que países em guerra civil, vocês não sabem o que dizem, usam a revolta perante um governo eleito democraticamente e que é corrupto (antes que os “torcedores fanáticos e cegos” falem de PT, PSDB, aqui generalizo todos os partidos) para comparar o incomparável. Já perdi pessoas queridas assassinadas, mas sei diferenciar problemas estruturais de uma sociedade, com uma repressão desigual de um governo ditatorial. O problema do nosso país é outro e muitos que acham que o Vettel tá certo nas declarações deveriam refletir se a vida no Brasil está como está por culpa do governo ou também por culpa da população (todos nós que votamos) que vota sempre nos corruptos, nos palhaços… Se é para comparar, ao menos no Bahrein existe uma vontade de se viver algo melhor.

Gustavo Gomes
Gustavo Gomes
11 anos atrás

Mercedes na frente de novo, será que so na China falaram para Rosberg o que tinha de aerodinamica no carro?

Renato
Renato
Reply to  Gustavo Gomes
11 anos atrás

Pra mim é bem possível que a Mercedes tenha escondido o jogo até que a legalidade do seu carro não pudesse ser mais contestada. Normalmente isto envolve alguém apresentar um protesto que seja julgado improcedente.

Na China, finalmente, a Lotus protestou o carro da Mercedes e os comissários recusaram a reclamação. Surpresa ou não, depois disso o carro começou a andar.

É lógico que é tudo suposição minha, mas acho que se tem na F1 um cara raposa o suficiente pra aprontar uma dessas, é o Ross Brawn.

victor freire
victor freire
11 anos atrás

rapaz, eu quero democracia de verdade (não esse simulacro liberal-burguês que propagam aos 4 ventos) nos dois lados do golfo pérsico. a revolução iraniana começou muito bem, com conselhos e participação popular, até os aiatolás se aproveitarem da situação e colocarem em prática seu reino de terror.

Fabio Santos
Fabio Santos
11 anos atrás

Fundamentalismo islâmico sucks. Qualquer radicalismo, seja político, religioso, etc é abominável. Quando os dois se misturam então, é nitroglicerina pura.

O Oriente Médio tá f.

Marcos Tulio
Marcos Tulio
Reply to  Fabio Santos
11 anos atrás

Verdade.

Se o Bahrein hoje é ruim fatalmente será muito pior após a eventual tomada do poder pelos fundamentalistas por detrás da tal Primavera Árabe.

Antonio
Antonio
11 anos atrás

O Vettel disse que está bem mais tranquilo que o Brasil.
Ainda não explodiram nenhum caixa eletrônico em Manala
O anonymous derrubou o Grande premio hoje.

Sandro
Sandro
11 anos atrás

Flavio, se não estou enganado o Vettel falou que o Brasil parece o Bahrein ou vice-versa , é verdade isso?

José Rubens Cardoso
José Rubens Cardoso
11 anos atrás

O que se mata aqui com arma de fogo em um dia, deve ser o mata lá por ano…. Duvida?

Ou vocês acham que o Brazil é Suiça?

LUZ PRATA
LUZ PRATA
11 anos atrás

boa tarde Gomes e galera…

o que importa para min…e ver minhas Flechas de Prata dando PAU GERAL…hahahahaharsssss …falando + Alto que todos seus Frageis Concorrentes…sua Tecnologia Esmaga Geral…se nao Proibirem a Mercedes Benz de competir…por ser Covardia…sera uma… ETERNA ERA PRATEADA…hahahaharsssss cade o padre Antonio ??? cade o Jackspeed ??? valeu.

Jones
Jones
11 anos atrás

E uma funcionária da Williams se recusou a embarcar para o Bahrein, por achar a corrida imoral, e foi demitida! A única pessoa que foi “homem” suficiente para condenar e boicotar esse absurdo de correr em um país em vias de uma quase guerra civil, perde o emprego. Essa F1 é podre.

Thiago Marinho
Thiago Marinho
11 anos atrás

Achei que você boicotaria postagens sobre esta corrida …

Igor Soares
Igor Soares
11 anos atrás

Esse ano a disputa deve ficar mesmo entre Mclaren, Mercedes e Red Bull. Mas as Red Bull vão entrar na brica, quando as corridas exigirem mais aerodinâmica.

ccregazzoni
ccregazzoni
11 anos atrás

Seu colega Lívio Orichio postou um textinho bem vagabundo no blog dele sobre o assunto:
http://blogs.estadao.com.br/livio-oricchio/por-que-tanto-espanto-com-a-declaracao-de-vettel/#comments

Eis minha resposta:

A manifestação do Vettel foi no mínimo estúpida, demonstrando sua ingenuidade e ignorância sobre o mundo que o cerca.

