GP DO BRASIL: CORRA

SÃO PAULO (e cuidado com a pirataria!) – Os organizadores do GP do Brasil de F-1 divulgaram hoje os preços dos ingressos para a corrida de 24 de novembro e avisam: compras APENAS PELO SITE OFICIAL do evento, www.gpbrasil.com.br. Quem se arriscar em páginas piratas que assuma o risco. Seguem o texto de divulgação, o mapa do autódromo e a tabela de preços. É só clicar nas imagens que elas abrem em tamanho maior.

f12013intaO único site oficial do Gp do Brasil de F-1 já disponibiliza ingressos para a corrida deste ano – que acontece de 22 a 24 de novembro, no autódromo de Interlagos, em São Paulo. A compra pode ser efetuada através dos cartões de crédito MasterCard e Visa em até oito parcelas cujo número cairá gradativamente. O conforto continua sendo uma das preocupações da organização da prova. Desde o ano passado, telões foram instalados em diversas arquibancadas. Também em 2013, o público terá telões à disposição nos setores A, G, M, B, E e F. Além disso, monitores serão instalados nos setores B, D, E e V.

fi2013intbOs interessados em adquirir ingressos para a área VIP poderão fazê-lo também através do site oficial, preenchendo o cadastro correspondente. Convém lembrar que o Orange oferece lanches enquanto os setores Interlagos, Terrace e Premium Paddock Club incluem um bufê de refeições. As visitas aos boxes estão divididas da seguinte forma: Orange (sexta-feira), Interlagos (sábado), Terrace e Premium Paddock Club (sexta, sábado e domingo).

O site oficial da corrida conta com imagens em 360 graus de cada um dos setores do autódromo de Interlagos para auxiliar na localização das respectivas áreas e sua visualização da pista.

Subscribe
Notify of
guest

65 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João
João
9 anos atrás

A data da corrida está errada. O certo é dia 09/11, não 24/11.
João

Paulo Pinto
11 anos atrás

Pagar caro pra ver reprise? Vejo em casa.

Rafa
Rafa
11 anos atrás

Hahahahah Piada né???
Não sei pq o custo Brasil é tão alto !!!!
Fui ontem na corrida aqui em Melbourne, paguei 99 Dollares (200 reais) da Geralzona (General Admission)…. é muiiiiiittttooo mais tranquilo, vc pode ficar em qualquer canto do circuito que não tenha arquibancada (uns 80%) e andar pelo resto das atrações no meio do park….
Ja fui muito pra interlagos, sou fã numero um da F1, acho q pagaria denovo pra ir, mas gostaria de ver as arquibancadas bem vazias pra q tenha uma concientização.

Davi Ribeiro
Davi Ribeiro
11 anos atrás

Tá doido? Eu não pago 200 conto para ver a Stock Lixo aqui em Salvador! Vou pagar 500 para ficar numa arquibancada, tomando sol, vendo carros passarem a 300Km/h – não dá pra ver muita coisa a essa velô – , quando eu posso ver do meu sofá, o circuito inteiro, com detalhes.. Hahaha! Só rindo!

Anderson
Anderson
11 anos atrás

Caro demais. Prefiro ir à Indy no Anhembi. Muito mais estrutura por um preço muito bom.

Gerson
Gerson
11 anos atrás

Pelo preço ABSURDO que se cobra para assistir a F1 em SP, no mínimo tem de ter um conforto e serviço do “nível Abu Dahbi” nos setores mais caros e no MÍNMO ter COBERTURA (para proteger do SOL e da CHUVA) e acesso mias fácil para aqueles que assistem nos setores mas “populares”…

Preço não é problema pra tem tem sobrando ou tem credencial. E quem paga 11 mil vai mais pra contar vantagem, aparecer do que justamente gosta e acompnha todas as corridas da F1.

Absurdo. Caro demais. Conforto de menos.

Triste é perceber que a “elitização’ cada vez maior da F1 (nos preços de ingresso) acabam também refletindo na “popularização” do automobilismo mesmo em SP.

“Esporte de rico”.

Não precisa ter o ingresso mais caro de 100 reais, mas o mais barato (sem conforto nenhum, nem um serviço de estacionamento que preste, chuva e sol na cabeça o tempo todo) custando 260, 350 reais é demais…

Vamos ter de esperar, assim como no futebol (FIFA), que a FIA exija um “Padrão de Qualidade FIA” para que os autódromos do Brasil sejam modernizados, atualizados (sob a ameaça de não poder receber mais a F1) e ofereçam mais conforto pelo que se paga???

Como se andar pelo “paddock” e as áreas do boxes de Interlagos fossem um passeio pela “Champs Elysee”…Ou Monza, Monaco, Spa…

Um aperto só.

Será que na Europa, asistir um GP de F1 pesa tanto no bolso? (sem a crise européia)

Será que nos EUA também pesa tanto?

Vai ver o preço do ingresso tão elevado seja para ajudar a pagar o transporte dos carros, das equipes, dos pilotos…A Prefeitura de SP, a FIA, a Associação de Pilotos de F1…a CBA…

Pra quê vou levar meu filho em Interlagos para asistir uma corrida, um treino, se pela Rede Bobo, sai de graça?

Quantos garotos decidiram, se apaixonaram por um ambiente, carro de F1 só vendo pela tv? Quantos se tornaram pilotos assim?

Depois não sabem porque não surgem mais pilotos BONS o suficiente para tornarem-se campeões de F1…

Tenho certeza que nas décadas de 70 e 80 não era assim.

Guardar 50 paus por mês pra ver um GP de um lugar sem conforto nenhum? Desculpe, prefiro guardar para uma boa faculdade, e continuar PAGANDO uma boa escola particular entre outras NECESSIDADES para meu filho.

Cada um com sua realidade.

Pena que o Chavez não foi Presidente do Brasil…Tenho certeza que todos teríamos acesso á F1…

Claudio W.
Claudio W.
11 anos atrás

Definitivamente, F1 no Brasil não é um evento popular (e será que já foi algum dia?). Daí você compara esses preços com os de outros grandes eventos do automobilismo mundial: Indy 500 – 110 dólares, 24 horas de Le Mans – 150 euros – e tem a certeza de que pagamos mais por menos, ainda que a experiência de ver uma corrida ao vivo seja fantástica.

Lucas Brunini
Lucas Brunini
11 anos atrás

Ri quando li a palavra “conforto” no texto.

Mas mesmo sendo desorganizado, quem nunca foi, que vá! É bom demais! Sempre são boas as corridas em Interlagos e o barulho dos motores é coisa inexplicável, só indo mesmo.

Eduardo_SC
Eduardo_SC
11 anos atrás

É a segunda vez que eu vou, a primeira foi em 94. É verdade que se vê um monte de carros passando e parece impossível saber o que esta acontecendo. Talvez agora com os telões seja mais simples entender o enredo da corrida. Mas tirei fotos que proporcionam ótimas memórias (fiquei em frente ao Williams do Senna no grid falso do setor A, que ainda é A) e essa é a maior motivação para voltar. Agora para quem não vê vantagem nisto, melhor assistir em casa mesmo.

seu kalunga
seu kalunga
11 anos atrás

com essa grana eu vou la no hotel do oscar maroni perto de congonhas e faço minha troca de oleo.. melhor que ficar no meio de um monte de vagabundos usando bonés da ferrari, falando alto e se fodendo para qeu ta do lado… nunca mais volta nessa porcaria de interlagos e esse povo chinfrim

Rafael Chinini
Rafael Chinini
11 anos atrás

eu acho caro sim! e se comparar com outros países, conversão de dolar e tudo, ainda é um dos mais caros!!

mas eu já fui, não me arrependi, mas precisa se planejar.
agora, podiam vender ingresso SÓ pra sexta por exemplo. seria um valor bem mais baixo, tipo 100, 150 conto! dava pra ir tranquilo

Jose Carlos
Jose Carlos
11 anos atrás

Saudades de quando o pessoal pulava o muro num terreno baldio na Av. Jangadeiro, depois descobrimos um baita tubo de escoação de agua atrás do kartódromo e rapidinho estáva-mos na área do box, quem fez e lembra disso? lógico que as vezes dava merda, uma vez tomei uma espadada nas costas qdo. estava escalando o tal muro rsrs.
E o pessoal que acampava no meio do autódromo.

DEODATO FILHO
DEODATO FILHO
11 anos atrás

PRECINHO DE LIQUIDAÇÃO!!!!

samuel.aju
samuel.aju
11 anos atrás

Show de dicas… Como sempre , seu blog, passagem obrigatória.

Douglas Amorim
Douglas Amorim
11 anos atrás

Os teloes ajudam muito, mas as telinhas diga-se de passagem, são de qualidade bastante questionável (definição) e instalados nas posições nao muito inteligentes. Eu entendo que a infraestutura da formula 1 nao é permanente, mas façam o favor de instalar num plano mais alto, e não no nível da arquibancada. Tive que trocar de lugar duas vezes para nao perder a visão das ultrapassagens no S do Senna. E disponibilizem monitores mais novos, por favor.

Janir
Janir
11 anos atrás

O preço vale para assistir a corrida, o que não vale é a prestação de serviço dentro do autódromo.

RENE FERNANDES
RENE FERNANDES
11 anos atrás

É, vou de Terrace Club mesmo…

André Luis Silva
André Luis Silva
11 anos atrás

Ao invés de economizar R$50 por mês para ir a Interlagos, prefiro poupar R$300/mês para comprar meu sonhado Karmann-Ghia.
Então vou a interlagos assistir o WEC, que com certeza será muito mais barato, assistir a uma corrida de 6 (SEIS) horas, ouvindo aquele zunido fantástico dos Audi. E, quem sabe, daqui a poucos anos terei meu sonho na garagem.
E que se phodda o Bernie Ecclestone.

André Luis Silva
André Luis Silva
11 anos atrás

Isso é uma insanidade. Mais de QUINHENTOS REAIS o mais barato?!?!?!?!?
Sim, é um grande evento, os carros são fantásticos, as corridas em Interlagos também costumam ser. Mas nada disso justifica o valor astronômico.
Levando em conta que um Honda Civic no Brasil é carro de luxo e custa aproximadamente 70, 80 mil reais, tá certo, é proporcional… proporcional à nossa burrice e passividade.
Só falta dizer que o ingresso é caro assim por culpa do governo, que os impostos são altos demais;
Impostos foram retirados dos produtos da cesta básica e cadê que os preços caíram???
Nenhum preço diminuiu. Apenas o bolso dos empresários engordou.
Com certeza, a culpa é SÓ do governo que não deu dinheiro à ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados, ao invés de apenas tirar impostos.

Leopoldo
Leopoldo
11 anos atrás
Pablo Vargas
Pablo Vargas
Reply to  Leopoldo
11 anos atrás

Tamos mais ricos que qualquer um no mundo, menos abu dhabi !!! Os gerentes de bancos ja pedem pra nao mandar mais dinheiro, nao cabe mais, todo mundo com excesso de dinheiro na conta !

Claudio W.
Claudio W.
Reply to  Leopoldo
11 anos atrás

Interessante reportagem, quer dizer, o ingresso não apenas parece caro – é caro mesmo. Interessante saber também que o GP inglês não conta com o patrocínio do governo local.

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
11 anos atrás

Já fui nessa merda, assisti 2006 e 2007, porém, depois de brigar com os babacas do setor G que roubam os lugares das pessoas (em 2007 o lugar foi marcado), resolvi nunca mais voltar.
Além disso, não tem banheiro, bebida horrível (nova Skin) e só ogro.
Paguei para assistir o GP do Canadá do ano passado 400 dólares canadenses pelo melhor lugar com assento numerado e garantido (pela educação do povo canadense e pela polícia).
Vale a pena pagar a passagem US 1300.00+U$ 600.00 de hospedagem para assistir fora.
Total R$ 4.600,00 reais para assistir no Canadá, fora as delicinhas canadenses.

mario
mario
Reply to  Cassius Clay Regazzoni
11 anos atrás

Já assisti o GP Brasil 8 vezes! 7 vezes no setor G e uma vez no setor M. Sim, alguns exageram no setor G, mas, é o melhor setor para se assistir a corrida! Eu acho muito divertido. E nunca vi alguém roubar lugar de ninguém! O que tem é babaca que chega as 9, 10 da manha e quer sentar no melhor lugar, e que sentar no mesmo lugar de quem chega a 1 da manha na fila, ou que fica direto após o treino!

Augusto
Augusto
11 anos atrás

Sim, corra pra televisão (sem som, é claro) ou pra internet. Caro pra caramba!!! Já assisti F1 em Interlagos (aliás, desde o traçado antigo, casas que davam fundo para o autódromo, etc. Alguns devem saber do que estou falando!) e Jacarepaguá e não me lembro de ter gasto tanto pra isso!

Giovanni
Giovanni
11 anos atrás

Vale a pena ir, mas pelo preço, se não estiver numa boa fase financeira, vai só uma vez, pra saber como é.

