CORRE, SIM

SÃO PAULO (quanta bobagem) – Barrichello andou hoje pela primeira vez com o carro estoquiano em Curitiba. Ontem, a assessoria do piloto e da equipe disseram que pode haver “mudança de planos”, e que ele pode antecipar sua estreia para o fim de semana na mesma pista.

Ah, “mudança de planos”… Como o Victor Martins informou no Grande Prêmio no dia do anúncio de que ele iria participar da Corrida do Milhão, desde o início está definido que ele vai correr em Curitiba e Brasília. Não sei por que tanto mistério. Como se isso fosse alterar o regime de rotação do planeta. Para quê? Criar um “fato novo” que vai parar nas manchetes dos jornais? Jornal nenhum dá manchete para a Estoque, esqueçam. Essa gente se acha, realmente, mais importante do que é.

Aliás, a informação de que Rubens iria correr antes da prova de encerramento da temporada foi dada outro dia também pela Rede Globo, o que criou um inexplicável e inacreditável mal-estar entre o piloto e o comentarista que deu a notícia, com troca de e-mails dura e desrespeitosa por parte do primeiro.

É incrível como Barrichello se acha no direito de pautar a imprensa, ou ao menos aqueles que considera mais “próximos” na imprensa, e fica contrariado quando alguém diz algo que ele não quer que seja dito — seja lá o que for: uma crítica, um comentário, ou uma informação qualquer que ele, por alguma razão, acha que pode escolher a data para ser divulgada.

Isso, pelo jeito, não vai mudar nunca. E é resultado de anos de uma relação promíscua com certos setores da imprensa. Criaram o monstro, agora que se virem com ele.

Subscribe
Notify of
guest

100 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
David
David
11 anos atrás

KKK

Agora endoidou de vez o Flavio Gomes.

Quanta Raiva meu deus.

Contra briga de Lavadeiras...
Contra briga de Lavadeiras...
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Deve ser outro sentimento, se não é raiva. Quando chama um sujeito de “monstro”, faz um post com o título dizendo que está “cagando” para ele, etc. É melhor dizer logo, sem rodeios, o que acontece.E dizer: não vou com a cara dele por isso, isso e isso. Isso já é linchamento público. pegar uma troca de mails de dois cidadãos, que ninguém tem nada haver, e transformar isso num julgamento público? sinceramente? não acho que um bom sujeito escreveria coisas assim de outro: se o cara fosse um monstro, teria matado, estuprado, etc. ele pode ser até um chato, chorão, mimado. mas que crime ele cometeu?

Ulisses
Ulisses
11 anos atrás

Vai ser interessante ver o Rubens na Stock, tem muita gente boa lá!
Não vai ser fácil para ninguém, para os que lá estão e para ele, apesar de toda a sua bagagem e história no esporte.
Que vai andar bem, não tenho dúvidas. Ganhar? Isso veremos só depois da largada ….

Marcos
Marcos
11 anos atrás

Mas vocês são muito estranhos também. Um site que julga Nico Rosberg um ótimo e subestimado piloto, não fala coisa com coisa ou é mau intencionado mesmo. Abram o jogo.

Abdel
Abdel
11 anos atrás

Desculpe a minha falta de informação, mas, qual comentarista da Globo foi tratado de maneira desrespeitosa por Barrichello?

Jorge
Jorge
Reply to  Abdel
11 anos atrás

Monica Valdvogel

Paulo Goiano
Paulo Goiano
11 anos atrás

O Rubinho é um monstro muito bonzinho.