Mas não havia muito a se esperar de um garoto de vinte e pouco anos que praticamente só vive e se relaciona no meio do automobilismo e no mundo de pilantragem e futilidade da F1.

Comparar situações tão distintas como uma guerra civil com violenta repressão popular à violência urbana da cidade de São Paulo é coisa de retardado mental, para dizer o mínimo.

O Lívio com sua pseudo inocência (ou má-fé mesmo como o texto acabou demonstrando) tentando passar a ideia de que, ao contrário do que previa, tudo está relativamente normal no país, também não me surpreende.

Nem seria preciso ser repórter para saber que o trajeto do hotel até o circuito estaria uma calmaria, afinal, o governo assassino deste canalha e vagabundo “formado em Oxford” que você entrevistou, está enfrentando os manifestantes à base de tiros e bombas, com auxílio covarde dos exércitos da Arábia Saudita.

Seria querer demais que o Lívio fizesse o mínimo de seu trabalho de repórter e saísse da zona de conforto e luxo entre o hotel e paddock da F1 para dar um relato real da situação, ouvindo o outro lado, ou seja, alguém dos manifestantes (qualquer manual básico de jornalismo indica ser imprescindível para apurar os fatos que o repórter tenha esta atitude).

Porém, o que mais me chamou a atenção neste ridículo texto, é que o estado de São Paulo é governado há quase 20 anos pelo PSDB, a cidade há quase 08 anos pelo DEM (com o apoio do PSDB), e, para falar das mazelas da cidade e do circuito, o articulista fez questão de, em uma atitude inédita neste blog (nunca tinha visto o Sr. Lívio utilizar palavras de baixo calão), de utilizar a seguinte expressão para se referir a ex-prefeita Marta Suplicy: “Lembro-me de ter dito àquela desgraça chamada Marta Suplicy”.

É mole ou quer mais?

Morro de rir ainda, de vários idiotas que confundem autoestima e patriotismo com ufanismo, todos nascidos no Brasil, ou seja, brasileiros, que adoram uma oportunidade para detonar o país como se nada tivessem a ver com o que aqui acontece, como se fossem extraterrestres que foram enviados para cá por acaso e apenas vítimas de um cultura da qual não fazem parte e não colaboram para sua existência.

São Paulo e o Brasil são realmente cheios de problemas, a maioria de dificílima solução, mas tenho a mais absoluta certeza que a maioria destes problemas tem relação direta com a ganância sem limites, ignorância, preconceito e hipocrisia de nossa elite econômica, que, apesar de tirar todos os seus ganhos de nossa terra e da exploração de nosso povo, sempre divulgam, através dos meios de comunicação que controlam, como é o caso deste jornal, a ideia de que as mazelas do nosso país são culpa do nosso povo, de sua preguiça, falta de educação e cultura, além é claro, dos poucos direitos sociais que ainda perduram nesta terra.

Por eles, este país seria apenas um entreposto comercial, teria sempre continuado colônia, lugar onde se ganham os lucros para serem remetidos para Europa ou EUA (não é à toa que Miami é agora propriedade dos endinheirados do Brasil).

O pior é que a classe mérdia, que deveria ser o contraponto a este posicionamento, é em grande parte formada dos leitores destas porcarias como o reacionário Estadão, a criminosa Veja, e a apoiadora de ditaduras FSP, e compra sem questionamentos esta ideia, na vã esperança de que um dia façam parte do clubinho fechado.

Tenho um recado para estes idiotas: O Sr. Lívio, mora em Nice, vive muito bem e todos os dias saboreia o seu vinho francês com queijo brie, a grande maioria de vocês, caros beócios, nunca serão!!!

Fabio Panseiri
Fabio Panseiri
Reply to  ccregazzoni
11 anos atrás

Isto daqui não é um país. Isto aqui é a cloaca do mundo.

No lugar de Vettel (Button que o diga) eu teria muito mais medo de viajar para o Brasil do que para o Bahrein.

A razão da tua revolta pacheca é anulada pela realidade de um país que cada vez mais é controlado pelo poder paralelo das organizações criminosas e/ou pelo poder da corrupção.

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
Reply to  Fabio Panseiri
11 anos atrás

Revolta Pacheca?