José Morelli
José Morelli
11 anos atrás

O pessoal que nunca foi, sem querer fazer propaganda contra, eu já fui e é emocionante sim. Só que um preço maior que 200 reais, pra ver um F1 ao vivo numa tarde e em poucas horas não compensa. Eu prefiro ver em casa em HD.

Algumas pessoas perderam noção total de bom senso, limite e tudo mais, inclusive o Flavio Gomes que não criticou os preços absurdos. Se estivéssemos falando de uma corrida em Mônaco…mas estamos falando de um GP de Interlagos, num bairrinho inseguro, sem vergonha, as instalações do Autódromo, embora tenham melhorado, ainda estão ANOS LUZ do ideal. “Ahhh mas você está vendo a F1….” Que fetichismo mais sem vergonha, porque no Mundo a F1 também não é nem sombra do que foi no passado….então pense muito bem antes de gastar tudo isso só por uma tardezinha.

Cobrar 500 e 600 reais numa arquibancada, pra ver carros passando, por apenas algumas poucas horas é insanidade. Quem tem um salário alto, talvez não seja ainda perceptível a mudança drástica de preço, mas para a média geral da população isso já entrou pra esfera do roubo.

Torço pra uma queda livre e astronômica do público em Interlagos e é o que vai acontecer, duvidam? Aguardem.

Ailton
Ailton
Reply to  José Morelli
11 anos atrás

Pra quem nunca foi: VÁ!Porque vale a pena.Ver um F1 acelerando na sua frente NÃO TEM PREÇO.Vale cada centavo.

José Morelli
José Morelli
11 anos atrás

Não, isso é brincadeira, 500 e 600 mangos os mais baratos ?????? Gente…..GENTE do céu, o que é isso?

Mas nem morto que eu vou ver F1 cara, cê tá louco. A última vez que fui em 2009 que paguei mais de 100 reais o setor mais baratinho já achava caro demais, imagine agora. Isso não tem sentido gente…..que absurdo! Pra ver F1? Ah vá a merda….

Prefiro ir ver corrida de Porsche de graça, corrida de Marcas e Pilotos, “Ixcróqui Ká” e outros……pagar 600 pau e ainda correr o risco de pegar um chuva e com dezenas de placas na sua frente, tenha dó. Quem estipula esses preços está em outro planeta, em outra dimensão pelo visto.

E como se já não bastasse, agora só se pode comprar ingressos pela internet, que absurdo. Obrigar o cidadão, além de pagar um absurdo desse, ainda colocá-lo em risco de comprar pela internet, um método que há DÉCADAS ainda se questiona a segurança……..VÃO A MERDA ESSE PESSOAL DO GO BRASIL. Bando de tonto!

Mavex
Mavex
11 anos atrás

Brasileiro é tudo idiota mesmo! Se custasse 10 mil o mais barato ia estar lotado do mesmo jeito, e então o cara pedia dinheiro emprestado pra ir depois ficava mendingando o resto do ano pra pagar. Bando de trouxa.

Marcos
Marcos
11 anos atrás

Flágio, sugestão de post.

Faça uma comparação do valor dos ingressos para a F1 no BRasil e os ingressos para as 500 milhas de Indianapolis. Com o ingresso mais caro do GP Brasil dá pra voar pros EUA, ver as 500 milhas, voltar, e ainda sobra um troco.

Eduardo Britto
Eduardo Britto
11 anos atrás

Esses preços me fazem lembrar de porque, quando eu tinha interesse de ir a esses eventos muvucados e barulhentos, eu nunca conseguia ir. Inacessível, como sempre.

Eduardo_SC
Eduardo_SC
11 anos atrás

Ingresso, passagem, hotel são até justificáveis. Mas o que se gasta com táxi…

Douglas
Douglas
11 anos atrás

Aos mais experientes, os ingressos mais baratos o G, demoram a esgotar, ou é coisa de alguns dias ?

Penso em ir e levar meu sobrinho pagando a meia de estudante para ele, neste mês a grana está curta.

Ailton
Ailton
Reply to  Douglas
11 anos atrás

Faltando uns 2 ou 3 meses pra corrida você ainda encontra.Mas tudo é relativo,se acontecer um MILAGRE de o Massa chegar no meio da temporada na frente do Alonso na tabela os ingressos somem.Como isso não vai acontecer,pode ficar traquilho.