Abdo Maki
Abdo Maki
11 anos atrás

Mesma história de sempre… na hora de mostrar resultados nada… e aí inventa qualquer desculpa que couber na ocasião. Barrichello não passa de um farsante, nos mesmos moldes da Globo…

Marcos André - Rj
Marcos André - Rj
11 anos atrás

Rubinho e a stock…sempre dão o maior ibope….já são 81 comentários! Basta sair uma noticia para os torcedores entendidos começarem a dar o ar da graça..e com certeza descer a marreta…é ruinzinho pra cá e batiquebra pra lá, na verdade um saco! Eu como torcedor não me acho no direito de cobrar nenhum resultado, a vida é dele e ele faz o que der na telha. O Roberto Moreno fez uma corrida da stock aqui no rj, não arrumou nada, mas mesmo assim continuo admirando o que ele ja fez no automobilismo, depois da corrida fui no boxes, tirei foto , pedi autografo…e não fiz nenhuma ofensa.

Se eu disser que não gosto da stock, estarei mentindo, pois gosto de todo o tipo de corrida, com certeza gosto mais de certa categoria do que de outra, como por exemplo a nascar….acho um saco corrida em oval, mas tem gente que gosta, está no seu direito.

O Flavio já comentou isso aqui, brasileiro tem essa mania de só marretar, falar mal…principalmente de pessoas bem sucedidas, isso é coisa de invejoso, coisa de gente medíocre.

Burrinho Batiquebra
Burrinho Batiquebra
Reply to  Marcos André - Rj
11 anos atrás

Tem dois tipos, os que marretam e os que lambem o saco. Você já denunciou o seu time na primeira frase.

Marcelo
Marcelo
11 anos atrás

Amigo Flavio,
Eu, que lhe acompanho desde os tempos de Folha de São Paulo (1993 para cá), sei o quanto você foi “retaliado” por este “monstro” como muito bem escreveu…
Além de tudo o que ele fez a você, lembro bem de um incidente com o Fabio Seixas em Indianápolis em 2003.
Lembro também quando o Barrica, sem sucesso, quis “cerciar” o trabalho da Rádio Bandeirantes nos tempos da Ferrari.
Barrica sempre foi frustado, mentiroso, ciumento, invejoso, sempre pensou em $$$, fez maus contratos no início de carreira na F1, fez um contrato para ser segundo piloto na Ferrari só pela “grana”, além de querer passar uma imagem de bom moço (o que não é – quem é do “meio” sabe) e puxa-saco da Globo…
Esta última atitude dele não me surpreende. Aliás, todo o ano o Barrica vem com uma pérola.. Este ano ele caprichou (fez “lenga-lenga” sobre a vaga na Indy, falou da Williams (com ele teria mais pontos que hoje), do Schummi, quis lançar sua candidatura à vaga do Grojean na Lotus em Monza, só para citar alguns exemplos)…
Enfim, a Estoque que gosta de um “holofote” encontrou o piloto ideal para isso…
Abraços,
Marcelo

Marcelo
Marcelo
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Amigo Flavio,
Desculpe a informação – ele “tentou” cerciar e retaliar o trabalho da RB. Eu sei que você não iria deixar, você é muito profissional e tem “culhão (não sei se escreve assim)” para não se submeter a isso.
Teve um sábado em 2004 que você gravou o pole-position em Interlagos porque você estava correndo de Classic e conversamos sobre ele na época.
O que quiz dizer é que o Barrica, quando alguém fala mau dele, ele faz “mi-mi-mi” não querendo dar entrevista, falando aos cotovelos etc.
Desculpe pelo mau-entendido.
Abraços,
Marcelo

Julio
Julio
11 anos atrás

Flávio, me admira você ainda ficar “espantando com o Rubens. Ele é bom piloto, acima da média até, gosto dele como piloto mas, como pessoa, é um BABACA MIMADO.

E tenho dito.

Paulo Jeronimo
Paulo Jeronimo
Reply to  Julio
11 anos atrás

Concordo com a Julio, é um eterno chorão e recalcado vive metendo o pau no Schumy este so tem 7 títulos e quanto tem o chorão, não faz outra coisa. Chora na Indy e agora vai chorar na Stock, pega o capacete e vai curtir a vida com os filhos só torço para não mimar os dois garotos porque a realidade é outra.

