MENU

segunda-feira, 27 de agosto de 2012 - 13:54Automobilismo brasileiro, Foto do dia

FOTO DO DIA

Chegada da oitava etapa da F-Vee sábado em Interlagos. Os quatro primeiros praticamente juntos, e meu chefe de equipe Luiz “Nenê” Finotti consegue a vitória com 0s069 de vantagem para Rodrigo Rosset, o segundo. João Tubino foi o terceiro a 0s112 e Fernando Monis, o quarto a 0s130. Sensacional! O Nenê, com todo respeito, é foda. Mas não vira mais rápido que eu no Meianov…

18 comentários

  1. Edu Dias disse:

    Salve, FG

    A F.Vee está emocionante… tudo bem que nas 2 provas que fiz, não consegui completar 1 corrida… o carro quebrou e na 1a. etapa dei 6 voltas e na 2a etapa 4 voltas… mesmo assim, curti… pois estou na F.Vee pra me divertir…e isso a categoria realmente te proporciona… muuuuita diversão e adrenalina qdo você está acelerando essa baratinha…

    Parabéns aos pilotos que proporcionaram essa chegada sensacional… meu carro quebrou na 4a volta… consegui chegar nos box, peguei a go pro que tava instalada no carro e fui pro S filmar os 4 se degladiando… me diverti quase do mesmo jeito… kkkkkkkkkkk

    Essa corrida MERECE público… fiquei imaginando o público de quando corro de moto presenciando essa batalha… as arquibancadas viriam abaixo de tanta festa com a disputa, pois em todas as voltas era um piloto passando em 1o. na linha de chegada e no S do Senna

    Abçs

    Edu

  2. Marcelo Lozano disse:

    Flávio,

    Sou seu leitor e colaborador a alguns anos e não posso deixar de registrar a corrida do meu amigo João Tubino. O cara é bom demais!

    Ando de kart com ele a mais de 6 anos e sei o quanto é difícil acompanhar e andar na frente dele…ganhar é mais complicado ainda. Na fórmula Vee ele fez a sua segunda corrida e já chegou em terceiro, acho que se o pessoal der mole ele vai começar a ganhar as corridas.

    Espero que alguma empresa possa patrocinar o Tubino para que ele possa mostrar seu talento. Parabéns Tuba e boa sorte estamos torcendo por você!

    Marcelinho.

  3. Valdemar disse:

    Flávio, parece a chegada do GP da Itália de 1971, com Gethin, Peterson e cia.

  4. Joaquim disse:

    O Nenê Finotti está se especializando em vitórias diferenciadas: primeiro vencedor da nova Formula Vee e primeiro vencedor com motor injetado. Não é pouco…

  5. Ze Pedro disse:

    Parabéns Nenê!
    Essa chegada nos faz lembrar as grandes categorias de fórmulas do passado; aquelas que formaram os grandes pilotos brasileiros.
    Longa vida à Fórmula Vee!!!!

  6. João Tubino disse:

    Fizemos uma bela corrida !!! Agressivos o tempo todo, mas respeitando todas as regras de pilotagem !!! Correr em um fórmula com rodas expostas é perigoso e exige muito respeito entre nós pilotos participantes da categoria !!! Posso afirmar, que todos temos sido exemplo para muitas categorias por ai !!! Essa é a Fvee Brasil … Abraços João Tubino

  7. Fabio Pansieri disse:

    Até parece que eles passaram a corrida juntos e combinaram um sprint final à partir do Café, na última volta!

  8. disse:

    E o vídeo do carro do Nenê:http://youtu.be/6Vy3ZqO322k
    Nessas FG, a ClassicCup continua sendo o 2º maior Grid do Paulista, e um dos maiores do Brasil. O novo regulamento, deu um up-grade e equilíbrio nas categorias. Todos pilotos pelo que senti estão aprovando.

  9. Mauro Batera disse:

    E o público Gomes?

    • disse:

      Estive no Racing Festival semana passada e no Paulista.
      Mauro, no Racing sorteando um carro Okm., a arquibancada defronte aos boxes estava c/ 1/4 de lotação, e os boxes com a parte superior mais ou menos. E a galera da arquibancada foi embora após o sorteio.
      Posso te afirmar, que no sábado na etapa do Paulista, havia o mesmo povo do Racing Festival na área de box e terraço.
      Acontece que Interlagos com suas arquibancadas “ficou grande”, e no Paulista todos tem acesso aos boxes, para verem os carros, pilotos e se divertirem. É uma falsa impressão de autódromo vazio, pois umas 8 mil pessoas deram entrada no portão 7 sábado. Acontece que é diferente da década de 80, onde havia a cordinha na descida dos boxes. Para 2013 vai melhorar, pois o Campeonato Paulista foi inserido no Calendário de Eventos da Prefeitura de São Paulo, como o Carnaval, a Festa da Nossa Senhora Achiropita e outros eventos.

  10. Ricardo Bigliazzi disse:

    Que legal… a torcida é para que a categoria se consolide.

    Imperador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>