Desejo, naturalmente, sorte ao Kamui Kobayashi no WEC, mas torço, de coração, para que o nipônico retorne ao circo da Fórmula 1. Sou admiradora do piloto e acho que a montadora Honda poderá trazê-lo de volta.
A McLaren já acertou com grupo japonês para fornecimento dos V6 Turbo. “O acordo está feito, garantem as raposas que vivem nos corredores da FIA”, consoante o colunista Celso Itiberê. Os leitores do blog do Flavio Gomes, no tópico Vai, Mito!, mencionam que a Honda equipa, geralmente, duas escuderias com os seus motores. A chance de ouro do Koba-san estará, em tese, no outro time que receber os propulsores.
Ciao Flavio, esse museu e a coisa mais linda. Abraços.
Carlos Santista
11 anos atrás
O japa deve ter ficado com os olhos arregalados !!!
Antonio
11 anos atrás
Vocês devem estar brincando, ao imaginar Koba no lugar de Massa.. O Koba não serviu nem para a Sauber ! E digo mais. O Bianchi ainda vai fazer um estágio na Sauber antes de sentar numa Ferrari.
José Brabham
11 anos atrás
Enquanto o Santander estiver mandando na Scuderia, Koba-Mito nao sentara no cockpit de uma Macchina Rossa de F1. Pena… Nunca achei essa ida de Choronso pra Ferrari uma boa coisa!
Ron
11 anos atrás
Será um recado para o Massa conter sua recuperação psicológica e deixar o Alonso ficar na frente (nos treinos, nas chegadas, na pontuação, na fila do banheiro etc.)? :)
Brincadeiras à parte, tem o Bianchi aparecendo aí, mas talvez para a Ferrari ele seja ainda muito jovem (assim como disseram do Pérez).
Vamos ver…
Alonso gosta de escudeiros obedientes, mas sonhar não custa nada…
Ricardo de Bittencourt
11 anos atrás
Que garagem…
Pedro Araújo
11 anos atrás
Muito legal saber que o japa não teve a carreira interrompida. Mesmo que ele não volte à F1, torço muito para que se estabeleça no WEC. E setembro estou lá em interagos, pra mais uma vez ver ao vivo o cabra correr.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Desejo, naturalmente, sorte ao Kamui Kobayashi no WEC, mas torço, de coração, para que o nipônico retorne ao circo da Fórmula 1. Sou admiradora do piloto e acho que a montadora Honda poderá trazê-lo de volta.
A McLaren já acertou com grupo japonês para fornecimento dos V6 Turbo. “O acordo está feito, garantem as raposas que vivem nos corredores da FIA”, consoante o colunista Celso Itiberê. Os leitores do blog do Flavio Gomes, no tópico Vai, Mito!, mencionam que a Honda equipa, geralmente, duas escuderias com os seus motores. A chance de ouro do Koba-san estará, em tese, no outro time que receber os propulsores.
Vejam a Ferrari do Kamui:
* Que máquina!
http://blogp.warmup.com.br/2013/03/a-ferrari-de-koba-san/
Vai, Mito!
* Os comentários são muito bacanas!
http://flaviogomes.warmup.com.br/2013/03/vai-mito/
Kobayashi na Red Bull?
http://victormartins.warmup.com.br/2013/03/27/nao-sei-se-vou-ou-se-fico/#comments
Ciao Flavio, esse museu e a coisa mais linda. Abraços.
O japa deve ter ficado com os olhos arregalados !!!
Vocês devem estar brincando, ao imaginar Koba no lugar de Massa.. O Koba não serviu nem para a Sauber ! E digo mais. O Bianchi ainda vai fazer um estágio na Sauber antes de sentar numa Ferrari.
Enquanto o Santander estiver mandando na Scuderia, Koba-Mito nao sentara no cockpit de uma Macchina Rossa de F1. Pena… Nunca achei essa ida de Choronso pra Ferrari uma boa coisa!
