AOS NOSSOS VIZINHOS

Cumprimentos aos nossos quase vizinhos de Marginal Tietê pela conquista do título de segundo melhor time do mundo na manhã de hoje, no torneio interno de fim de ano das concessionárias Toyota. O melhor já tinha sido apurado no começo da temporada.

Comentários

  • Nada a ver seu comentário Flavio Gomes!
    O Corinthians foi bicampeão mundial sob a chancela da FIFA.
    Qual time vc torce? Porque se for os bambis, eles ganharam copa Toyota nos anos 90…
    Qual time brasileiro foi campeão sob a chancela da FIFA? Os bambis em 2005 e o Inter em 2006, além do Corinthians em 2000 e agora em 2012.
    Ah vai comentar velocidade que de futebol não entendes nada…

  • À TODOS ANTI-CORINTHIANOS DE PLANTÃO, NÃO ADIANTA ESPERNEAR, GRITAR, LEVANTAR AS SAIAS, ARRANCAR OS CABELOS( se tiver), O TODO PODEROSO E GLORIOSO TIMÃO, É O MELHOR DO MUNDO, RECONHECIDO ATÉ PELOS RIVAIS INTERNACIONAIS QUE APOIARAM O TIME INGLÊS, ELES MERECERAM,, TIVERAM VERGONHA NA CARA E HONRARAM O POVO BRASILEIRO QUE SÓ DÃO VEXAMES ULTIMAMENTE EM COPA DO MUNDO, E VC FLÁVIO, COMO JORNALISTA QUE É, DEVERIA ACIMA DE TUDO FOCAR SUA MATÉRIA JORNALISTICA NA VITÓRIA BRASILEIRA E NÃO EM PAPAGAIADAS REGIONAIS COM CIÚMES DO TODO GLORIOSO TIMÃO…ACHOI QUE VC NÃO TORCE PRA LUSA, SABE PORQUE, SOU FILHO DE PORTUGUêS, MEU SEGUNDO TIME PREFERIDO NO BRASIL É A LUSA DO CANINDÉ, SÓ QUE NÃO FICO POSTANDO BABOSEIRAS CONTRA OUTRO TIME CO-IRMÃO E LEGITIMO ” CAMPEAO”, RECONHECIDO NO MUNDO TODO…..ABRAÇOS..

      • liga não Gomes. é tipico de torcedor do time que é a filial da Al-Qaeda no Brasil. ganharam um título e acham que são o time mais importante de todos os tempos…

        sabe como é. entre o curitia e a propria vida eles preferem o curitia…

        pena que o jogador que fez o gol, é Peruano, logo não poderá jogar pelo Brasil. mas já existem rumores que haverá passeata em Brasilia pedindo para mudar isso…

  • Eu fiquei contente mas preocupado, fiquei contente porque ficou provado que o time reserva do São Paulo é melhor que o Chelsea, mas fiquei bastante preocupado porque eu sempre ouvi que o curintia “vai ser campeão do mundo só quando o mundo acabar”, então vai acabar mesmo na sexta…

  • otimo. agora é só ver quanta destruição farão no aeroporto de guarulhos novamente…

    na ida já destruiram muito, na volta vão destruir mais ainda. eu eu eu guarulhos se fodeu!

    e o Faustão vem me dizer que “viagem outro dia porque terça-feira o aeroporto de guarulhos será tomado…” é muita burrice viu? como se os estrangeiros e brasileiros que não gostam de futebol também tivessem de aturar esse entulho….

    que chamem a Força Aerea, Marinha e Exercito pra conter esses vagabundos arruaceiros…

    • é e olhe que além de aeroporto Guarulhos é uma base aérea!

      o simples fato de isso ser um fato (guarulhos também ser base aérea) já é motivo para que o que ocorreu na ida não ter acontecido de jeito nenhum…

      mas não esquenta não, os “curitiano” vão quebrar tudo de novo e vão fazer pior, a policia não vai fazer porra nenhuma porque o governo federal não vai autorizar os militares descerem a porrada nesses marginais travestidos de torcedores, os demais passageiros (brasileiros e estrangeiros) irão chegar em GRU e achar que o Iraque é mais seguro, não se surpreenda se sair alguma coisa na midia estrangeira do tipo:

      “torcida de futebol causa terror no maior e mais movimentado aeroporto da américa latina. passageiros queriam voltar para os Aviões…”

      futebol é um câncer nesse país, a diferença é que para uma boa parte dos tumores existe cura ou tratamento. o futebol no Brasil só com uma derrota humilhante da “seleção brasileira de futebol” ou uma terceira guerra mundial…

      enquanto os EUA tem esse tiroteio, o Japão e a China a beira de uma guerra, a Koreia do Norte (finalmente) conseguiu lançar ser próprio foguete…

      no Brasil, pelos próximos 15 dias a mídia só vai falar em “Curitia”…

      ps: odeio futebol, Vancouver Canucks (NHL) e McLaren pra sempre!

      • Nunca deram a mínima para GRU e agora querem posar de defensores do patrimônio público. As bonecas da vila sônia já quebraram a Paulista, estádio, o butuim e querem posar de santas. Vão para o inferno junto com a porcada. E se quebrarem, bota tudo na cadeia, agora hipocrisia é o espírito quando se trata do Corinthians. Indignação seletiva.

      • indignação seletiva o caramba! e quem opera/usa GRU tem que pagar por um bando de malucos que não sabem torcer sem destruir? eu não ligo a mínima pro “curitia” ou qualquer outro time de futebol. façam a festa que quiserem, estão no direito de vocês MAS SEM DESTRUIR PATRIMONIO PÚBLICO.

        porra! quer dizer então que eu ou qualquer outro Piloto que opere em GRU não pode embarcar/desembarcar com tranquilidade porque tem time de futebol no pedaço? é muita sacanagem!

        cadê o NOTAM? o DECEA e a FAB precisam começar a avisar os aeronautas do mundo todo que tem time de futebol no pedaço e seus torcedores terroristas, assim nós poderemos nos precaver com medidas paliativas como coletes a prova de bala, escolta policial ou fretamento de helicópteros…

        e os estrangeiros? e os demais passageiros? precismos temer nossa segurança porque os arruaceiros de plantão irão transformar GRU em uma trincheira porque o time deles ganhou mas os torcedores estão endividados até o fim da outra vida? (se existir outra vida).

        eu já conversei com muito Piloto estrangeiro, e tanto eles como eu tememos nossa segurança quando tem time de futebol embarcando ou desembarcando no aeroporto. a diferença é que eu posso pousar em Congonhas ou Campo de Marte (que são aeroportos/campos de aviação domésticos) e o pessoal da AA, Delta, Air Canada, Emirates etc são obrigados a operar em Guarulhos. e TODOS eles reclamam que os torcedores no Brasil não sabem a diferença entre torcer e destruir…

        quem usa o aeroporto não precisa sofrer só porque tem time de futebol no pedaço…

      • Ai, sério que você não gosta de futebol?
        Como é elitizado, classe AAA, inteligente e fidalgo.
        Nossa, até arrepiei.
        E não se misture com essa gentalha! Gentalha, gentalha!

      • me esqueci de dizer ao pobre torcedor do Toronto Maple Leafs. vocês são muito “beliefs” mesmo. só sendo muito esperançoso para torcer para um time que na última vez que ganhou uma Stanley Cup o muro de Berlim ainda não tinha sido construido…

        tcs, tcs, tcs. é mais fácil a Portuguesa fundar um time de hoquei no gelo e ganhar uma Stanley do que o time de Toronto ganhar de novo…

        até o Winnipeg Jets vai ganhar o torneio antes de vocês…

        esse teu Maple Syrup tá vencido cara!

      • quando eu vejo a segurança do maior e mais movimentado aeroporto da américa latina que é usado por milhares de pessoas todos os dias eu escrevo sim.

        porque é a segurança de muita gente em jogo.

        o que ocorreu na ida do Corintians foi um absurdo, se fosse em outro pais a destruição que os “torcedores” causaram no aeroporto não teria sido permitida. esses arruaceiros teriam sido presos sob a acusação de TERRORISMO.

  • Se futebol fosse como boxe, o Timão não teria um título, hein, Flavão? Era só botar a Lusa como desafiante que perderíamos o troféu, sempre. Hehehehehe! Abraços corintianos, fiquei muito feliz com o título e saberia que aqui encontraria um cumprimento muito bem humorado, seja contra ou a favor.

  • flávio, marcaremos mais um amistoso p janeiro/13; sabe como é, supertição é supertição. Se 2013 for igual a 2012, quero perder para a lusa de 5 x 0, 6 x 0, pq no restante do ano foi emoção pura, felicidade total. Veja lá com os lusos se eles aceitariam mais um joguinho. Supertição é supertição.

  • Meu querido vo Mario portugues da praia de Mira odiava o Corinthians, me levou 7 vezes contada nos dedos pra ver a Lusinha todas elas contra o Timão, acabei Corintiano por causa do outro avô , italiano que odiava o palmeiras , agora vivo na Australia porque não aguentava mais Sao Paulo , tento convencer meu filho a torcer pelo Corinthians mas ele gosta mesmo é do Fremantle Dockers time de futebol australiano fundado por imigrantes italianos e portugueses….vai entender !

    • ou seja, seu filho gosta de um esporte de HOMEN sem essa frescura de “não me toque” que é o futebol/soccer…

      detalhe, obviamente que no futebol australiano, rugby, futebol americano ou hoquei no gelo se bate/apanha muito dentro de campo, MAS ninguém fica afrescalhando e não tem pancadaria fora de campo…

      no futebol/soccer é justamente o contrário, e é a sociedade que paga por isso…

  • O pior será aguentar a semana, o mês, talvez o ano que vem, falando do Gambarinthians. Ainda mais com a imprensa bairrista de SP (principalmente da Globo e Bandeirantes). Se fosse outro clube de outra região, duvido que dariam tanta cobertura.

    • não esquenta. do jeito que as coisas andam, logo a China declara guerra contra o Japão ou o calendário Maia (Maya?) ganha destaque, quem sabe usam o protótipo de estádio do “curitia” como silo, bunker ou aterro sanitário…

      e quando o lockout da NHL acabar, se a ESPN Brasil transmitir 2 jogos da NHL por semana é tempo de festa, como eu não vou correr esse risco assistirei no site da NHL mesmo…

    • Dinheiro não vê camisa. A não ser que essa camisa tenha um valor de marketing maior que de outros clubes. Era só fazerem a lição de casa que vcs teriam a mesma exposição. Agora vc acha que vou botar minha marca ou investir num clube de segunda divisao com a gestão mais pateta do Brasil? Ou times com torcida modinha? Lógica meus caros, acima de qualquer escudo.