ONE COMMENT

Esses paquistaneses são doidos. Enviado pelo Alexandre Neves.

Subscribe
Notify of
guest

23 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Enko
Enko
11 anos atrás

uma derivação do globo da morte que havia em muitos circos espalhados pelo brasil, tive um tio que foi 4 vezes campeão paulista de ciclismo, um dia ele topou o desafio moto contra bicicleta ew conseguiu se dar bem.

Mario
Mario
11 anos atrás

Gomes, isso é um oval bom de realizar uma corrida de Indy. Será que o Rubinho topa participar? O Helinho sei que topa!

RENATO
RENATO
Reply to  Mineurosp
11 anos atrás

Po! Muralha da morte,como não lembrava do nome?
Valeu amigo!

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

Tem oval da Nascar que é mais curto.

Raul Pasqualin
Raul Pasqualin
11 anos atrás

Quem fazia isso aqui nos anos 60 era o Capitão Toni. Andava com uma BSA de escapamento aberto e depois com um Fusca sem capota e paralamas. Quem saberia dizer o nome desse Capitão Toni e que fim levou?

Benebrux
Benebrux
Reply to  Raul Pasqualin
6 anos atrás

Na verdade, no final dos anos 60 tinham três caras de nomes meio parecidos, com visual também parecido e que faziam peripécias parecidas na Muralha da Morte: Um era o Capitão Tony, que foi falado aqui, o outro era o Capitão Ângelo Zito e o terceiro era “El Gran Capy”, Pouco se sabe sobre a vida dos dois primeiros, exceto pelas fotos e anúncios publicados nos locais onde se apresentavem. Sobre o terceiro, Capy – o argentino Antonio Francisco Iunovich, que viveu e morreu no Brasil, existe uma biografia, escrita pela filha dele, Patrícia Iunovich, que é repórter. Inclusive, houve uma época em que o Capitão Tony e Capy foram parceiros, onde este último, sendo mais velho na brincadeira, era a estrela principal.

João Abrante
João Abrante
Reply to  Raul Pasqualin
4 anos atrás

Já procurei várias vezes na internet e não há registros sobre a sua carreira e que destino levou. Era realmente o Capitão Toni, entre o final dos anos 50 e começo dos 60. A moto não me lembro a marca, e o carro não era um fusca, era bem menor e barulhento. Devia ser especial para as apresentações, parecia aqueles carros antigos de formula 1, mas bem menor.O cara era muito bom em acrobacias na moto. A platéia costumava jogar dinheiro dentro do cilindro onde ele se apresentava. Faz muito tempo..

Edu H@rmel
11 anos atrás

Virei fã dos caras!

RENATO
RENATO
11 anos atrás

Eu me lembro de ter visto várias vezes algo parecido em parques de diversão aqui no Brasil
nos anos 70/80.
O local era fechado a pista bem menor e um unico maluco, primeiramente ele usava uma moto com motor 2 tempos e depois um pequeno monoposto também com motor 2 tempos tracionado por corrente, era uma coisa bem maluca e o maluco se não me engano era italiano.

Afonso Roperto
Reply to  RENATO
11 anos atrás

Eu cheguei a ver também. Lembro que primeiro de moto e depois com um coupê conversível prateado. Tinha uma faixa amarela quase na borda do “barril” e ele dava umas “passadinhas” para além do limite demarcado. Se não me engano chamava-se “O Fabuloso Tony”. Eu devia ter cerca de 7 anos… lá pelos idos de 1964!

João Abrante
João Abrante
Reply to  Afonso Roperto
4 anos atrás

Recordo-me de um Capitão Tony. Eu era muito criança.Foi no final dos anos 50, em Araraquara-SP. Ele se apresentava na muralha da morte com uma motocicleta e um carrinho baratinha de corrida. Fazia acrobacias circundando a muralha que era um cilindro de madeira de uns 10 metros de altura, talvez menos. O diâmetro não me lembro mas eu chutaria uns 6 metros. A plateia subia as escadas onde tinha uma espécie de passarela e via a apresentação por cima. Era muito emocionante, porque o ruido da moto e do carro era muito alto. Ele era um tipo maduro, alto e claro com roupas brilhantes tipo pirata, e um cinturão largo de couro. Antes de entrar no cilindro por uma portinhola na base, ele ficava fazendo acrobacias, se equilibrando em cima de uma moto com o motor ligado em cima de 4 cilindros giratórios e transversais. Diziam que era alemão.Interessante é que quase não há registro deste acrobata. Já vasculhei em toda a internet , mas são raros os registros sobre ele., e resumem-se a poucas palavras sobre suas apresentações.Sumiu na névoa do tempo, e só ficou na lembrança das pessoas que o viram de apresentar.

Marcelo Furuuchi
Marcelo Furuuchi
11 anos atrás

Como eles colocaram os carros lá dentro????

Leo costa
Leo costa
Reply to  Marcelo Furuuchi
11 anos atrás

pela porta ….

Guilherme
Guilherme
11 anos atrás

Depois dizem que correr em Indianapolis é coisa de macho.

Camila
Camila
11 anos atrás

Será que eles tomam alguma coisa? Loucos!

André
André
11 anos atrás

Bristol

Pc
Pc
11 anos atrás

Nem um simples capacete eles usam!

Mauricio Alves
Mauricio Alves
11 anos atrás

E ainda há quem diga que correr nos ovais da F-Indy é perigoso…

Williams Head
Williams Head
11 anos atrás

Uno Mille?

Moy
Moy
Reply to  Williams Head
11 anos atrás

Uno “fuck” Mille … pilotado por Chuck Norris.

Danilo Cândido
Danilo Cândido
Reply to  Williams Head
11 anos atrás

Não, é um Marutti 800, carro feito sob licença da Sukuki pela montadora indiana:

http://images03.olx.in/ui/2/99/87/22099287_1.jpg

Danilo Cândido
Danilo Cândido
Reply to  Danilo Cândido
11 anos atrás

P.S.: Quis dizer “Suzuki”…