Mais um analfabeto funcional leitor da VEJA.

Lente de Aumento
Lente de Aumento
Reply to  Cassius Clay Regazzoni
11 anos atrás

Pacheco não é quem paga pau pro Brasil? Ué…

Acarloz
Acarloz
Reply to  ccregazzoni
11 anos atrás

Eu concordo com o Vettel, crises à parte São Paulo é uma cidade violenta, não me sinto seguro, nunca morei em Nice e não acho inteligente associar o cenário de violência de São Paulo (e demais estados do Brasil ) à partidos ou tendências políticas.

Arthur Cachel
Arthur Cachel
Reply to  ccregazzoni
11 anos atrás

É óbvio que a situação do Bahrein é incomparável a São Paulo e é claro que a situação de São Paulo não é culpa exclusiva da Marta.

Mas Lívio foi direto ao ponto: nosso país é uma vergonha e aos olhos dos gringos, que vivem em países como a Alemanha (como é o caso de Vettel), deve realmente ser “tenso” vir para o GP em Interlagos.

É uma pena, Ccregazzoni, mas é a mais pura realidade do nosso país.

Abs.

Antonio
Antonio
Reply to  Arthur Cachel
11 anos atrás

o Vettel foi sincero
Vamos deixar de pachequismo
o Button quase foi assassinado e ninguem foi preso
o aeroporto é um caos. um dos piores do mundo.
existem ladrões de bagagem dentro do aeroporto e ninguem faz nada.
essa é a percepção que eles tem daqui ainda.

Antonio
Antonio
Reply to  Antonio
11 anos atrás

E o Hamilton, já sofreu racismo pela torcida brasileira no auitódromo.

Marcos Tulio
Marcos Tulio
Reply to  ccregazzoni
11 anos atrás

Este comentário deve ser brincadeira…
Ou o autor confundiu São Paulo com Zurique.

Talvez tenha sido em Montreal que Button foi atacado ano passado. Ou é em Cingapura sempre somem equipamentos, notebooks, etc das equipes…

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
Reply to  Marcos Tulio
11 anos atrás

Outro que não leu ou entendeu porra nenhuma e está falando besteira.

Microempresário
Microempresário
Reply to  ccregazzoni
11 anos atrás

Vou comentar só uma frase:

“…a ideia de que as mazelas do nosso país são culpa do nosso povo…”

Claro que não, o povo nunca tem culpa de nada. A culpa é dos outros. Sempre dos outros.

maurício morais
11 anos atrás

O GP está de mudança??? Tá explicado o porque não consegui entrar hoje. Vamos torcer para não acontecer nada de grave lá nas arábias.

Renato Powell
11 anos atrás

Amanhã é dia sabático? então é Sabbath Bloody Sabbath com introdução de Ary Barroso:

http://www.youtube.com/watch?v=0fXDToq3JvU

Sabatina…sangrenta sabatina.

LRonaldo
LRonaldo
11 anos atrás

Cara, tou torcendo pra dar tudo certo no GP. Mas é patético a categoria máxima do automobilismo mundial ficar mendigando petro-dólares em uma monarquia ditatorial que, pra completar, recentemente se tornou assasina. Não assistirei uma sessão desse GP sequer como sinal de protesto, e instigo quem gosta de verdade de corrida a fazer o mesmo. #boycottF1InBahrain

alberto
alberto
11 anos atrás

Véio, você tem um “timing” perfeito. O “título” deste post já diz tudo, nem precisava escrever mais nada.

José Augusto
José Augusto
11 anos atrás

Será que a Mercedes realmente acertou a mão, ou está se beneficiando de pistas rápidas?

carlos lima
carlos lima
11 anos atrás

Sim, prezado Flavio, um fim de semana tranquilo, se melhorar estraga. Finalmente um GP num horário decente. Está divertida essa disputa pela hegemonia, a McLaren se apresentou, a Mercedes agora mostra a cara e a Red Bull está pegando o jeito. Certamente que teremos uma briga boa entre as três. A Ferrari? “Que destino cruel, tadinha”, concordo. A cobertura FRIDAY, BLOODY FRIDAY começou muito bem. Que belo texto, você foi longe na memória em busca do menino que falava “algulhas”. Bravos! Rapaz, a coisa tá feia fora do autódromo barenita. Tenso!

Ainnem Agon
Ainnem Agon
11 anos atrás

Ei Gomes, foi o Dalton que desenvolveu seu novo site em Java?

