MENU

quinta-feira, 16 de agosto de 2012 - 2:04Rádio Blog

RÁDIO BLOG

Live it up, rip it up, why so lazy?
Give it out, dish it out, let’s go crazy

14 comentários

  1. ags disse:

    Mais……..tem gente que ainda adora musica caipira e sertanejo universiário…tomara que esses merdas formem logo e cai pra vida……..ss

  2. Alexandre disse:

    A primeira vez que escutei essa canção eu estava com 19 anos de idade. Ela ficou impregnada na minha mente e me deixou chapado e pensativo. Parecia que tinha entrado em um vórtice de pensamentos. 20 anos depois parece que ela tem o mesmo poder de me fazer refletir.

    Valeu pelo flash back/forward

  3. Márcia disse:

    Flavio,
    Obrigado pela lembrança do grande Roger Hodgson que nos deixou hoje. Fiquei muito emocionada ao assistir estes vídeos que me trazem lembranças da minha adolescência e do show que assisti no Rio de Janeiro.
    Que Deus receba com todo o amor e carinho esta pessoa que nos deu tantas alegrias e inúmeras emoções com suas lindas melodias, solos maravilhos e uma voz irreconhecíível.
    Um grande abraço.

  4. Eduardo Messias disse:

    Cara, que agudo é esse? O Supertramp, com o Hodgson, é das melhores de todos os tempos. Só vejo uma afinação assim com os caras do Focus, os holandeses.
    Agora, FG e pessoal da velha guarda, digam aí se o fim da MTV não é um pouco o fim da música como nós conhecemos, de quando a gente via o comercial do novo disco (em LP e K7) do Genesis e saía correndo para o Mappin, por exemplo?
    Em teoria de antropologia musical, produzimos aquilo, em sociedade, de que precisamos culturalmente. A música, como produto acabado, tem dado sinais claros de que a indústria valorizou o produto em detrimento de quem o fabrica, como sempre. As músicas dissilábicas de hoje são prova de que não importa quem é o “artista”, basta reproduzir.
    A MTV era a ponta da venda, o mostruário. Não temos o que vender, senão eles compram a gente mesmo.
    Abraço!

  5. Uau disse:

    FG, de que ano é este vídeo? 1990 e poucos? Depois de 2000?

    Simplesmente genial, e ainda com o coral cantando Jerusalem na transição, música religiosa anglicana que fez sucesso com Emerson, Lake & Palmer.

    Pena que o Hodgson deixou o Supertramp em meados dos 80. A banda nunca mais foi a mesma, e ele em carreira solo nunca empolgou, não emplacou nada novo.

    E hoje temos Lady Caga, Rihiena, Tchu & Tcha, Gusttttttavo Lima e você, Mr. Catra e Valesca Popozuda, etc, etc, etc…

    Fool’s overture… Music can’t be much better than this…

  6. Silvio Rodrigues disse:

    Comecei a entender de música ouvindo isso. Hoje transmito para meu filho.

  7. Nilton P. Camargo disse:

    Simplesmente fantástico, maravilhoso………… sem mais palavras.

  8. Ricardo Otto disse:

    Foi a única banda que prestou dos anos 70…

  9. João Kohl disse:

    When we imagine that some are crazy, you’re losing good things in life such as enjoying time sloths, the folly of drunkenness, disappear for a few days with a girl, find a deserted beach … Just so crazy. Do not preserve well, but take care.

  10. Lucas Carioli disse:

    A mais legal música do Supertramp!

  11. Márcio Montechese disse:

    Muito bom!! Sempre gostei muito dessa música!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *