MENINOS & MENINAS
SÃO PAULO (exatamente) – É bem provável que todo mundo já tenha visto, mas eu sempre chego atrasado e fico com vontade de dividir com a blogaiada mesmo assim. O filmete abaixo é da Dove. Sobre a imagem que as mulheres têm delas mesmas. Muito bem produzido, tipo de coisa que certamente funciona na internet porque mexe com emoção e tal. Vejam:
Aí, claro, surgiu a versão masculina. Essa foi a Marina Myiazaki quem mandou.
Bom para começar o dia com algumas risadas.
Vi o feminino antes e pensei: “finalmente algo sério por aqui”, até que…Simplesmente sensacional!!!!
Bom dia a todos…
Ahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!
Deu até vontade de comprar um Lux Luxo
Muito bom!
Muito bom. Bravo!
Excelente. A Unilever é talvez a firma mais completa. Tudo dela é bem feito.
Vou até tomar um Ades Uva depois dessa kkkk
Me desculpe, mas não resisti a infame piadinha! jejejeje
MUUUUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHU……
Sensacional!
Idéia bem inspiradora. Valeu!
kkkkk. Muito bom.
Dá até um certo “nó” ao perceber quanto tempo de nossas vidas perdemos com preocupações…inúteis. Ou não tão importantes assim…mais ainda quando imaginamos que todas as outras pessoas tem a mesma percepção de nós mesmos. Que bela sacada, que campanha sensacional e bem criada. Acho que agora temos os dois extremos da propaganda mundial em 2013: de um lado, esta campanha da Dove. E do outro, o “lek-lek” da Mercedes Benz.