Fowler T Braga Filho
Fowler T Braga Filho
11 anos atrás

Haja Estoque de lamúrias isto sim. Onde o Rudículo Barrichello aparecer, as lamúrias acompanham.

Boris
Boris
11 anos atrás

Quero ver os RESULTADOS.

Joaquim Souza
Joaquim Souza
11 anos atrás

Eu ainda vou entender esse raiva que você tem com Rubens. Deixa ele, a rede Globo, o monstro criado e etc. Preocupe-se com a ESPN que esta sim, merece mais preocupação. Para você tudo é chato, nada a ver. Pega no pé até das abreviaturas como CR7, R49, R9 que pra muita gente é algo irrelevante. Stock Car não merece muito auê na imprensa. Alí está cheio de monstros e continuamos aqui nesse murmúrio e perdendo tempo com eles…

Albert de Paula
Albert de Paula
Reply to  Joaquim Souza
11 anos atrás

O Joaquim Souza falou tudo! não acrescentaria mais nada!

Luciano
Luciano
11 anos atrás

Heresia total o Rubens utilizar o 17, esse numero é do Alemão o maior vencedor da Stock. O Barrichello deveria usar o 2 que lhe cabe tão bem. hehehehe

Rafael Campos
Rafael Campos
11 anos atrás

Flávio, acho que para “Estoque” deveriam convidar celebridades também para formar o grid. Não teve aquele ator global que fez uma novela se passando por piloto, ou mesmo algo mais engraçado tipo o Sergio Mallandro. Eu realmente não assisto mais a “Estoque”, pois em primeiro lugar a emissora com os direitos de transmissão mal e mal passa 2 voltas sem interromper ou quando são corridas menos importantes não chegam a nem serem transmitidas. Infelizmente a Estoque não condiz com a sua história. Hoje se tornou um clã de pessoas acobertadas por uma quandidade enorme de dinheiro que possuem carros parecidos com os alemães DTM (custam o olho, nariz e boca da cara) para andarem em circuitos simples, defasados onde o público pouco importa se comparece ou não. Fui frequentador do Autódromo de Curitiba por vários anos (hoje não resido mais lá) e sempre observei uma coisa. Esta categoria nunca deu valor aos comentários daquele cara que senta na arquibancada. Se ele está gostando ou não, problema é dele! Se ele está ardendo no sol, passando frio, molhado na chuva, problema é dele!

ERICK GROSSO
ERICK GROSSO
11 anos atrás

Boas,

O Rubens é uma mala sem alça!!!!!!!!!! Está é cavando uma vaga para ano que vem na Stock, pois, sabe que sua vida é curta na Indy.

Abs,

Marcelo
Marcelo
Reply to  ERICK GROSSO
11 anos atrás

Isso ai… o cara pode gostar, amar automobilismo, correr de graca…. mas como ta em final de carreira ta se jogando nas situacoes, assim como fez p Lotus dias atras…. agora na stock….Essa categoria de gente interesseira…em Cascavel muiiiita gente ficou de fora, pois divulgaram ingressos limitados e em outras cidades dao ingressos… nessa categoria que o Rubinho deve correr mesmo

Enko
Enko
11 anos atrás

outro que não sabe nada.

Marcelo Pacheco #49
Marcelo Pacheco #49
11 anos atrás

Correr na stocké o que resta pra ele, que nao vai conseguir mais nada lá fora. E vai tomar bago na stock como tomou a vida toda, só que vai ser pior ainda.

Ricardo Cérbero
Ricardo Cérbero
11 anos atrás

Mais um “melhor dia da minha vida” do Rubens, aquele discurso prolixo que vemos desde sempre.

É apenas uma opinião, mas acho que, com esta ação da parte dele, ele vai perder o apoio da Band em sua continuação de carreira na Indy.

Rodrigo Mattar
11 anos atrás

O Barrichello mostrou que “entende” muito de jornalismo e sobretudo um desrespeito ENORME com um cara como o Reginaldo Leme.
É isso.

Michael Schumacher "clone"
Michael Schumacher "clone"
11 anos atrás

Rubinho não vai dar mole para o Schumacher
http://www.youtube.com/watch?v=actjIZEADOI

José Morelli
José Morelli
11 anos atrás

Esse negócio da Stock Car se achar é procedente mesmo. A organização do evento acha que transformará a Stock Car na “NASCAR” do Brasil só transmitindo corridas de 40 minutos na Globo no domingo de manhã, colocando manchete bombástica no PRÓPRIO site da Stock e convidando pilotos “galácticos” para correr.

Não é por aí. Isso é ingenuidade. Se a Stock Car fosse uma empresa que pra sobreviver no mercado tinha que ganhar as massas, eles já estavam ferrados há tempos. Construir uma categoria popular demanda muito, mas muito mais do que isso.

Respeito aos espectadores é o primeiro grande pilar desta empresa de sucesso como NASCAR e etc. A Stock Car não respeita os espectadores, a impressão que dá é que tudo na categoria é improvisado, feito de última hora e as vezes até muito mal feito inclusive. É ridículo…..eu sou do tipo que QUER gostar da Stock, todo ano eu tento, mas é difícil, a própria Stock acaba pedindo pra não ser popular. Tem muito amadorismo no marketing da categoria também, amadorismo mesmo, é gritante! A Globo por sua vez só atrapalha com aquelas vinhetas horrorosas de carrinhos feito de computação gráfica de quinta categoria.

Aliás, a Globo está anos-luz atrasada em criatividade e qualidade gráfica em tudo quanto é produção que eles fazem. No caso da F1 a mesma coisa, vinhetas velhas, simples, desprovidas de grandes produções, músicas inadequadas, antiquadas e etc. RIDÍCULO! Uma emissora que se diz a líder do mercado (na verdade acaba sendo por falta de concorrência) faz um trabalho muito porco. Essa corja tinha que ser mandada pra Inglaterra aprender a fazer vinheta de eventos esportivos na BBC e Sky Sports, ou mesmo nos EUA ou Japão.

Ricardo Cérbero
Ricardo Cérbero
Reply to  José Morelli
11 anos atrás

E este “pré-corrida” que eles estão fazendo é um tédio, beira a vergonha alheia. Aquela câmera com qualidade de webcam que eles colocavam nos carros até o GP da Bélgica então, felizmente pararam de usar depois que perderam a ultrapassagem do Raikkönen sobre o Schumacher na Eau Rouge.

http://www.youtube.com/watch?v=8fo73zV02d4

Enko
Enko
Reply to  José Morelli
11 anos atrás

voce não sabe nada.

Luiz G
Luiz G
11 anos atrás

Talvez tenha algo no contrato do Barrichello que proibisse divulgar a participação dele na categoria, afinal, esses contratos de corredores tem milhões de clausulas e sub-clausulas.

Como qualquer piloto, ele gosta de aparecer e divulgar o que está fazendo. Pra ele tentar fazer “mistério”, deve ter algo por trás.

Obs: Não levo fé na participação dele na corrida. Acho que vai chegar em décimo quarto….espero estar errado.

Carlos Pimenta
Carlos Pimenta
11 anos atrás

Acho que este rapaz devia fazer terapia, acho este moço muito, este Rubens um rapaz muito mal resolvido.

Carlos Roberto da Silva Junior
11 anos atrás

Vai começar a choradeira do Rubens Barrichello na Stock Car, e aí os caras não vão perdoar, vão dar pancada na traseira, vão dar um esbarrão, e nessas pancadas pode voar um capô ou uma porta. É Rubinho não adianta ficar xingando os caras, porque você vai ganhar um grid cheio de desafetos, e pelo menos tem o Tony Kanaan para fazer companhia.

hendrix
hendrix
11 anos atrás

acho q pelo seu péssimo ano de estreia, péssimo é pouco uma merda mesmo, mais o desrespeito da Band com público alvo, não passando as corrias ao vivo como anunciado, fizeram com q o Rubens não consegua o cascalho pra correr numa equipe “grande” na Indy
acho q ele está sim querendo arrumar uma grana pra + um ano na indy, contudo pelos seus próprios resultados e o desleixo da band deve estar dificultando tal “pescaria”

acho q ele está indo de vez pra estoque pois lá é o lugar de perdedor.