Será um recado para o Massa conter sua recuperação psicológica e deixar o Alonso ficar na frente (nos treinos, nas chegadas, na pontuação, na fila do banheiro etc.)? :)
Brincadeiras à parte, tem o Bianchi aparecendo aí, mas talvez para a Ferrari ele seja ainda muito jovem (assim como disseram do Pérez).
Vamos ver…
http://museo.ferrari.com/blog/2013/04/06/kobayashi-entertains-museums-visitors/
Aos que não sabem, Koba foi contratado pela Ferrari para correr em 2013 no WEC pela equipe AF Corse, na categoria GTE Pro!
2014: fora Massa, entra Koba-sam
O japonês da esquerda se chama Hirohide Hamashima,ex-funcionário da Bridgestone (F1),na Ferrari desde o ano passado.
Não se esqueçam que o Koba corre de Ferrari no mundial de endurance e vai correr as 24 horas de Le Mans
Kamigilles Villebayashi. Depois de Gilles e Alesi, os “tifosi” poderão, quem sabe, ganhar um novo mito.
Tomara que seja verdade, ver o Mito na Ferrari F1.
Esses dois japa estão é visitando o museu da Ferrari…Japones na ferrari???duvido muito..
Mito na Ferrari em 2014.
Pensei exatamente nisso! Tchau, Massa!
Schummy vai voltar para Maranello?
Qualquer um que entre nessa sala na condição de piloto da Ferrari sente o peso que carrega nas costas. Deve dar até falta de ar.
Mito!
Mito esta no paraiso
Ficaria la por horas admirando dentro desta garagem…
Um dos carros do Mito, sobressaindo na foto.
Seria Koba Mito um remake de um certo Villeneuve?
Esse é fera!!
Todo mundo colocando o Mito já no lugar do Massinha nos comentários. Mas parece que voces se esqueceram de um certo Jules Bianchi.
verdade o cara ta mostrando serviço
“O Mito e as mitológicas”
Koba não merecia ficar de fora deste temporada, bem melhor que a maioria.
Flávio esta notícia é bem interessante, para mim o carro mais lindo em um filme.
http://economia.terra.com.br/carros-motos/carro-do-filme-60-segundos-sera-leiloado-veja-fotos,2a3ef1aaf7bdd310VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html
Gomes, seria o Kobayashi quem sabe, companheiro de Alonso em 2014? Isso se Felipe fizer uma temporada ruim, claro…
Alonso gosta de escudeiros obedientes, mas sonhar não custa nada…
Que garagem…
Muito legal saber que o japa não teve a carreira interrompida. Mesmo que ele não volte à F1, torço muito para que se estabeleça no WEC. E setembro estou lá em interagos, pra mais uma vez ver ao vivo o cabra correr.
por felipe mass… Silva. foi quase que eu li massa
Ou onde vai parar?
Tchau, Massa.
é…também acho…
Mas ele tá andando na frente do Choronso…
Ele só largou na frente, mas o Alonso estava na frente nas corridas!
Massa está à frente de Alonso no Mundial, o que pode ser perigoso para o brasileiro.
Mito na Scuderia no próximo ano e volta a hastear a bandeira nas manhãs de corrida… coisa que não faço desde aquela vergonhosa palhaçada na Alemanha
Essa primeira Ferrari atrás do mito (a do Lauda) era muito bonita…
Abraço FG
No passado, por décadas e décadas, houveram muitos carros de F1 bonitos, coisa que não podemos falar dos destas últimas temporadas.
Daqui a vinte anos dirão que os carros de hoje em dia são lindos. As ceifadeiras mais rápidas do século XXI!
Daqui a vinte anos não haverá F1…
Mauro Forghieri falou outro dia que se pintassem todos os carros da atual F1 de branco, ninguém reconheceria nenhum…
O cara tá certo…
HOUVERAM? pqp…..