Douglas
Douglas
Reply to  Ailton
11 anos atrás

Ailton agradeço as informações, sei o que ingresso está carinho mesmo, mas o prazer de levar o meu sobrinho compensará, grato.

Ailton
Ailton
Reply to  Douglas
11 anos atrás

Te garanto que seu sobrinho lembrará desse dia pelo resto da vida dele.Volto a repetir:VALE CADA CENTAVO.

Eduardo Melo
Eduardo Melo
Reply to  Douglas
11 anos atrás

Douglas, vá em uma turma grande, principalmente se for levar o sobrinho, ou então prepare-se para segurar as necessidades fisiológicas líquidas, pois se for ao banheiro não acha seu lugar de volta.

Douglas
Douglas
Reply to  Eduardo Melo
11 anos atrás

Rs, então diminuir na cerveja, obrigado pela dica.

fabricio Jabur
fabricio Jabur
11 anos atrás

em 2011 assisti à corrida de SPA, paguei 100 euros no ingresso mais barato, lá assisti no barranco mesmo, estava exatamente no ponto do acidente do Hamilton.

bom é pior que arquibancada, mas tem telão em todo o circuito e a pista é liberada após a corrida.

EM Nurbugring paguei menos, 80 euros, aqui no brasil é custo brasil de oportunistas tentando pagar suas ferraris pra atropelar pedestres.

Alexandre Santiago
Alexandre Santiago
Reply to  fabricio Jabur
11 anos atrás

Eu também, ano passado fui à Bélgica assistir, paguei 120 euros pelos 3 dias e a infra estrutura do lugar é impressionante. Faz 3 anos que não vou mais à Interlagos, pagar caro para ser tratado muito mal, tem que ser trouxa. Eu acordei para isso.

LucioSp
LucioSp
11 anos atrás

R$ 695,00 no setor A. Se eu nao me engano ano passado foi 610,00…..se foi isso mesmo da quase 15% de aumento pqp!!!! Daqui a pouco nem o eike Batista vai conseguir comprar o ingresso!

A gente sabe que ‘e ruim para chegar, ruim para sair, a comida e bebida eh cara e uma merda, o conforto eh quase zero…..mas na hora que passa o primeiro carro na sexta de manha vc vê que foi a melhor grana gasta o ano todo…………mas eu juro que ESSE eh o ultimo ano!!heheh

Rodrigo
Rodrigo
11 anos atrás

Fala Flavio,
Creio que você deve ter reparado o quão absurdo estão os preços dos ingressos e o quanto aumentaram em relação ao ano passado e que já foi um fracasso, pois o autódromo estava vazio se comparado com anos anteriores.
A pergunta que eu faço, e ai você vai continuar a ignorar essa palhaçada dos organizadores em cobrar tão caro e nem mesmo escrever algumas linhas sobre o tema no blog? Ou fazer uma matéria no grande prêmio?
Sim, você não tem obrigação nenhuma em escrever, mas através do seu blog, site, ou nome você consegue dar visibilidade ao tema.
Abraços,
Rodrigo

Eduardo Britto
Eduardo Britto
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

De padaria tem que questionar, porque o pãozinho é bem de primeira necessidade…

Sanzio
Reply to  Rodrigo
11 anos atrás

1) Pelo menos no setor A, que foi o que fui, não cabia mais gente. E será assim sempre.
2) A maioria das pessoas era de fora. Tinha um alemão do meu lado, dois argentinos do outro, um venezuelano com a bandeira colada na grade, uma excursão de mexicanos mais pra trás…. Imagine então no setor B, E (coxinhas)…
3) Quer ir numa corrida boa e barata? Vá no WEC! Setor E (de cara pros boxes, coberto, banheiros em baixo das arquibancadas… VIPasso!) por 120 mangos a entrada INTEIRA!

Sanzio
Reply to  Sanzio
11 anos atrás

Falei merda… Substituam setor E por M….

Alexandre Reis
Alexandre Reis
11 anos atrás

Quem tiver dinheiro para gastar, quiser mordomia e espetáculo; vá de área vip. Quem tiver sem grana e quiser viver fortes emoções, vá de setor G. Neste caso, se tiver namorada bonita, aconselho não levar… rs Em todos os casos, só ouvir o som dos motores de Fórmula 1, que é bem diferente que ouvir da TV, já vale a pena…

Ailton
Ailton
Reply to  Alexandre Reis
11 anos atrás

Cade o botão pra curtir seu comentario?