Enko
Enko
Reply to  hendrix
11 anos atrás

fosse voce o estreante, farias melhor?
tem cada uma que parecem duas.

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
11 anos atrás

Parece não ser exclusividade do Rubinho. Todos na F-1 tem o ego mais ou menos exacerbado.
=
Por exemplo, quando Ayrton Senna chegou ao Tri e ao Olimpo, não admitia qualquer pergunta que não fosse exatamente a que ele queria. CCríticas construtivas então…
Não por acaso ele possuia seu próprio serviço de imprensa (SennaPress) para publicar a imagem heróica dele.
=
Essa preocupação com a imagem culminou no desentendimento com o Reginaldo Leme, e o Ayrton só continuou dando entrevistas à Globo (leia-se Regi) porque o Galvão, ao sair da Rede Globo em 1992, disse ao Senna que ele não podia ficar sem dar entrevistas à Globo.
=
Parece-me que essa questão é bem mais complexa do que um caso isolado com o Barrichello.

VOCÊ ESTA MAL IMFORMADO
VOCÊ ESTA MAL IMFORMADO
Reply to  MAL-HUMORADO
11 anos atrás

O desentendimento com o Reginaldo Leme foi por este ter levado o Senna a um evento organizado por um amigo dele que fabricava raquetes de tenis,Senna tirou uma foto segurando uma das raquetes e depois esse amigo do Reginaldo usou essa foto do Senna segurando a raquete indeveidamente e SEM AUTORIZAÇÃO do Senna em uma ação publicitaria

MAL-HUMORADO
MAL-HUMORADO
Reply to  VOCÊ ESTA MAL IMFORMADO
11 anos atrás

…o que não anula o que escrevi sobre a recusa do Senna em responder perguntas inconvenientes a ele, nem anula o pedido do Galvão Bueno para Senna continuar dando entrevistas ao Reginaldo Leme, mesmo que não as mais oportunas para a imagem do Tri-campeão, e reitera o fato da SennaPress veicular questões e assuntos que enalteciam o piloto brasileiro.
=
O próprio Reginaldo Leme deu uma entrevista na Rede Record junto do Galvão Bueno no início dos anos 90 falando sobre esse assunto. É só uma questão de perguntar ao próprio Regi.
=
Mas, diante da sua reprimenda, creio que v. sabe disso e também de detalhes, como a da raquete, que passaram despercebidas pelos torcedores da Fórmula-1.

Gerson
Gerson
11 anos atrás

Quem é “figura pública” e ADORA ser notado, tem de estar aberto a ser comentado e a sofrer críticas também, não só elogios…

Falta a algumas pessoas “calcar as sandálias da humildade” e deixar de bancar o menininho mimado.

Hamilton
Hamilton
Reply to  Gerson
11 anos atrás

Eu acho que o Flavio não ganhou um boné do Rubinho quando era da Ferrari…por isso esse desprezo”. deixa o cara, se o que faz não presta vc não deveria perder espaço no blog com ele….

Paulo Goiano
Paulo Goiano
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Pago 2 reais nesse boné. É pegar ou largar.

Mãe do Marcelo
Mãe do Marcelo
11 anos atrás

Só vou perdoar o Rubinho no dia que ele admitir que gosta muito do Schumacher! Ele fala que não gosta do alemão, MAIS GOSTA, as fotos abaixo não mentem! Rubens só não admite que gosta muito do alemão, porque tem muito medo do Galvão!

http://caras.uol.com.br/media/images/large/2008/09/24/img_36749_a-uniao-de-felipe-massa-schumacher-e-rubinho.jpg

http://blog.diarinho.com.br/wp-content/uploads/2009/07/contrabaixosmichaelschumachererubensbarrichellofotorubensfloresarquivo29jul09-thumb.jpg

Outra coisa, onde estão os nomes dos pseudos-jornalistas que o Rubinho disparou meses atrás! Quero a lista negra e pela ordem numérica!

Quem seria o primeiro nessa medonha lista?

Enko
Enko
Reply to  Mãe do Marcelo
11 anos atrás

marcelo, vai cuidar do gato e não enche. kkkkkkkkkkkk

Romeo Nogueira
Romeo Nogueira
11 anos atrás

Dê nome aos bois, pô. Ou melhor, a um dos bois. Já que falou o nome do piloto, Rubens, quem é o comentarista da TV Globo que deu a notícia? Você, por aqui, sempre tem a escassa virtude de sempre colocar tudo às claras…

Jorge
Jorge
Reply to  Romeo Nogueira
11 anos atrás

Monica Waldvogel

Fábio Eduardo
Fábio Eduardo
11 anos atrás

Esse Barrichelo é muito chato

E POR ACASO ELE CORRE?QUE EU SAI MALEMA ELE ANDA...
E POR ACASO ELE CORRE?QUE EU SAI MALEMA ELE ANDA...
11 anos atrás

Nada mais propicio que o patrocinio de uma empresa de medicamentos genericos para um piloto generico…

Ricardo Bigliazzi
Ricardo Bigliazzi
11 anos atrás

Calma Flavio,

Como diz o velho sabio… “se voce não ligar para isso… isso não terá importancia alguma”.

Deixa o Ruba sossegado… ele é “café com leite”…; e antes que Eu diga: “Eu já sabia”… já vou antecipando que ele corre e que vai tomar um pau dos Top 10 da Stock (que ao vivo é legal pacas).

Segue o jogo…

Imperador
Obs.: Ele esta pensando em treinar nas duas provas (Curitiba e Brasilia) pois espera ganhar o “Milhão” em SP.

lucius
lucius
11 anos atrás

xiiiiiiiiiiiiii, 17 aqui na italia e azar… porta sfiga!!!!

Flavio Seno
Flavio Seno
11 anos atrás

Deixa o cara em paz gente! Tudo que envolve o Barrichello vira uma novela!
A imprensa tbm fala cada merda e qdo alguém a questiona vem toda aquela história de censura etc.

neotenia
neotenia
Reply to  Flavio Seno
11 anos atrás

Vira novela porque ele É uma novela: bobinho e infantilóide.

José Angelo
José Angelo
11 anos atrás

Saiu alguma coisa sobre isso (troca de farpas entre o Rubens e o jornalista), Gomes? Ou você soube disso internamente, digamos? Não li nada a respeito disso, mas gostaria de saber mais detalhes. Seria bom saber por quem tanta gente torce e tem pena aqui no Brasil. E pensar que o arrogante é o Schumacher. Coitado do Schummy, perto do Rubens é santo. Ainda quero ver sair o livro do Barrichello e suas páginas negras. Ou é mentira que sai ou vai ser mentira o que tiver dentro.

Pedro Pina
Pedro Pina
11 anos atrás

Dá pena de quem perde seu tempo assistindo essa categoria onde falta pilotagem e sobram caciques e intrigas.

Enko
Enko
Reply to  Pedro Pina
11 anos atrás

falta pilotagem? onde voce vive, ou corre do que?
a stock tem os melhores pilotos em atividade no país, o cacá, (embora seja um arrogante de 1ª, é o melhor piloto em atividade), e voce vem aqui dizer que falta pilotagem?
bom; opinião é igual a bunda, cada um tem a sua,

Luiz Oliveira
Luiz Oliveira
11 anos atrás

RB bem lá no fundo é doido de pedra…….Medíocre com pose de estrela……Arrogante com resultados de medíocre……..Deixem de falar neste cretino.

Duval
Duval
11 anos atrás

Ah ta é sobre ”o jornal” e o ”jornalista” a post! Que interessante!

Ricardo Otto
Ricardo Otto
11 anos atrás

Sugestão: não fala mais deste indivíduo aqui no blog. Creio que só aqui nos lembramos que ele ainda existe.

Carlos Pereira
Carlos Pereira
11 anos atrás

Olha, como piloto, eu admiro o Barrichello. Ele, na minha opinião, é sim um grande piloto. Tá aí provas como Alemanha 2000 ou Silverstone 2003 para provar. Além de outras grandes atuações, como em Donnington 1993 e vários outros campeonatos que ele correu e venceu. Mas quando ele inventa de abrir a boca, parece que não tem noção do que faz. Não sei se isso é dele mesmo ou de sua assessoria…enfim…ele se torna presa de seu próprio comportamento. Uma das funções do jornalismo, não é exatamente essa, dar a noticia ??? Então, ele não tem que reclamar de nada. Lamentável o episodio.

Enko
Enko
Reply to  Carlos Pereira
11 anos atrás

ele calado é um poeta.
se não faz isso, não aparece na midia.
notaram como agora que ele deixou de contribuir com a dupla global de comentaristas, ele sumiu.

Martim
Martim
11 anos atrás

Não aMOLA Rubinho!

Thiago
Thiago
11 anos atrás

Rubinho, VAI CORRER DE AUTORAMA VAI!

Wellness
Wellness
11 anos atrás

Cadê a troca de e- mails com o Reginaldo Leme? Essa eu queria ver….

fabio m.
fabio m.
Reply to  Wellness
11 anos atrás

poisé, não achei nenhuma noticia ou nota se referindo a isso na internet, tbm gostaria de mais informções sobre o que rolou…

Geraldo Lagoa Santa
Geraldo Lagoa Santa
11 anos atrás

Nussa,, será que ele vai para a vaga da Sauber,, heheheh faz essa onda toda e depois toma coro dos caras dessa categoria meia tijela…. ichiiii imagina o RB tomando pau do Filho do Globueno!!!!
o dolar vai despencar se o RB falar antes que vai correr…

Geraldo Lagoa Santa
Geraldo Lagoa Santa
Reply to  Geraldo Lagoa Santa
11 anos atrás

num fala, num fala num fala o RB , pois ontem eu comprei muito dolar e vc vai me falir se fala este segredo (que segredo, bombastico) antes que que seu markenting planejou…..

Acir
Reply to  Geraldo Lagoa Santa
11 anos atrás

Hoje, no autódromo o Barrichello falou, sobre a vaga na Sauber> “Se eu ia? Claro que sim! Qual Brasileiro recusaria uma vaga na F1?” É, ele não desistiu!

http://www.curitibaracing.com.br/2012/10/Rubens-Barrichello-stock-car-curitiba.html

RENE FERNANDES
RENE FERNANDES
11 anos atrás

Gomov, o Rubelho se amarra em factóides. Fica com aquela cara lambida só de mimimí….É a última bolacha do pacote ( mofada ou esfarelada…)

Renato B. Santiago
Renato B. Santiago
11 anos atrás

A Relação do Barricha Véio com a imprensa é cheia de rancores! Todos os meios de imprensa que conheço usam as declarações do Barricha pra criar manchetes inexistentes, ao ponto dele ter que usar a expressão “pé no chão” a cada duas frases em qualquer entrevista!

ALEX B.
ALEX B.
11 anos atrás

Franken-Barrica é dose pra nóis. Menos, Rubinho, menos…

Rubiño Barrikelo
Rubiño Barrikelo
11 anos atrás

Pô, Flavio, estragou a surpresa… Chuif, chuif… Vou contar pra minha mãe!

Seu feio! Cara de mamão!