FOTO DO DIA

No clique de Vanderley Soares, o impressionante acidente de Geraldo Piquet na F-Truck ontem em Goiânia. Felizmente ninguém se machucou.

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Luizão
Luizão
11 anos atrás

Dois absurdos:
– A demora na intervenção do pace-truck. Não sei quem foi o diretor de prova mas seja lá quem foi, errou de forma bastante grave, colocando em risco pilotos, membros do resgate e equipe médica

– O Dr. Daniel ainda em atendimento ao Geraldo Piquet é interrompido pelo repórter para entrevistar. O que o imbecil deveria fazer era ficar em local seguro, prestando informações sem atrapalhar qualquer membro da equipe de atendimento ao piloto.

Luizão
Luizão
Reply to  Luizão
11 anos atrás

Complementando:

Com relação ao “conceituado reporter”, tem foto no http://lucmonteiro.blogspot.com.br/

Abraço
Luizão

Bernardo
Bernardo
Reply to  Luizão
11 anos atrás

eu concordo.. deixa o médico trabalhar porra…

nando figueiredo
nando figueiredo
Reply to  Luizão
11 anos atrás

Uma pergunta, alguem viu diferença nesse acidente pro que aconteceu com o Geraldo no fim do ano passado??? Chegada de curva forte, o caminhão não freia.
Só que como bateu no “comentarista” da Band, foi execrado no mesmo instante. Não se perguntaram em nenhum momento se ocorreu algum problema no caminhão como fizeram agora.
Se o Geraldo tomou gancho na outra vez deve tomar agora, ou a outra foi pra realmente não ter chance no campeonato?????

Marcos Vinicius Blandino
Marcos Vinicius Blandino
11 anos atrás

A Formula Truck é impressionante, caminhões lindos, belos pegas e bons pilotos e o mais legal desta cateoria é a organização e apesar dos acidentes serem impressionantes, são quase sempre todos sem feridos graves. Este do Geraldo, foi de arrepiar, mas graças a Deus nada mais grave aconteceu.

Flavio, vc acha que com a organização da Truck serveria para outras categorias que se arrastam pelo pais?

Abraços,

Christian
Christian
11 anos atrás

Lembro-me de uma declaração de Nelson Piquet ao Roda Viva de 1994, após o acidente fatal de Ayrton Senna. Basicamente ele dizia que os espectadores queriam ver o circo pegar fogo mesmo. Logicamente ele não fazia apologia a catástrofes e acidentes fatais, mas fez questão de dizer que isso faz parte da velocidade. Ainda bem que Geraldo Piquet não se machucou, mas o acidente foi impressionante, digno de circo que pega fogo.

jovino coelho
11 anos atrás

É, a urucubaca está solta na familia Piquet. Na semana passada o Laslo Piquet sobre um acidente numa corrida de motos na Europa e quebrou uma cravícola, o Pique o foi buscar e o trouxe para o Brasil.
Agora o acidente com o Geraldo Piquet. Que ambos se recuperem e voltem a fazer o que mais gostam.
Jovino

Dú
11 anos atrás

Então né. A CBA vai o suspender? Quem garante que com Giaffone não foi acidente também.

Emerson Neves..
11 anos atrás

Clik Fantastico……

alberto
alberto
11 anos atrás

Olha, posso estar enganado e tomara que eu esteja, mas acho que ele freou mal e foi intencional pea tentar dar um toco no caminhão que tava na frente pra tirar o cara da pista. olhei várias vezes o vídeo. Não foi ele que em uma corrida pouco tempo atrás aprontou com um cara também e quase matou o piloto ? Desa vez o feitiço virou contra o feiticeiro. Acho que deveriam caçar a licença de piloto do Geraldo.

Enko
Enko
Reply to  alberto
11 anos atrás

não escreve bobagem, nota-se que o cara ficou sem freio.
a sorte do geraldo é que os caminhões são muito resistentes, agora o atendimento de pista fgicou a desejar, (o médico estava fazendo o que podia), reporter querendo aparecer mais que o acidentado, pace truck que não entrou na hora certa, corvette quem vai para a pista na hora errada, lambança geral.

alberto
alberto
Reply to  Enko
11 anos atrás

Bobagem? parece que nao conhece a má indole do cara. olha bem o vídeo. Se ele se machucou, está colhendo o ônus de suas atitudes. Observa direitinho que vc vai perceber que ele intensionalmente tentou tirar o truck da frente.

Daniel Gomes
11 anos atrás

Segundo o médico que falou na hora do acidente Dr Daniel, o Geraldo quebrou o braço, mas nada mais sério…realmente impressionante…mais impressionante foi que o pessoal de resgate entrou na pista médico e tudo mas demorou umas 2 a 3 voltas pra entrar o pace truck o Teo José na narração e todos que assistiam ficaram preocupados, por que o lugar era perigoso para o atendimento do piloto…sorte que tudo correu bem