SEM TV

SÃO PAULO (quero só ver) – A Globo terá uma saia-justa no dia 18 de novembro. O GP dos EUA, na nova pista de Austin, no Texas, acontece no mesmo horário da antepenúltima rodada do Brasileiro da Série A.

Ambos, corrida e rodada, podem ser decisivos. O Mundial de F-1, pelo andar da carruagem, só vai ser fechado nas provas derradeiras. No futebol, é provável que Altético Mineiro, Fluminense e Portuguesa lutem pelo título ponto a ponto até o fim.

Segundo notícia apurada pelo iG, a emissora já tomou a decisão óbvia de privilegiar o futebol. Os índices de audiência da F-1 têm sido muito ruins e contra a bola não tem concorrência. A alternativa de pelo menos passar a corrida ao vivo na Sportv, que pertence ao grupo global, está descartada por enquanto, por questões contratuais.

O mais provável é que a corrida seja mostrada em VT, depois do “Fantástico”. E que entre ao vivo naquela telinha no canto da imagem do futebol quando acontecer algo importante.

Ou, ainda, que a Globo mostre a largada e alguns momentos da prova durante o intervalo do futebol. Sei lá. Só sei que, ao vivo, na íntegra, em TV aberta, só se tufões varrerem o Brasil todo no domingo e a rodada for cancelada.

ATUALIZANDO…

Um pássaro raríssimo, do naipe do uirapuru, andou piando aqui e me contou que pode ser que a Sportv transmita ao vivo. Há negociações nesse sentido. Aguardemos.

Subscribe
Notify of
guest
156 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Levi Davet
Levi Davet
9 anos atrás

O Brasileiro já está definido. Fluminense já é campeão e os quatro últimos já estão rebaixados. Não tem por que passar futebol…

Dav
Dav
9 anos atrás

Eu nao tenho a sportv vou ouvir no radio ou pegar o sinal pirateado da sportv na internet
ja aconteceu no GP do Canada no ano passado eles cortarem e dividirem a tela

Beto
Beto
9 anos atrás

Se a Lusa tiver a uma vitória de ser campeã, vc veria a corrida?
Bom… acho que vc vai ver a corrida… rs

bruno
bruno
9 anos atrás

Tomara que a SporTV passe a corrida ao vivo, já que com o futebol não dá para competir, que o diga a Indy na Band, eterna refém do Brasileirão.

ah… e a Portuguesa vai eliminar Corinthians na Libertadores do ano que vem…

Rafael Apache
Rafael Apache
9 anos atrás

Que nada… de boa isso, tranks!!!

Já que a franga caiu na real e viu que até pode voar, mas é sempre por pouco tempo hehehehehe!!!
O Florminense vai ser campeão com umas 3 rodadas de antecipação, e o rebaixamento já está decidido mesmo hoje…

A grobo vai optar pela corrida mesmo, principalmente se o título estiver sendo disputado por Alonso, Vettel, Hamilton e quem sabe Kimi…

Harlan Rodrigo
9 anos atrás

Me digam uma coisa, Flávio, você que é do ramo também pode ajudar.

Quando começou a disponibilização do sinal digital no Brasil se fez tanta propaganda dos benefícios, como a qualidade de som, imagem, interatividade e, entre outras coisas, da possibilidade das emissores terem exibições diferentes, onde permitiria ao espectador escolher o que quer assistir. Isso seria uma ótima saída, mas por que, afinal, não acontece?