ONE QUESTION

O que um AC está fazendo no Velo Cittá? Esse carro eu conheci quando estava sendo restaurado em Curitiba, anos atrás. Pistas?

Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eric
Eric
11 anos atrás

Essa aí nem eu sabia…se soubesse, estaria lá vendo.

Paulo Tohmé
11 anos atrás

Eba, o Claudio me convidou para uma volta.

Camilo Fontana
11 anos atrás

Ele estava no encontro de fuscas em janeiro… espero que seja para o documentario do anisio…

Dú
11 anos atrás

Bem, falando em Velo Cittá, pista do Sr. Eduardo Souza Ramos, e AC, não custa nada olharem e 20Tinha de cada um… Basta olhar, ver os últimos doadores e o pouco que falta agora…
http://catarse.me/pt/projects/805-homem-carro-doc-com-e-sobre-anisio-campos#backers

Joaquim
11 anos atrás

Belíssimo trabalho de restauração de um AC-VW, feito pelo Claudio Mader de Curitiba, que homenageia o primeiro chassi construido. E pensar que via estréia deste carro nos Mil Km de Brasilia de 1969, pilotado pela dupla de Piracicaba Walter Hahn/Angi Munhoz. Havia outro AC-VW também nesta corrida, o chassi #2 de Fritz Jordan.

Lucas Neves
Lucas Neves
11 anos atrás

vai ter corrida de classicos no quintal de casa praticamente? Sou de mogi mirim e gostaria de assistir. Vai ser liberada a entrada? Tem algum site que informe os horarios? Obrigado.

Hiperfanauto
Reply to  Lucas Neves
11 anos atrás

Voce vae ver “alguma” informação sobre o evento nos endereços abaixo:

obs:
(nada muito especializado e completo como é a maioria da divulgação de eventos automobilisticos aqui em São Paulo – depois reclamam que as arquibancadas estão sempre vazias)

http://www.segs.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=85502:classic-velo-citta-track-day-prova-com-carros-historicos-supera-50-inscritos-&catid=71:categoria-veiculos&Itemid=367

http://www.crossbrasil.com.br/2012072621028/Diversos-On-Road/prova-com-veiculos-historicos-invade-mogi-guacu-sp.html

Dú
Reply to  Hiperfanauto
11 anos atrás

Creio estar havendo alguma falta de informação.
Pelo mail de divulgação e inscrição, fica claro que só terá acesso ao local, convidados e associados do MG Club, que fizerem a inscrição para o evento, ou seja, dois por veículo, sendo vetado convite a terceiros. Ou seja, acesso só de piloto e acompanhante por carro.
Em virtude do cronograma de construção do local, já que se trata de um evento diferenciado da Porsche Cup, que ofereceu toda infra de sanitários, alimentação, imprensa, socorro médico e afins.
A pista é particular, veio a conhecimento público após a Porsche, e não é justo por falta de opção, agora “obrigarem” a se tornar um lugar aberto.

Lucas Neves
Lucas Neves
Reply to 
11 anos atrás

Só uma ressalva, porsche cup também não foi aberta para publico.

Luiz Fernando
Luiz Fernando
11 anos atrás

Seria provavelmente uns dos mais de 50 inscritos no Classic Velo città, que ocorrerà no dia 18 de agosto? Pois no Driver Cup dos dias 24, 25 e 26 creio que ele não está elencado.

Bi
Bi
11 anos atrás

Teremos corrida de antigos aqui esse mês. Se quiser mais informações entre em contato comigo. Abraços

Leo Contesini
Leo Contesini
11 anos atrás

Em fevereiro entrevistei o Anísio por telefone. Acho que ficamos umas duas horas conversando e, entre outras tantas histórias, ele contou que considera o AC sua obra-prima. Concordo.