ONE COMMENT

Aí o vídeo do acidente que feriu espectadores no Aterro do Flamengo. O Jaime Boueri mandou. O comentário? Tem gente que tem dinheiro para comprar esses carros, mas nenhuma condição de dirigi-los. Nenhuma.

Subscribe
Notify of
guest

114 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Levi Davet
Levi Davet
11 anos atrás

É inexcusável bater com um carro desse. Hoje em dia todo esportivo que não seja proveniente de uma pequena oficina britânica tem diversas ajudas eletrônicas que servem justamente para prevenir besteiras como essa.

Takao
Takao
11 anos atrás

Caraca , esta Ferrari nao tem ABS ou tem sistema que desativa como o transponder do Legacy da embraer? Ou o cara quiz impressionar e arrancou com tudo e deu no que deu?
Quer pisar acima do limite? tem que fazer curso de pilotagem, praticar e ir para lugar apropriado que eh num autodromo.

Bruno M
Bruno M
11 anos atrás

Dando uma busca pelo nome do sujeito, parece estar ligado a coisas ilicitas (se for o mesmo):
http://www.uniaocontabil.com.br/v3/noticias/detalhe.asp?cod_conteudo=3862

Dizer o que !

Marcos Foz
Marcos Foz
Reply to  Bruno M
11 anos atrás

Cara, esse esquema é uma sacanagem pura. Eles enviam por exemplo, 100.000 boletos para o Brasil todo, por ano. Se destes, apenas 2% cairem no golpe, ele já consegue comprar mais uma Ferrari. Ladrão, safado.

Alex Tr.
Alex Tr.
11 anos atrás

Quando o pau não funciona, nego tem que comprar um carrão pra provar que é mais macho do que o banana que anda a pé, não é mesmo ?

Camila
Camila
11 anos atrás

Se for ele o estelionatário, isso é um escárnio! Flavio, quando você vai ser o presidente do mundo? Já passou da hora de dar um jeito neste nosso planeta!

Paulo McCoy Lava
Paulo McCoy Lava
11 anos atrás

Aqui no RGS, existe um cidadão dono de Ferrari (sorry, não lembro o nome exato do modelo). So what? Voces acreditam que ele outro dia concedeu entrevista à uma rádio e, em determinado trecho da entrevista, disse que não se sentia ‘feliz’? Mais: ainda disse ter ciencia daqueles que o invejava e/ou olhavam ‘atravessado’ para ele. “A estes, eu garanto: voces,que tem carro popular, ou carro chines ou mesmo sequer tem carro… voces são mais felizes que eu”. Infelizmente, ouvi tal entrevista na plataforma de embarque da rodoviaria de Novo Hamburgo, prestes a embarcar em um coletivo. Se eu tivesse algo em torno de vinte minutos — tempo necessário para ir ao saguão de telefones publicos, ligar para a rádio e voltar ao terminal sem ‘risco’ de perder condução’ –,eu iria indagar ao ‘infeliz’ cidadão algo como”Hey, a quem voce pensa que quer enganar? Uma tribo de indios? Aonde já se viu tamanha baboseira?” Acrescentaria ainda não entender porque pessoas que tem carros ACIMA de R$ 100.000 reclamam da vida, de ter pagar estacionamento, de ter que pagar pedagio. Ora: ninguém precisa ter mestrado em Harvard (ou na Universidade de Londres, citada dia desses pelo Seu Madruga…), para saber que ter carro implica em custos, muitas vezes, pesados e/ou desnecessários…

Farad
Farad
11 anos atrás

Uma grande pataquada da TNT / Itaipava e Ferrari. Machucar o público que foi prestigiar o evento deles.

Nilson Carvalho
11 anos atrás

Se fosse uma barreira de concreto, seria só mais um motivo para risadas.

O cara compra um carro desse preço e não se preza a fazer ao menos um curso de pilotagem, ler o manual, para fazer bom e correto uso.

Concordo com o Luciano, parece que ele tentou dar aquela pisada forte para destracionar, mas a inteligência do carro estava ligada e deu total tração para a Ferrari.

Valente
Valente
Reply to  Nilson Carvalho
11 anos atrás

A boa pilotagem não está em manuais ou cursos. Ou o cara é do ramo, ou não é. Infelizmente esses carros são vendidos a qualquer um que pague o preço. Veja como exemplo os diversos jogadores de futebol, suas máquinas e os acidentes, aonde a habilidade dos pés é inversamente proporcional ao dos braços.

Nilson Carvalho
Reply to  Valente
11 anos atrás

Mesmo sem o “dom” para a pilotagem, se o dono do carro gastar algumas horas da vida dele tentando entender o automóvel que ele comprou, tenho certeza que merdas assim aconteceriam com menor frequencia.

Gerson
Gerson
11 anos atrás

Fui há poucos anos atrás num evento da Renautl ali na região do Pq. Ibirapuera, em frente ao obelisco, teve apresentação da Renault F1 com o Nelsinho Piquet e também de veículos da Renault…a diferença é que os carros eram PILOTADOS POR PILOTOS PROFISSIONAIS!!

Mas, embora o Mané da Ferrari aí do vexame era mais um piloto mauricinho-burgûes sem noção daqui de SP, só mesmo em “certos lugares” se autoriza um ‘desfile’ depois de encerrada a apresentação OFICIAL da Ferrari…

Será que alguém não LUCROU com o “jeitinho” para improvisar esse “desfile” de riquinhos babacas e suas máquinas milionárias??

Flavio, vc por acaso investigou com seus colegas cariocas se o filho do Eike Batista estava desfilando sua Ferrari lá também?????

Alexei
Alexei
Reply to  Gerson
11 anos atrás

Não estava. Vi os rostos de todos os motoristas de Ferrari no momento em que saíram do parque fechado para o primeiro passeio e Thor Batista não estava entre eles. Eram todos homens acima de 40 anos, e estavam acompanhados por mulheres com cara de participantes do Mulheres Ricas da Band nos bancos do carona…

Gerson
Gerson
Reply to  Alexei
11 anos atrás

Obrigado por esclarecer.

Pois é…com um carrão daqueles e os caras andando com “perua” no banco do passageiro.

Poderia ser uma modelo de 20 anos né? rsrsrrss

Leo Santos
Leo Santos
11 anos atrás

Parece que o dono da ferrari, Adolfo Cardoso Araújo, tem uns probleminhas na justiça…

http://www.endividado.com.br/faq_det.php?id=139

Associação dos Amigos do Comércio e Afins (vou mandar um boleto pra vc)
Associação dos Amigos do Comércio e Afins (vou mandar um boleto pra vc)
Reply to  Leo Santos
11 anos atrás

Tá explicado… o cara engana os outros e daí obtém grana pra comprar uma Ferrari, que beleeeza, que grande FDP… E ao invés de estar na cadeia, ele estava desfilando o produto do estelionato e ainda quase mata uma pessoa. É ou não é pra mandar pro paredão um cara desses?

Bruno
Bruno
Reply to  Leo Santos
11 anos atrás

Porra Leo, sinistro, mas faz todo sentido, sou advogado aqui no RJ, trabalho bastante e ganho pouco, de vez em quando quando um por fora do escritório e tal, mas nada perto de um dia poder comprar um carro destes. Tem sempre alguém que fala que só roubando….FICA CLARO QUE SÓ ROUBANDO MESMO, SE VOCÊ NÃO ROUBOU, FOI SEU AVÔ OU BISAVÔ. Em um mundo ideal aonde cada um tenha o fruto do seu trabalho honesto não se compra FERRARI.

Carlos Manoel
Carlos Manoel
Reply to  Bruno
11 anos atrás

Não vamos generalizar.

Na maioria dos casos só roubando mesmo.

Mas também pode ser um desses caras que tem obsessão por dinheiro e desde os vinte e poucos anos trabalha dia e noite em bancos de investimento recebendo bônus milionários em troca da vida que deixam pra trás…

É raro, mas alguns são desses.

Banana Joe
Banana Joe
11 anos atrás

Grande Idiota.
E pouco importa se está dirigindo uma Ferrari.
Um idiota é um perigo no trânsito, seja ao volante do veículo que for, uma moto, um gol, uma SUV ( aquelas “caminhonetonas” tão adoradas pelo FG…) ou mesmo uma Ferrari.
Deviam ter arrebentado a cara desse imbecil lá na hora mesmo.

Lucas Carioli
11 anos atrás

Riquinhos…

hendrix
hendrix
11 anos atrás

viu a cara de bundão do “piloto”
pior na curva tinha placas de aproximação 200, 150, 100 e 50metros

és um idiota dum paulista endinheirado.

Acarloz
Acarloz
Reply to  hendrix
11 anos atrás

Temos muitos idiotas endinheirados em todo o Brasil, não é privilégio de São Paulo amigão.

hendrix
hendrix
Reply to  Acarloz
11 anos atrás

o “bonitão” saiu do carro e mesmo com 2 pessoas estiradas no chão mandou.

-“puta meu carro, cuidado com minha ferrari”

a população “emputecida” ameaçou dar uns tapinhas, pena q a policia chegou.

ser paulista é só um detalhe, q não denigra ninguém, nem o maluf nem o lula.

Eduardo_SC
Eduardo_SC
11 anos atrás

Pior mesmo é ver uma mulher que chega para “ajudar” , filmando bem de perto..filmando!

neotenia
neotenia
Reply to  Eduardo_SC
11 anos atrás

Exatamente!!!
Ah vai postar no “feici”…

René
René
Reply to  Eduardo_SC
11 anos atrás

Buenas, pois é, mais parece um urubu: carniceira!!!

Eduardo_SC
Eduardo_SC
11 anos atrás

Foi tanta a imperícia do cretino que parece que foi de propósito.

Guilherme
Guilherme
Reply to  Eduardo_SC
11 anos atrás

Verdade!

RL
RL
11 anos atrás

O que ele quis fazer? Errou a tangência, errou o ponto de frear? Nem dá nem pra entender o que esse infeliz fez. Esses caras não entendem nada de nada. Tem a grana pra comprar o carro e só. Não deve gostar de carro. Tem a Ferrari só pra se exibir e nem sabe que representa o carro, nem o que está fazendo atrás do volante de um carro tão potente. Logo quem realmente pode ter um carro desses não vai querer ter mais. Não vão querer. Pois andar num carro desses será uma queimação de filme. Olha eu sonhando com um mundo perfeito. Isso no Brasil não importa. Não irá acontecer nunca. Vao falar que a gente tem inveja do cara que tem a Ferrari e por aí vai…. Abs a todos.

Luciano
Luciano
Reply to  RL
11 anos atrás

Ele tentou fazer um slide/caalo-de-pau e devia tá com o controle de tração numa configuração pra evitar slide/slip…

Quem organizou o eventou merece ser preso pois um F1, pilotado por um Maldonado-Massa daria na mesma merda.
Alias Maldonado, vencedor da F1, já fez coisa parecida na Venezuela, só ver no youtube.

Bruno
Bruno
Reply to  Luciano
11 anos atrás

Parece que foi o computador mesmo, mas fiquei com a impressão que a marcha subiu ao invés de descer ou ele não sabia em que marcha estava, sei lá, foi bisonho.

Nelson Barreiros Neto
Nelson Barreiros Neto
11 anos atrás

http://www.endividado.com.br/faq_det.php?id=139

Caro Flavio, bom dia. Peço sua autorização para divulgar a notícia do Link acima… O que tem a ver com o acidente…

Bem, é o acéfalo que está dirigindo o carro amarelo que está sendo processado pelos motivos que estão descritos na notícia…

Recebi já boletos em minha empresa dessa entidade… Não paguei… Mas confesso que quase foi… E esse imbecil fica andando com carro de mais de 1 milhão, pulseria e relógios de ouro às custas de estelionato… Está sendo julgado por isso… Não foi condenado ainda, mas se alguém tiver curiosidade, uma empresa, leia, que vai ser economia no seu bolso…

Agradeço o espaço que porventura vc de deixou usar… Se não concordar, entenderei perfeitamente…

MAS É INCRÍVEL COMO TEM GENTE CARA DE PAU NESSE PAÍS… INFELIZMENTE O TER SUPLANTOU O SER HÁ MUITO TEMPO PARA ALGUMAS PESSOAS…

OBRIGADO FLÁVIO.

Nelson Barreiros Neto
Nelson Barreiros Neto
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Maravilha… Antes de enviar procurei me aprofundar… Mas é claro que o nível de informação que vcs tem é muito maior que o meu, que é de Internet mesmo…

Porém, agradeço sua atenção… Pelas fotos que vi de outras reportagens, é a mesma pessoa…

Muito obrigado!

Alemão
Alemão
11 anos atrás

Segue link mostrando o “transporte” da Ferrari para o Rio de Janeiro…..

http://www.youtube.com/watch?v=5vAz2fmAvLA

Eduardo Daniel
Eduardo Daniel
Reply to  Alemão
11 anos atrás

Quanto babaca junto!

charles
charles
Reply to  Alemão
11 anos atrás

O assassino em potencial da moto é tão ou mais idiota que o da Ferrari.

Alexandre Jungles
Alexandre Jungles
11 anos atrás

Uma vez que seria impossível que o curso de formação de condutor e as respectivas cnh’s fossem expedidas conforme a potência do veículo, devia no mínimo ser exigência que o proprietário-condutor de um veículo desses fizesse um curso de pilotagem!

O que tem de playbóyzinho por aí, com carrão, mas que não tem domínio e conhecimento sobre a resposta e os limites de seus veículos….. …essas situações é que levam a absurdos como esse acidente com essa 458..

Gabriel, o Pensador
Gabriel, o Pensador
11 anos atrás

Qual era a intenção do sujeito ao se aproximar tão rapidamente do fim da pista?

Deveriam exigir muitos testes de condução para indivíduos que pretendem comprar um carro deste porte.

alexandre
alexandre
11 anos atrás

sabe o q aconteceu??? ele viu alguns ciclistas…………

Ubaldir Jr.
11 anos atrás

Acho uma falha terrível na organização do evento. Como colocar reles motoristas comuns dirigindo esses carros em meio a uma multidão? Segurança zero.

Acarloz
Acarloz
11 anos atrás

Adolfo Cardoso de Araújo não é aquele cara do golpe dos boletos em São Paulo ? Boletos enviados à empresários em nome de uma falsa Associação Comercial ?

Renato
Renato
11 anos atrás

Ser ciclista é ameaça de morte até em cima do canteiro vendo a banda passar.

Renato Gavioli
Renato Gavioli
11 anos atrás

Esse tipo de BABACA sai do carro preucupado com os estragos na ferrari em vez de se preucupar com as pessoas que ele machucou!!!! LAMENTÁVEL

flavio ailon
flavio ailon
11 anos atrás

oi Flavio
concordo com vc em tudo o que vc disse.

Kenji
Kenji
11 anos atrás

Pois é….
Como um amigo disse ai nos comentários….Tem gente que mesmo tendo dinheiro….jamais deveria chegar perto de um carro….Muito menos uma “ferrari”!!!!!

Eduardo Daniel
Eduardo Daniel
11 anos atrás

Para tirar a carteira de motorista o mair importante é provar que o sujeito não é maluco, com um teste mequetrefe e, que tem habilidade suficiente para estacionar o carro entre outros dois. Nunca vi ninguém sofrer um acidente grave ao realizar uma baliza!

O mais importante não está à prova nos exames para habilitar um condutor: o respeito ao outro enquanto ele está no volante.

No mais, vai formando-se uma geração de asnos, covardes, calhordas e babacas motorizados, que acham que bons motoristas é o que pisa mais fundo.

Que morram todos (sem levar nenhum inocente com eles)!

Eduardo Daniel
Eduardo Daniel
Reply to  Eduardo Daniel
11 anos atrás

“o mais”*

Alexei
Alexei
11 anos atrás

O problema maior aí foi a organização do evento permitir a participação dessas “pessoas com dinheiro para comprar esses carros mas nenhuma condição para dirigi-los”. Num primeiro instante, pensei que estavam ali pilotos profissionais como os de moto e o Felipe Massa.

Temos que enfrentar a realidade: esses caras não estavam ali de penetras nem circulando por uma via pública como qualquer outro motorista. Faziam parte do show.

RENE FERNANDES
RENE FERNANDES
11 anos atrás

É o que mais acontece hoje em dia! Tem dinheiro para comprar, mas não tem sabedoria para usar! E não é só carro, é jet sky, moto e uma porrada de luxos na mão de gente imbecil que busca status….O cavalinho rampante pilotado por um jumentinho zurrante….

Leandro Custodio
11 anos atrás

O pior de tudo é ver o cara sair de fininho depois que faz a merda.

PRNDSL
PRNDSL
11 anos atrás

colaborando com o seu ponto, há um vídeo na web sobre um cara na Itália que bate sua Ferrari 0KM no dia que a tirou da loja…

JA CHEGAMOS NO LIMITE
JA CHEGAMOS NO LIMITE
11 anos atrás

Flavio,estou aguardando ansiosamente pelo seu texto sobre o acidente(acidente???) de ontem na avenida Paulista. PENA DE MORTE PARA O CAFAJESTE!

Alex
Alex
11 anos atrás

Está marcado para o dia 27 de julho, na 2ª Vara Criminal de São Paulo, o interrogatório de Adolfo Cardoso de Araújo, que está sendo acusado de crime de estelionato por dirigir a entidade que há mais de dez anos se faz passar pela centenária Associação Comercial de São Paulo, cobrando anuidade de empresários com os quais não tem qualquer vínculo.

“O problema é que alguns pagam e só mais tarde se dão conta de que foram enganados. São induzidos a achar que estão pagando algo da ACSP. Ele (Adolfo) usa um nome similar ao da Associação Comercial de má-fé para confundir o nosso associado, apostando na sua desatenção”, esclarece o superintendente do Instituto Jurídico da ACSP, Carlos Celso Orcesi da Costa. Em janeiro de 2004, após constatar que muitos associados foram vítimas de uma nova onda de boletos , a ACSP encaminhou representação ao Ministério Público, que ofereceu denúncia à Justiça por crime de estelionato.

Fonte: http://www.endividado.com.br/faq_det.php?id=139

Leonardo Contesini
Leonardo Contesini
11 anos atrás

Existem donos de Ferrari e existem motoristas de Ferrari.

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
11 anos atrás

Parece que o cara abriu, tangenciou para fazer a curva. Ele não tinha percebido que o trecho estava fechado? Estranho o acidente…

Mauro Kondo
Mauro Kondo
11 anos atrás

E as 458 são famosas pela docilidade. Muito fáceis de guiar … com os auxílios eletrônicos ligados. Tenho impressão que estes manés braço-duro deixam o manettino na posição “Race”.
Daí o carro fica praticamente por conta do “piloto”.

Tipo este idiota aqui. Incrível:
http://www.youtube.com/watch?v=OdqJPCDE8r4

Mas favor parar com comentários contrários aos que têm grana para comprar uma Ferrari.
Em um evento cheio de Chevettes ou Gols podres e turbinados a chance de acontecer uma merda deste tipo seria a mesma. A estupidez não escolhe bolso.

Filipe W
Filipe W
Reply to  Mauro Kondo
11 anos atrás

Perfeito o comentário!
Da mesma maneira que foi uma 458 poderia ser um gol “bolinha” que ia dar m%*& do mesmo jeito.

Alexei
Alexei
Reply to  Mauro Kondo
11 anos atrás

E os maiores problemas (falha do motorista e falta de segurança para o público e mesmo para os pilotos no local) poderiam ocorrer independentemente dos carros usados.

Luciano
Luciano
11 anos atrás

Será que o cara é o mesmo desta reportagem?

http://www.uniaocontabil.com.br/v3/noticias/detalhe.asp?cod_conteudo=3862

Se for, já se sabe de onde veio a Ferrari. Este é um golpe bastante manjado, mas muito rentável.

Roberto Borges
Roberto Borges
11 anos atrás

Curioso como é o ser humano. Percebe-se certa quantidade de pessoas que não fizeram absolutamente nada além de filmar e fotografar tudo.
Que um ou outro tenham o sangue frio para fazer isso, tudo bem, mas a reação de muita gente foi simplesmente filmar o carro e o estrago que sofreu.
Sobre o bração, já disseram tudo!

José
José
11 anos atrás

Carros e motos com alta potência só deveriam ser vendidas a pessoas avaliadas psicológicamente,moralmente e principalmente socialmente,não sei como é em paises desenvolvidos mas é um atentado a vida pessoas sem experiência comprarem esse tipo de veículo.Quanto ao Sr.pilotão de óculos escuros é melhor nem comentar.

Fabio Amparo
Fabio Amparo
11 anos atrás

Tudo bem que uma proteção de plástico não seguraria nem um bebê de velocípede, mas não justifica o boçal se aproximar àquela velocidade do público.

Que, no mínimo, arque com as despesas médicas e indenize as pessoas que feriu.

Abraços

Jayme
Jayme
11 anos atrás

Se fosse um motorista de taxi do Santos Dumount não acontecia isso. Quem já andou de taxi alí sabe o que estou falando, os caras voam no aterro, passei grandes sustos andando de taxi no Rio.

Fabio0800
Fabio0800
11 anos atrás

Pois é… Arrancadas com carros preparados por nós pobres brasileiros nao pode. Somos tachados de ridiculos, pobretoes, arruaceiros, de evento de merda, etc. Porem no caso das Ferraris, bastou um pouco de “jaba” distribuidos aos jornalistas pelos organizadores do evento, que ele se torna legal, emocionante, chic, romantico. E tudo uma questao de molhar a mao da imprensa.

Ricardo
Ricardo
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Acho que ele quis dizer que….ah sei lá o que ele quis dizer!

André França
André França
Reply to  Flavio Gomes
11 anos atrás

Ele quis dizer que ele gosta de arrancada. E que não gosta de quem não gosta de arrancada. =P

Honda
Honda
11 anos atrás

Na minha opiniao esse tipo de carro nao poderia ser vendido a qualquer um , apenas pessoas com habilitacoes especiais . Uma especie de licenca “S” para as ruas.
Ate mesmo motos deveriam entrar nesse esquema , pq com 50 mil dinheiros na mao , qualquer pessoa com habilitacao A pode comprar uma moto que chegue aos 300km/h sem problemas , isso é absurdo pq voce sai de uma motocicleta com 10, 12cv ( motoescola, treinamentos) e ja pegaria um monstro que beira os 200 cv e pesa 170kg , relacao pesoXpotencia quase de F1.

Alexandre - BH
Alexandre - BH
11 anos atrás

Código de Trânsito Brasileiro

Art. 173. Disputar corrida por espírito de emulação:

Infração – gravíssima;

Penalidade – multa (três vezes), suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo;

Medida administrativa – recolhimento do documento de habilitação e remoção do veículo.

Será que o “piloto” bração da Ferrari se enquadra nesse caso?

Paulo
Paulo
11 anos atrás

E o grupo Petrópolis que promoveu o evento já soltou uma nota dando ênfase que o acidente ocorreu depois do seu encerramento. Já estão querendo tirar o corpo fora, como sempre acontece nesse pobre país.

Marcelo Melo
Marcelo Melo
11 anos atrás

Eu fui lá e não me causa surpresa isso acontecer. Eu não vi acontecer, estava longe, só soube em casa. Mas as Ferraris estavam em fila indiana atrás da primeira Ferrari, que levava o Massa. Pois bem… do meio para trás da fila, os motoristas dos seus respectivos cavalino rampante deixavam o da frente ir para dar uma “esticada”. No trecho que fiquei era um pedaço de reta antecedido por uma leve curva (lembra a Tamburello). E quando eles faziam a tal “curva” de pé embaixo, se deparavam com a fila indiana parada. Resultado: freava forte. Ninguém fritou pneu, mas a freada era razoavelmente forte.

Mas, fora isso, foi legal ver um F1 ao vivo e a cores. A minha última vez havia sido justamente em 1989. Entrei em Jacarepaguá e vi Zackspeed (o retrovisor era do mesmo tamanho que aqueles espelhos de “porta batom”. Muito pequeno), Arrows, Ferrari e Mclaren.

Sem contar Cheever e Prost que estavam lá, até o inicio da noite.

Bateu a saudade…

Pedro Dias
Pedro Dias
Reply to  Marcelo Melo
11 anos atrás

Até porquê fritar pneu em carro com ABS é uma tarefa complicada né…

Marcelo Melo
Marcelo Melo
Reply to  Pedro Dias
11 anos atrás

Sim, de fato. Não me atentei ao fato das Ferraris estarem equipadas com ABS. Obrigado pela correção.

Mesmo assim… acho que pelo menos metade deles “abusaram” do perigo. E o acidente em si é notório de que o “mautorista” não soube domar a fera. Veio forte, errou na noção de “velocidade x espaço” e causou o acidente.

E, para piorar, se ficar comprovado que ele é o mesmo das desconfianças sobre a ACSP…..Jesus !

jefferson lauda
jefferson lauda
11 anos atrás

o evento era pra ter um formula um correndo ali e no maximo umas ferraris dirigidas por pilotos profissionais e nao por idiotas que tem uma gorda conta bancaria

Luiz Ronaldo
Luiz Ronaldo
11 anos atrás

A única explicação plausível pra essa pérola é o cara nunca na vida ter passado dos 80Km/h antes. Ao que parece o cara simplesmente não percebeu a cerca se aproximando.

Mas convenhamos, o povo também… obviamente as extremidades da área isolada eram as menos protegidas (dentre as demais que não tinham lá quase nenhuma proteção por sua vez). Ficar ali num evento desses é brincar de roleta russa. Por sorte ninguém se machucou com maior gravidade, e foram “só” três pessoas.

JA CHEGAMOS NO LIMITE
JA CHEGAMOS NO LIMITE
Reply to  Luiz Ronaldo
11 anos atrás

Querido Luiz Ronaldo,quando voce vai a um evento com sua familia,evento esse que estara presente uma das marcas mais CONHECIDAS E CONCEITUADAS DO PLANETA(FERRARI) o MINIMO que voce pode esperar é que os organizadores se preocuparam com a SEGURANÇA das pessoas ali presentes.Só faltava voce querer insinuar que A CULPA FOI DAS PESSOAS POR ESTAREM ALI.

Alexei
Alexei
Reply to  Luiz Ronaldo
11 anos atrás

O centro da área isolada era a parte menos protegida. Vi pessoas penduradas no alambradozinho que fazia o isolamento da pista ao longo do retão da Praia do Flamengo. Sem contar dois idiotas completos que burlaram a segurança feita por uma mulher sem a menor condição de contê-los e penduraram no alambrado para fazer festa e fotografar enquanto o Massa passava. Ficaram a cerca de um metro de um F1 a cerca de 240 km/h.

Alexandre Werner
Alexandre Werner
11 anos atrás

Link com trechos do GP do Brasil de 1989: http://www.youtube.com/watch?v=icodG1qBD7s