Diego Ximenes
Diego Ximenes
11 anos atrás

Flávio e amigos, o que é cobrado na área VIP em Interlagos durante a F1 (R$3.780 a R$11.200, por pessoa) sai mais caro do que áreas VIPs em outros circuitos mundo afora? Sei lá, talvez não fosse tanto prejuízo viajar para o exterior e ver, por exemplo, o GP da Itália em área VIP… Do jeito que tudo no Brasil é inflacionado e superlativo (roupas, perfumes que aqui são de luxo mas lá fora são acessíveis)?

Ricardo Silva
Ricardo Silva
Reply to  Diego Ximenes
11 anos atrás

Já assisti corrida em Valência e Austin mas nunca em setor VIP. Fórmula 1 é cara em qualquer lugar do mundo. Quem gosta e quer ver tem que separar o dinheiro durante o ano para gastar no final de semana.
Agora as minhas piores experiências em assistir Fórmula 1 foram em Interlagos, em 1990 fiquei do lado de fora com ingresso na mão e polícia dispersando os pagantes que não entraram. Nunca tomei tanta chuva quanto em 2003, e tem gente que acha legal ficar por horas em arquibancada sem lugar marcado sem poder sair para não perder o lugar.

Verde
11 anos atrás

Essas arquibancadas são feitas de platina?!

EduardoRS
EduardoRS
11 anos atrás

É muita grana. E considerando que os que vem de outras partes do Brasil precisam gastar ainda com passagens, hotel, translados… é um programa para poucos.

Acarloz
Acarloz
11 anos atrás

525 no G ? Vejo pela TV…

Rafael
Rafael
11 anos atrás

“Premium”, “Club” e “Lounge” no mesmo nome? Eu PRECISO estar nesse lugar!

ba
ba
11 anos atrás

Flavio, nunca consegui ir até Interlagos, e talvez neste ano dê tudo certo. Mas, sinceramente, se você não tivesse credencial de imprensa, você pagaria essa quantia toda pra assistir à corrida? Ou esperaria pra ver se o campeonato vai fazer valer todo esse cascalho?
Dependendo, vou esperar mesmo. Valeu!

Marcos Foz
Marcos Foz
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Sei. Pagaria hoje?

Marcos Foz
Marcos Foz
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Pra quem é de SP pode ser que não seja tão pesado assim. É que a maioria dos brasileiros ganha pouco. Se for de outro estado como eu, e tiver que incluir os custos de viagem, hospedagem, acaba ficando bem fora do possível financeiramente para muitas pessoas. Eu ainda vou, indepente do preço. Também acho que se o Massa não for bem até lá, será um fiasco em termos de público. Se os preços fossem mais acessíveis, mesmo sem o Massa, muita gente viajaria, pra curtir SP etc…. Mas valeu a resposta. Dá pra ver que desde menino é apaixonado por velocidade.

Rodrigo
Rodrigo
Reply to  ba
11 anos atrás

Vá, independentemente da decisão do campeonato. Quando ouvir o barulho do motor, cada centavo gasto será compensado.

Mariana
Mariana
Reply to  Rodrigo
11 anos atrás

Eu creio que uns 99% dos que ficam na vontade devem imaginar que valeria a pena, a questão é realmente NÃO TER os tais centavos pra gastar. Tipo eu, tsc tsc.

Sanzio
Reply to  ba
11 anos atrás

Cara, você precisa ir uma vez na vida para saber como é. Eu fui ano passado, sinceramente não volto mais, mas se me perguntar se me arrependi de ir, a resposta é um sonoro NÃO!

Em 8x, qualquer um paga. Se tiver carteirinha de estudante então, melhor ainda. E se você não for assistir a todos os dias, pode vender os ingressos. Vendi os meus de sexta e paguei a viagem.

Vale a pena, é bem legal e ao contrário do que muitos dizem aí, o autódromo tem uma boa estrutura, sim. Não tem estacionamento, é bem verdade, mas parei meu carro no shopping SP Market (ficou 20tão o dia todo), peguei o trem para ir (R$ 3,00 por viagem) em frente ao shopping, parei a 800 metros do portão de entrada, mas beleza. Os banheiros são decentemente limpos e não são lotados. Dá pra usar de boa!

Você vê muita coisa legal (o Paul di Resta bateu na minha frente!), mas perde 70% da corrida. Vá, sinta a emoção, depois chegue em casa, baixe e assista a corrida.