Jeambro
Jeambro
11 anos atrás

Pensando logicamente que não houvessem vítimas, mas podiam explodir o motorhome do tio Bernie pra ele largar de ser bobo e ver se para um pouco de só pensar em dinheiro.

Roberto Andrade
Roberto Andrade
11 anos atrás

Tadinha da Ferrari, huaehueahuaehuae, eu concordo com o FG…

É como ele mesmo já disse: depois que nosso rei, Schumacher, saiu de lá, a equipe se afundou, comprovando, acima de tudo, que ELE é o responsável pela Ferrari ressurgir e, por isso, O MAIOR DE TODOS!

Golino
Golino
11 anos atrás

Cadê o Schumacão? Ele ainda pilota pra Mercedes? Ora ora, só dá Nico nessa bagaça.

Bruno
Bruno
11 anos atrás

Flávio, o grupo de hackers Anonymous tirou o site da f1 do ar… bem feito

ChristianS
11 anos atrás

Se algum piloto abrir a boca será massacrado pelo Bernie. Mas se alguem abrir a boca acho que será só o primeiro, depois vêm os outros, mas talvez seja muito tarde. Quem sabe o Webber ou o Kimi….
Parabéns ao Anonymus

Romero
Romero
11 anos atrás

Ainda falam que é igual ao Brasil…
Temos todos os tipos de problemas. Mas bombas, protestos com mortes e logotipo da F1 com metralha??? Demais…

alberto
alberto
Reply to  Romero
11 anos atrás

Já esteve no Rio de Janeiro? Já pegou trem no Rio? Já tentou passear de virdro aberto em Copacabana? Que diferença tem mesmo?

victor freire
victor freire
Reply to  Romero
11 anos atrás

teve um coxinha no jalopnik que teve a pachorra de dizer que o bahrain é mais tranquilo porque não tem assalto, e porque perto da casa dele a família já foi assaltada n vezes…

sinceramente, eu não sei onde a classe média brasileira vive com a cabeça.

Nelson
Nelson
Reply to  victor freire
11 anos atrás

quase sempre encostada em um AR15 ou um calibre 38.Já passei por esta quando morava no rio.Por acaso sua familia já entrou nesta?Quando acontecer vai mudar de opinião.

Batista Lara
Batista Lara
11 anos atrás

É de uma criatividade ímpar os títulos dos seus posts, além dos próprios posts, é claro. “Friday, bloody fryday”. Se superou… Vamos ver o resultado e comentários no Sunday, bloody sunday…

Luis Freitas
Luis Freitas
Reply to  Batista Lara
11 anos atrás

Concordo.
O título por si só já disse tudo!

totiy
totiy
11 anos atrás

Legal mesmo foi saber que ,pela optica do pessoal da formula 1,vivemos mesmo no Tukanistão.

José San Pedro
11 anos atrás

migrando de novo???

Zeno
Zeno
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

achei que fosse um protesto, ou mesmo um ataque dos Anonymous

ALEX B.
ALEX B.
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Subscrevo, e faço mais, iniciamos aqui um abaixo assinado em favor do GP e contra o imperialismo-capitalista!

“De pé, oh vítimas da fome. De pé, famélicos da terra. Da idéia o povo já consome. A crosta bruta que a soterra …”

LRonaldo
LRonaldo
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Fico muito feliz com a informação, porque a confiabilidade do site tava uma merda. Obrigado por pensarem na comodidade dos leitores. Por isso vocês são os melhores do país há tanto tempo.

Thiago Periard
Thiago Periard
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

A CIA deve conhecer suas tendencias politicas… e eles nao perdoam… rsrs

melhor mudar mesmo de servidor…

Francis Rosário
Francis Rosário
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Chama o Anonymous para ajudar na retalhação.

Leo Santos
Leo Santos
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Opa, entro nessa, pq antes eu era apenas pobre e pretim, agoar su pobre pretim e tenho cara de terrorista! O Governo dos EUA tem de pagar!!!!

Daniel Ricciely Alves
Daniel Ricciely Alves
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

rsrsrsrs

Eduardo - SP
Eduardo - SP
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Avenida Pensilvânia, 1600, NW, Washington, DC.

Vinícius Lucas
Vinícius Lucas
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Ainda bem, o site tava muito instável desde que migrou, aí tinha que ficar teclando F5 até carregar direitinho sem dar erro no banco de dados.

José San Pedro
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

puts, então o negócio é sério mesmo…tomara que achem um bom serviço de hosting para ficar mais tranquilos….