MENU

sexta-feira, 3 de agosto de 2012 - 21:18Colunas Warm Up

TERRA BRASILIS

SÃO PAULO (2016 está aí) – Semana passada não escrevi coluna porque fiquei horas embevecido vendo a cerimônia de abertura dos Jogos em Londres. Hoje, retomamos a programação normal de um jeito meio olímpico, com medalhas de ouro, prata, bronze e lata para algumas notícias envolvendo o automobilismo brasileiro. Um trecho:

A prova do WEC, Seis Horas de Interlagos, está marcada para o dia 15 de setembro. Falta pouco mais de um mês. Quem sabe eu possa me enganar e nosso velho circuito receba uma pequena, mas fiel e alegre multidão para ver de perto o que de melhor há correndo por aí. Quem sabe os promotores (o Emerson é o “dono” da prova) ofereçam aos espectadores boas atrações, comida legal, exposição de carros, lojinhas com preços decentes, banheiros limpos, bom sistema de som, telões, visita aos boxes, algo voltado para quem gosta mesmo de corrida, não para convidados VIP que frequentam autódromos com o mesmo entusiasmo que vão a rodeios, para “ver e ser visto” e comer empadinha e tomar uísque.

Para ler na íntegra, é só clicar aqui.

10 comentários

  1. Andre Luiz Silva disse:

    Mééééérdaaaaa!!!!! Tenho um casamento do sobrinho da sogra para ir no dia!!! Mééééérdaaaaa!!!!!

  2. vitão disse:

    aliás, , não existe nada mais babaca do que rodeio. Falei com um cara uma vez que promovia festas “country” – rodeio, leilões de cavalos e ele me contou a estratégia para o povo fazer os lances : enchia a turma de uisque ( paraguaio, depois da primeira hora ) e de mulheres disponíveis , pro cara se encher de coragem e fazer besteira. As “minas” ganhavam percetual do valor de cada arremate . Era um , digamos, lupanário com um curral bem grande.

    Quanto as ¨6HS , vamos nessa.

  3. Flavio,

    O Livepass, site no qual está vendendo o ingresso para 6 Horas de São Paulo, não realiza entrega para a cidade do RJ e nem para Região Metropolitana. Absurdo!

    Terei que despencar de Niterói até o Aterro do Flamengo para realizar a compra num posto BR. Só pra F&%&*@der o cabeção!

  4. Mailson Pereira disse:

    Eu sou de Sao Luis-MA; eu e meu amigo Diego estamos de malas prontas e ingressos comprados para a corrida! 1ª vez em Interlagos, estou muito empolgado pra chegar la e ver aquilo tudo. Vai ser o máximo.

  5. Sanzio disse:

    Por falar no WEC, já comprei meu ingresso, que diga-se de passagem está uma miséria! R$ 120,00 pelo setor M, que ao meu ver é um setor nobre, está de graça. Não há desculpa para não ter público!

    Só sinto pela corrida ser ao sábado. Como sou do Interior, vou perder quinta e sexta, vou mesmo só para a corrida.
    Alguém saberia me dizer qual o motivo de a corrida não ser no Domingo?

  6. Alan Ruggero disse:

    Serão 4 dias de evento com shows, volta na pista com carros clássicos de Le Mans, e parece que montarão até uma roda gigante na pista parecida com aquela que existe em Le Mans.

    Um grande evento. Esperto que o público compareça.

  7. Philipe Pacheco disse:

    O problema todo das 6 horas de Interlagos é que já começaram a vender os ingressos a R$ 150,00 na arquibancada mais barata.
    Com esse preço não vai ter jeito, vai ser de novo um fracasso de público. Só que realmente se interessa pelo WEC vai ao autódromo.

  8. Marcelo Pacheco #49 disse:

    Já comprei minha passagem, o ingresso para ao setor A e reservei o hotel em Congonhas. “6 horas de são Paulo, minha prévia para Le Mans 2013, eu vou! “

  9. Dav disse:

    Poxa pela descriçao acima em italico ficaria bem legal,poderia haver divulgaçao do evento pela prefeitura tambem.Somente soube pelo sua postagem Flavio Gomes

  10. Leonardo disse:

    Estarei lá no setor A, representando o Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *