TIOZÃO E CHORÃO

SÃO PAULO – Foi um velho conhecido deste blog, o “Tiozão” das motos, que encontrou o corpo do vocalista Chorão, da banda Charlie Brown Jr. Ele trabalhava para o cantor. A notícia está no G1.

Subscribe
Notify of
guest

70 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Britto
Eduardo Britto
11 anos atrás

Li essa notícia não sei onde, e do alto do meu racionalismo esclarecido, minha cabeça deu tilt e não articulou nenhum comentário. O que dizer? Chorão era um cara super-competente. Fez uma música muitos pontos acima de 90% do que se fez no Brasil nas últimas duas décadas. Tinha defeitos? Certamente tinha. Um deles talvez fosse ter esse cara como funcionário. Mas isso pra mim é pouco. Não soma nada. Como tantos outros que morreram jovens por viver errada e intensamente, e um pouco admiramos por isso. Chorão. Cresceu na ZN paulistana (ouçam “Ralé”), se fez por si mesmo com grande personalidade e sem fazer nenhum mal pra humanidade. RIP.

Juca
Juca
11 anos atrás

Sabe porque o tiozão faz sucesso? Pq hoje vivemos em uma sociedade coxinha, do politicamente correto, do não pode nada, que tem que ter cuidado com tudo, fazem escolhas do que é bom ou não por nós e isso é um inferno. O tiozão, do jeito dele desafia o sistema e não quer nem saber! Por isso de anti-herói virou herói! Estou com ele e não abro!

Marcelo Pacheco #49
Marcelo Pacheco #49
Reply to  Juca
11 anos atrás

Heroi? pra quem? Só se for pra vc… meu heroi é meu pai.

Alexandre
Alexandre
11 anos atrás

Diga com quem andas e direi quem tu és !!!!

Marcelo Pacheco #49
Marcelo Pacheco #49
11 anos atrás

O cara é tão famoso que frenquenta o estúdio do Sid Mosca, bem cotado e ainda faz foto pagando de celebridade ao lado do filho do Sid e do Chico Serra… detalhe para a camiseta, divulgando o Nic name dele no You tube
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=295477257235753&set=a.257383834378429.58043.241879512595528&type=1&theater
ou
comment image

Zito Marquez
Zito Marquez
Reply to  Marcelo Pacheco #49
11 anos atrás

Já tô sabendo que ele vai ser entrevistado no SuperPop pela Luciana Gimenez .

Marcelo Pacheco #49
Marcelo Pacheco #49
Reply to  Zito Marquez
11 anos atrás

nossa, esse programa é o final dos tempos.

Wagner L.
Wagner L.
11 anos atrás

Esse “Tiozão” está em todas, incrível… é uma criatura onipresente.

Zito Marquez
Zito Marquez
Reply to  Wagner L.
11 anos atrás

Tenha calma que ele ainda vai aparecer numa A FAZENDA ou BBB14 …. não há como negar que ele é uma sub-celebridade ..mas é !! De qqer forma é prudente não ficar por perto dele . Tá uma zica só o rapaz !

fernando duarte amaral
fernando duarte amaral
11 anos atrás

coincidencia ???

Angelo
Angelo
11 anos atrás

com certeza a carta do tiozao n foi suspensa…….eu levei uma multa de 7 pontos gravisssssima…………..a carta foi suspensa imediatamente…..eu estava passando de moto por dentro do campus da USP…..e fui multado pq a viseira do meu capacete estava aberta…… em pleno meio dia 38 graus.

Fernando Rodrigues
Fernando Rodrigues
11 anos atrás

E eu que não sabia que o Chorão era primo da Sonia Abrão! hahahaha

thomaz
thomaz
11 anos atrás

que dupla. um senhor de 42 anos que faz uma musica pra criança que so tem barulho e um motorista que se orgulha de cometer crime no transito

Zito Marquez
Zito Marquez
Reply to  thomaz
11 anos atrás

Putz ! Que cara mal humorado .

Rodrigo Martins
Rodrigo Martins
11 anos atrás

Tiozão Popstar

Antonio
Antonio
11 anos atrás

R.I.P Chorão!

Há uns 12 anos fui em um buraco aqui na região metropolitana de BH em que iam apresentar o Charlie Brown Jr, Ira, Pato Fu, etc…

A pessoa que promovia o show deu o cano nos cantores.

O Ira não quis nem saber. Não subiu no palco e foi embora.
As outras bandas cantaram um pouquinho e sairam fora.

O Charlie Brown segurou a onda, subiu no palco, falou o que aconteceu e fez um showzaço de mais de 2 horas e de quebra evitou que a galera destruísse tudo

Paulo Otah
Paulo Otah
11 anos atrás
Takawara Nashiota
Takawara Nashiota
11 anos atrás

Chorão > Hugo Chavez

Eduardo
Eduardo
11 anos atrás

Tiozinho com toda a sua “campanha” contra drogas, que oss fãs gostam tanto de exaltar, não foi capaz de salvar um amigo…

Francis Ulfeldt
Francis Ulfeldt
11 anos atrás

Ainda tinha a CNH na mão? Ainda podia usar? Se fosse aqui no ES, o Contarato não deixaria, não. Ontem mandou prender um motorista de deputado estadual pois esse estava condenado já fazia 15 anos por uma menina que atropelou e matou em Linhares. Acharam o cara e levaram preso. E o delega ainda mandou o processo para o MP-ES para saber se o deputado estava acobertando o sujeito. Esse é macho.

Gerson
Gerson
11 anos atrás

Impressionante!

17 comentários e só um notou o ABSURDO do tiozão trabalhar (está trabalhando) como motorista, mesmo condenado pela justiça por homicidio culposo num acidente automobilístico!!

Comentaram e insinuaram sobre o caráter do falecido (nem conhecem o cara direito, só não foram com a cara do sujeito), julgam por “ouvir falar” e pára por aí…

Fora aquele que ainda questiona pq o FG postou este assunto.

Esse é o valor das coisas no Brasil.

– Big Brother Brasil: 45 milhões de votos na eliminação de um participante;

– Petição para Renan Calheiros deixar a presidência do Senado: 1,5 milhão de assinaturas.

Tá tudo explicado.

Thaylor
Thaylor
Reply to  Gerson
11 anos atrás

Ele já foi julgado?

Marcelo Uchôa
Reply to  Gerson
11 anos atrás

Condenado? A justiça ta rapida assim?

SergioCJr.
SergioCJr.
Reply to  Gerson
11 anos atrás

Só se pode considerar condenada uma pessoa após o trânsito em julgado da Ação (esgotamento de todos os recursos). Até onde eu sei, não houve ainda sentença.

Outra, homicídio culposo é diferente de doloso. No primeiro não há intenção de matar, enquanto no segundo pode haver a intenção ou assunção do risco.

Por si só, sendo culposo, não necessariamente levaria a cassação da CNH, o que, ao que foi noticiado, se busca a cassação da CNH do ‘Tiozão’ em virtude, igualmente, dos vídeos publicados que demonstrariam a prática contumaz de infrações de trânsito e, mesmo assim, salvo medida cautelar/liminar (não sei se o MP requereu algo – não acompanho o processo), a CNH só poderia ser recolhida após a findo o processo administrativo, garantida a ampla defesa.

Mais uma coisa, não culpem a justiça, as leis que aí estão foram criadas por vocês, através dos representantes que elegeram. Tampouco, os advogados, pois todos estão sujeitos a fazerem ‘cagadas’ na vida e, aposto, que ninguém aqui gostaria de ser preso sem ter ampla oportunidade de defesa.

Thiago
Thiago
Reply to  SergioCJr.
11 anos atrás

Fale isso para sua mulher quando algum parente dela for ferido por esse motoqueiro

SergioCJr.
SergioCJr.
Reply to  Thiago
11 anos atrás

Engraçado que sempre que se aborda uma questão referente à defesa da garantia constitucional da ampla defesa, independente de quem tenha praticado o delito, a conversa é sempre a mesma: “Quero ver você falar isso quando for um parente seu”.

A questão que muitos confundem, é que, em matéria criminal principalmente, não se trata de uma defesa da conduta do indivíduo, se trata da defesa de que o mesmo, independente do que tenha feito, tenha direito a um julgamento justo, o que muitas vezes não ocorre, principalmente, quando a questão ganha notoriedade na mídia.

Lembre-se, julgamento justo não necessariamente leva à absolvição, mas garante que o indivíduo não foi condenado porque apareceu na mídia, ou porque ouviram falar que foi de determinada forma. (Lembram da escola Base?)

Ainda que a conduta do ‘tiozão’ seja reprovável e que, demonstrada por ele mesmo (através dos vídeos) a reiterada prática de infrações de trânsito, se for provado que no dia em que ele atropelou àquele senhor, ele estava seguindo todas as regras de trânsito, não se poderá vincular uma coisa à outra, ou seja, o Juiz não poderá falar: “Você não teve culpa no atropelamento e nem no posterior óbito, entretanto, como eu vi os seus vídeos, vou te condenar por homicídio assim mesmo…”. Essa é a questão que muitos não entendem ou não querem entender.

Não te conheço Thiago, mas partindo do princípio de que todos nós somos imperfeitos e, portanto, passíveis de erro, vamos imaginar que você, uma pessoa comum, possa ter o costume reiterado de beber (um ou dois copinhos) e dirigir, ou de falar/digitar (rapidinho) ao celular e dirigir, ou de vez em quando andar acima da velocidade máxima (no máximo 10 ou 20 km a mais).

Por si só, essas condutas são ilegais e, por mais banais, todas as citadas colocam alguém em risco de alguma forma, portanto, já seriam puníveis, ao menos, com uma multa.

Digamos que tenham alguns vídeos seus dirigindo nessas situações mas que elas nunca acarretaram em nenhum acidente, afinal, no seu íntimo, você não faz nada de errado… é só uma cervejinha, é só uma faladinha, é só uma aceleradinha, …

Lembre-se que essas situações são mais comuns do que se imagina.

Digamos que num dia, você esteja fazendo tudo certo, dirigindo com cautela e respeitando todas as regras, mas acaba se envolvendo em um acidente com vítima.

Qual a pena que você daria para você mesmo considerando sua conduta como um todo, não só nesse dia? (Pois mais dia menos dia, a bebidinha, a faladinha, a aceleradinha iriam causar algum acidente) – Seja sincero.

Não estou defendendo o ‘tiozão’ e, tampouco, aprovo a conduta dele, mas quero mostrar que sempre é necessário ter cautela quando formos julgar alguém, porque acusarmos é fácil, mas ninguém quer admitir, também, que comete diversos (e até os mesmos) erros.

É a mesma questão da pessoa que fala que tem que colocar fogo em Brasília (porque são todos corruptos), mas dá um jeitinho de burlar o controlar, dá uma ‘sonegadinha’ e não pede nota pra ganhar um desconto, anda pelo acostamento no trânsito (porque está com muita pressa), dá uma ‘gorjeta’ para um servidor público aliviar ou fazer vista grossa, compra um aparelhinho para liberar todos os canais da TV à cabo, compra CD/DVD pirata (afinal, a indústria explora o consumidor), ‘mente’ na declaração do IR para pagar menos imposto ou ganhar uma maior restituição, joga lixo na rua (afinal, gari tem que ter emprego), mas reclama quando tem enchente, cola em uma prova (afinal, quem não cola, não sai da escola), copia um trabalho no google (já está pronto mesmo), etc….

Veja que os erros dos outros são sempre injustificáveis, mas os nossos, ao contrário, nem são tão graves assim…

José San Pedro
11 anos atrás

esse cara está em todas!

Paulo
Paulo
11 anos atrás

Cara…não sei o que dizer…quer dizer que o Chorão contratou aquele imbecil pra motorista? Ou segurança, sei lá…enfim, só me resta respeitar o talento do cara. pois como pessoa é um idiota como todos que idolatram o tal “tiozão”! Chorão, fique em paz! Tiozão…bom, deixa pra lá…

ERIC
ERIC
Reply to  Paulo
11 anos atrás

Com todo o respeito pelo Alexandre (Chorão) e por sua família (ele deixa filhos….) há algo que ão pode ser ignorado: me diga com quem andas e…
Se ele gostava da companhia desse Cleber Atalla…..é porque devia ter o mesmo tipo de comportamento. Eu não cntrataria alguem pra ser meu motorista se eu discordasse do seu estilo de vida….

Concordam?

Thiiara Bittencourt
Thiiara Bittencourt
Reply to  Paulo
10 anos atrás

Paulo kleber atalla o tiozão era motorista do choris a mais de 10 anos tiozão pode ter feiito oq fez mas como pessoa sempre e diferenteee do que éhh .. infelizmente e um estilo de vida q eele escolheu para viver ou sejaaa ser imprudente no transito com sua hornet mas se vc for ver os videos dele hj estãoo super diferente .. creio euu pelo plúblico infantil e adolescente q ele conquistouu ele está mudando um pouco o ábito deleee .. mas além de ser motorista do chorão ele eraaa mtoo amigooo dele e claroo q o kleber tentou ajudar o choris mas CHORÃOOO acreditavaa q sempre estava bemmm q tudo iria resolver sempree recusavaa uma ajudaaa pq vc sabe como era o jeito do choriis … choris era um amor com todos nós fãns dóii mtoo em saber q ele nãoo vaii está mais entre nós ..

SÓ OS LOCOS SABEMM A SAUDADE QUE CHORIS TA FAZENDO NO PLANETA CHAMADO TERRA S2

TIIOOZÃOOOO TA PISCANDOO TÁ GRAVANDOOOOO TAMOO JUNTOO SEMPREE APESAR SER LOKOOO O CARAAA E BOAA GENTEE PRAA QUEM CONHEÇEEEE ….

KLE621 NO YOUTUBEE ….

Brown
Brown
11 anos atrás

“morreu o cara que esquentava as costas do ‘Tiozão’. Quero ver agora em quem ele vai confiar”. Devem ter pensado seus muy amigos.

Daniel Patricio
Daniel Patricio
11 anos atrás

Mundo minúsculo….ou não…….

RENE FERNANDES
RENE FERNANDES
11 anos atrás

Tiozão só vive no olho do furacão! Tá loco! O cara é um aglutinador de coisa ruim…Deve ser a pessoa nefasta à qual o Gil se refere, na musica. Hum, Hum Mizífío! Suncê tá carregado!

Fernando
Fernando
11 anos atrás

Sem Rodolfo, Herbet meio torto e agora sem Chorão, acabou o Rock Nacional. Por favor, se cuida Frejat.

JP ( O verdadeiro)
JP ( O verdadeiro)
Reply to  Fernando
11 anos atrás

Frejat tá de boa. Já o Dinho Ouro Preto…

Fernando
Fernando
Reply to  JP ( O verdadeiro)
11 anos atrás

Dinho ouro preto nao entra na lista…

Fernando
Fernando
11 anos atrás

Descanse em paz velhinho, vai fazer muita falta.

Daniel
11 anos atrás

Chorão, um ícone da música brasileira…. Descanse em Paz vai deixa saudades!!!….

Zeno
Zeno
Reply to  Daniel
11 anos atrás

puta exagero…..

Ferdinandes
Ferdinandes
11 anos atrás

E daí? O que tem a ver o coo com as calças?!

Alexey Karpov
Alexey Karpov
Reply to  Ferdinandes
11 anos atrás

Bons companheiros…

Tiago S.
Tiago S.
11 anos atrás

too fast to live too young to die – Charlie Brown Jr.

Jefferson
Jefferson
11 anos atrás

Diga-me com quem andas e te direi quem és…

Douglas
Douglas
Reply to  Jefferson
11 anos atrás

Pensei o mesmo…

Zeno
Zeno
Reply to  Jefferson
11 anos atrás

boa…

Andre
Andre
11 anos atrás

Flavio,

Legal. Ja que voce nao pode falar o resto…
Nota curta pra quem tem um significado curto e focando no que de fato e importante nesta noticia.
Gente boa pelo jeito so anda com gente boa.
Meus respeitos aos familiares.

Mas importancia zero perto do Chaves. Sorte ao venezuelanos.

Paulo Franco
11 anos atrás

O Alvin Lee merece um daqueles seus posts musicais bacanas!

Thaylor
Thaylor
11 anos atrás

Não me espanta a relação entre os dois. Compartilhavam de tantas “qualidades”.

Sinto pelo filho do rapaz, que vai sentir falta do pai.

Will Blake
Will Blake
11 anos atrás

Diz-me com quem andas e te direi quem és…

Nelson Barreiros Neto
Nelson Barreiros Neto
11 anos atrás

QUE FASE DO CABOCLO HEIN???

Marcelo Martins
Marcelo Martins
11 anos atrás

Esse Tiozão é zica mesmo heim?

Paulo Z.
Paulo Z.
11 anos atrás

O tiozão tá em todas….se pá tava no Venezuela….

Thiago
Thiago
11 anos atrás

Este cara vai fazer muita falta, marcou a juventude de muita gente, inclusive a minha. Mais um que perdemos para as drogas. Vá com deus…

Acarloz
Acarloz
11 anos atrás

hmmmm aí tem ….

Sanzio
Sanzio
11 anos atrás

Só gente boa…

Gomes Filho
Gomes Filho
11 anos atrás

o Tiozão está mais sujo que pau de galinheiro…. é só juntar as peças….

Pantera
Pantera
11 anos atrás

Putz, esse consegue mesmo!!! Certeza que ele tava vendo o jogo do Curintia lá no episódio do sinalizador…

Moy
Moy
11 anos atrás

Putz! O cara ainda trabalha de motorista? Ou é empresário? Ou seria entregador?
Uma coisa é certa: Ainda tá de CNH e desfilando pelas ruas …

Luis
Luis
11 anos atrás

Mais uma vez o “Tiozão” esta no noticiário.
Pergunto: Por que este fdp não está preso depois de ter matado uma pessoa no trânsito? Heim, meu Brasil varonil, de injustiças mil??

Thiago
Thiago
11 anos atrás

Como os “amigos” que tinha o Chorão, não me espanta o que acontece.
Se fosse meu amigo, o tiraria daquele apartamento, o levaria para minha casa, daria orientação…
Mas o “Tiozão” aproveitador, era só mais uma sanguessuga, desses que grudam no saco de várias celebridades por aí.
E “PAU NA FERRARI BRODER!!!”

Murillo Sperandio
Murillo Sperandio
11 anos atrás

Já curti muito Charlie Brown, principalmente na época de escola, mais precisamente no colegial, as letras do Charlie Brown bate forte na mente de um adolescente apaixonado, hehehehehehe… Uma pena a morte do Chorão, ainda mais da forma como foi, que Deus conforte o coração da família.

Joca
Joca
11 anos atrás

Não é bom para a saude ficar perto deste maluco, o cara tem uma nuvem negra em cima da cabeça é só coisa ruim.Credo
Meu tino de auditor “diz aperta o homem que ele vomita, vai dizer o que realmente foi fazer no apartamento” ai tem.

Luis
Luis
11 anos atrás
Bruno Mantovanelli
Bruno Mantovanelli
11 anos atrás

Isso quer dizer que esse animal cretino ainda está solto e portando sua CNH, mesmo depois de ter assassinado um pedestre, pois trabalha de motorista.
Só no Brasil mesmo.

Pelicioni
Pelicioni
11 anos atrás

Gira Mundo.

JP ( O verdadeiro)
JP ( O verdadeiro)
11 anos atrás

Pow, morreu Alvin Lee, do Ten Years After, a melhor banda do Woodstock 69. Que merda de dia!

Lucas Carioli
Reply to  JP ( O verdadeiro)
11 anos atrás

Esse sim, uma grande perda.

Ronald
Ronald
Reply to  JP ( O verdadeiro)
11 anos atrás

quem?