MENU

sexta-feira, 1 de março de 2013 - 23:08Stock Car

O QUE NÃO FAZ UM PNEU…

SÃO PAULO (e a Pirelli me abandonou…) – Os pneus Pirelli que serão usados na temporada da Estoque foram hoje entre 3 e 4 segundos mais rápidos que os Goodyear do ano passado. Allam Khodair foi o melhor na pré-temporada de um dia em Interlagos com 1min38s479, contra 1min42s609 da pole de Cacá Bueno para a Corrida do Milhão no fim de 2012.

O resumo do primeiro dia da Estoque está aqui. Amanhã sai o grid às 15h45 e domingo tem corrida às 11h, um horário melhor do que o que vinha sendo praticado, para atender a Globo. A Sportv mostra ambos, treino e corrida, ao vivo em TV fechada.

03 01 MATTHEIS 0001

6 comentários

  1. ricardo alves disse:

    andei pesquisando tempos antes da chicane do café e a melhor volta que achei foi 1:38 também então imagine quanto viraria hoje sem ela 1:35 ou 1:34 tempo de gt3 e dos carros gt do endurance do ano passado.
    estão muito rapidos os carros espero que os pilotos tenham juizo amanha porque 3 segundos de diferença para esses carros as batidas são mais fortes.

  2. Alan Ruggero disse:

    Acho q a corrida do milhão do ano passado utilizou aquele “s” na curva do café. Por isso a grande diferença para esse tempo do Khodair.

  3. Eric disse:

    Marcelo, que comentário péssimo. Vai lá fazer melhor….

  4. Marcelo disse:

    Stock-car esta com tanta moral que consegue perder para aquele lixo de programa “Esporte Espetacular”.

    Bom, quem gosta de corridas acompanha em TV fechada. Fico surpreso da emissora não passar todas as corridas em canal aberto. Afinal, o badalado Rubens Barrichello vai correr todas as provas.

    Essa Globo me da nojo, sempre tirando proveito, só aparece quando o esportista esta em alta, quando esta em baixa…ele que se foda!

    Ainda bem que tenho tv a cabo, vou acompanhar a Stock só pra ver o Rubinho “apanhar que nem gente grande” no meio do pelotão. Vamos ver se ele vira “Dick-Vigarista” e joga o carro em cima dos rivais, porque se não fizer isso na Stock, pode procurar outra coisa pra fazer.

    O que vai ter de “neguinho” querendo tirar uma casquinha do Rubinho na pista…

    “Olha só que esta na minha frente! Rubens Barrichello, vou dar um chega-pra-lá no Rubinho só pra ver se ele vai reclamar depois da prova”

    Nas três corridas que Rubens participou em 2012, aconteceu isso em todas as provas, foi um festival de reclamações.

    Esse é o Rubinho que eu conheço, quando não chora, reclama…rs

  5. Fernando Bueno disse:

    Nesse caso, 4 pneus.

  6. Roberto Mota disse:

    Gomes…até a Nova Zelândia tem um campeonato de monopostos de base..a pergunta que fica latente é: por que não o Brasil?

    http://tazio.uol.com.br/blog/no-trilho-da-f1/pilotos-se-preparam-como-podem-nas-ferias/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>