KIMI FICA
SÃO PAULO (the best) – A Lotus anunciou de forma pouco convencional a renovação (esperada) de Raikkonen para 2013. Em vídeo. É a equipe que tem usado melhor as novas mídias. Gosto muito do estilo. Kimi, pelo jeito, também curte sua nova equipe. Uma equipe que não exige que ele seja um fantoche publicitário e deixa que ele se ocupe apenas com aquilo que lhe interessa: pilotar.
Com seis pódios em 17 corridas e pontos em 16 delas (só zerou na China), Raikkonen está em terceiro no Mundial. Isso depois de dois anos dando cabeçadas no rali. Uma façanha contra pilotos de equipes infinitamente mais poderosas, como Red Bull, McLaren e Ferrari. É o sujeito mais legal do grid, disparado. A figura humana mais interessante entre as 24 que largam a cada corrida.
Está no lugar certo. Pena que, para ser campeão de novo, precisaria de uma conjunção de fatores pouco prováveis num esporte dominado por orçamentos.
É o cara mais legal estourado e se sentar ele no carro do Massa, Alonsito toma bucha…
agora a MELHOR coisa que o KIMI fez na temporada foi cortar o pneu do 147 a do Alonso ,ha 2 carreras atras…hahahahaharssss com isso ele deu o troco no team 147 por te-lo despedidido de forma humilhante…valeu KIMI…a GERAL agradece…hahahaharsss.
E vai ter mais rsrsrsrsrsrsrs
Esse ai bebe mais que o Kimmy
Pois é, o Kimi bebendo vodka no lugar do isotonico e anda o que anda hein!!!!
Boa Kimi, Ferrari vai chupar mais essa!!!!
Que saudades Kimi deu!
acho que o kimi devia era pica mula e levar junto o weber o butão o shumi ja vai por conta propria chega de velhos que nao chegao a lugar algum o kimi e butão ganharao titulos estranhos em campeonatos anormais meu manda esses cara a merda e coloca gente nova
Inveja mata fio, não te falaram não, rsrs. Tá se achando, então leva teu currículo lá.
Isso ai cara, poe gente nova estilo Grosjean e Maldonado q só fazer besteiras… claro.. ai até matar algum piloto, dai sussegão o pito.
eu acho que o Kimi tem muito o perfil Red Bull.
em 2014 ele vai pra lá pra voltar a ser campeão
É isso mesmo, através de pesquisas em sites e revistas especializadas, já está começando a tomar uma proporção grande de que Kimi Haikkonen irá em 2014 para a Red Bull no lugar de Webber.
Na realidade, dizem nos bastidores que a Red Bull não o contratou antes pois queria ver seu desempenho em seu retorno, já que era uma incógnita.
Quando renovaram com Webber, ele estava em ascensão no campeonato vencendo uma prova em cima de Alonso. Raikkonen por sua vez vem mostrando uma evolução contínua em seu reorno!!!
2014 Raikkonen nos Touros vermelhos!!!!!!
Isso é o que dá misturar vodka com redbull…
Seria mto interessante.
Comentei hoje com meu filho, o Kimi voltou após 2 anos e está em terceiro, à frente das McLarens, de uma Red Bull e uma Ferrari.
Sempre fui fã dele.
Räikkönen está rindo?
Fizeram tratamento de choque nele. Deve ter sido mais ou menos assim: http://www.youtube.com/watch?v=5Nkzbr-JaJU
:)
Concordo Flavio, Kimi é, disparado, o mais interessante dos atuais pilotos da atual F1. Destoa pela autenticidade, faz o que gosta do jeito que gosta e está numa equipe que lhe proporciona isto, tanto que no vídeo da Lotus ele é mostrado com um sorriso escancarado, várias vezes. Logo ele, o sisudo homem de gelo. É bom saber que vai continuar!
“Concordo Flavio, Kimi é, disparado, o mais interessante dos atuais pilotos da F1.” Corrigindo a redundância, esta é a frase correta no início do comentário. Como sabemos que você, caro Flavio, é craque em português, fica registrada a correção.
Filhão;
Precisamos de um ótimo colunista bem informado e coerente, este temos aqui.
No momento, o que não precisamos é de professor de portuguÊs!!!!
Fala sério brother, corrige e não comenta nada!!!!
Ahhhhh professor Pasquale!!!!!
Imagina se a Lotus tivesse com aquele piloto meia boca lá… aquele tal de Kubica em parceria com esse semi-russo. Seria a melhor dupla de pilotos do grid, me arrisco a dizer. Aliás, sobre o Kubica, alguma noticia? Voltará? Vai seguir no rally? Do acidente todo mundo deu noticia, agora a recuperação é deixada de lado.
Já foi noticiado no GP. Leia!
Ta bom para o rali, mas para a F1 é adeus certo.
Flávio Gomes não vai comentar nada sobre o que disse Reginaldo Leme durante a transmissão, sobre a situação financeira da Equipe Lotus?
Não ouvi.
Em resumo Flavio.
A empresa que gere a equipe está com um passivo de 300Mi de Dólares ou Euros de dívidas.
Está vendendo sua parte para quem quiser comprar.
Sinto que Kimi vai sofrer ano que vem.
Pior… pelo carro que a Lotus tinha no começo do ano, faltou $$ para levar ele para o segundo nível. Agora o Kimi luta para chegar em 5º, 6º lugar, muito mais pelo talento que tem do que com o carro que tem.
Isto é osso!!!! Também temo por isto!!!!
gosto muito do Fera Kimi…esse voltou Pilotando super Bem…com um equipamento Bem inferior ao MB…colocou os Bundas Moles…Dickxucrute e Rosbarbie …no Bolso…e so olhar a tabela de construtores e Pilotos e vera o VALOR do KIMI…valeu.
Amarra esse cara e joga no meio de um rio! Por favor!
Os momentos em que ele aparece rindo são montagens de computador…
Rsrsrsrs…
Me espantou eles terem conseguido imagens do finlandês sorrindo. kkkk
Tava no contrato que ele tinha que “mostrar as canjicas”! hehe
hahaha
deve ter sido ensaiado…
Mas não sei pq usaram imagens com o carro do ano passado (T128), de quando ele fez os testes em fevereiro (ou março, sei lá), poderiam ter usado imagens dele com o E20.
Verdade, considero o Kimi o melhor piloto hoje em atuação, realmente uma pena não ter um equipamento que lhe permitisse uma disputa mais equilibrada, com certeza estaria ainda na disputa real do titulo.
Assino.
Como eu queria ver esse cara campeão do mundo de novo!
Kimi Raikkonen não é brasileiro. Na sua cultura, vencer não significa necessariamente chegar apenas em primeiro lugar. Fazer um grande campeonato e colecionar boas atuações com um orçamento menor e um carro inferior também significa muito.
Além disso, como já dizia Eduardo Correa, ganhar um segundo ou um terceiro campeonato não tem tanta graça para quem já ganhou um. É preciso curtir o que se está fazendo e ter motivação.
Precisamos nos lembrar de que Kimi foi jogado no lixo com agradecimentos politicamente corretos e o pagamento do restante de seu contrato mas sem muita consideração pela mesma equipe onde foi campeão logo que o Banco Santander e Fernando Alonso vieram cheios de amor pra dar. E por mais santo que seja o esforço de El Fodón, periga termos cinco temporadas sem título de pilotos para Maranello. Será que vem outro Hiato Jody Scheckter por aí??? Porco Dio, per carità, non lo dobbiamo nemmeno pensare!
Olá Alexei, permita-me apenas discordar de uma ponderação, a vantagem do Kimmi é justamente não ser brasileiro, pois seus compatriotas com certeza não deve ficar no seu pé colhendo resultados muitas vezes impossíveis pelo conjunto que possui. Imagine se ele fosse Brasileiro.. com certeza aquela manobra que teve com o Massa saindo dos Box seria aqui quantificada como inabilidade etc.. e tal.. De resto endosso tudo.. o Kimmi é um grande piloto e está tirando agua de pedra neste Mundial.
Não dá pra duvidar deste novo hiato de títulos da Ferrari. Por isso que falam em ter o Vettel em breve. Se Alonso não for campeão… tchau pra ele!!!
E digo uma coisa, poderemos ter Raikkonen e Vettel na Ferrari, porque não?
Agora misturaram vodka com TNT….
Video bacana, mas ficava muito melhor sem essa musica besta.
Só o ronco do motor..
Na pista, curto ele e Hamilton. Fora, o Hamilton vai pro final do grid..
hummmmm … Koba ‘ Mito” deve estr com ciúmes…..
Que permaneça no circo por muitos e muitos anos. Excelente piloto e peixe fora d’agua nesse mundo de pilotos coxinhas. Legítimo campeão mundial.
Flávio tu não comentou a declaração mais genial que ele deu esse ano, de que prefere ficar em quarto no campeonato para não ser obrigado a ir a festa de gala da FIA.
Muito bem lembrado!
Neste ano o Ice Man tira leite de pedra conseguindo ser o terceiro do campeonato com um carro bem limitado em relação aos demais.
Ele estaria mais feliz se estivesse tirando vodca de pedra!!!!
Está no lugar certo sem amarras. Kimi é um pilotaço daqueles de encher os olhos… The best!
a lotus não vai mal das perna$? poww a Mclaren deveria ter contratado ele, junto com o Butão, ai sim seria a dupla mais legal do grid…
Infelizmente no ano que vem a Lotus não tem condição de dar um carro a Kimi que seja, pelo menos, igual ao desse ano….é uma pena…adoraria ver o ice man disputando vitórias e titulos…
Também acho o cara mais legal do grid. Inesquecível aquela vez na Ferrari, que abandonou a corrida, foi pro box abriu uma coca cola e foi embora, simples assim, tem muita personalidade.
Acho que o Kimi só precisa melhorar mais nos treinos, ontem na corrida era nítido o erro no acerto do carro, na reta não passava de 305km/h de asa aberta e o motor batia no limitador, enquanto a Ferrari do Massa de asa aberta chegava aos 320…. aquele grande prêmio poderia ter 500 voltas que ele nunca iria passar o massa.
Com certeza um grande piloto.
Nilson, vou me permitir fazer uma observação ao seu comentário. O Raikkonen já vem anunciando, desde a penúltima corrida, que seu carro perdeu velocidade em retas desde que a Lotus adotou um novo sistema de escapamento. Por isso, ele não conseguiu ultrapassar o Massa.
Caramba, eu pensei q eu estava enganado com alguma coisa ou tendo ilusão de ótica.
Mas, realmente, eu também percebi que a Lotus, com asa e tudo, não passava de 310km na grande reta, enquanto o Massa chegava a 315km, sem asa.
Pelo carro que tem, está sendo o melhor piloto da temporada.
Os comentários feitos na emissora oficial sobre a situação financeira da Lotus, que estaria preta (sem dourado), são verdadeiros?
Flavio, peraí né!!!!!!!!!!!!!!!
“É o sujeito mais legal do grid, disparado. A figura humana mais interessante entre as 24 que largam a cada corrida.”
cara, Schumacher é muito melhor, mais simpático, mais gentil, mais gente fina, mais tudo!
Ah, já sei…. você falou “figura humana”, hehehe, entendo!!!!!!!!!!!!!!!!
Schumacher não é desse planeta, não é humano, é um deus!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois da uma olhada no seu teclado. Acho que o botão da exclamação (!) ta agarrando.
só podia ser mais uma viúva!!! Schumacher merece todas as exclamações do mundo!!!
MELHOR!!!!!!!!! ÚNICO!!!!!!!!!!!!!!!! INSUPERÀVEL!!!!!!!!!!!!!!!
tá excitada, a moça
Esse misturou vodka com alguma coisa mais perigosa….
será que eles vão conseguir dar lhe um bom carro no ano que vem? eu fosse o kimi teria tentado ir para a mclaren.