MENINOS & MENINAS

SÃO PAULO (exatamente) – É bem provável que todo mundo já tenha visto, mas eu sempre chego atrasado e fico com vontade de dividir com a blogaiada mesmo assim. O filmete abaixo é da Dove. Sobre a imagem que as mulheres têm delas mesmas. Muito bem produzido, tipo de coisa que certamente funciona na internet porque mexe com emoção e tal. Vejam:

Aí, claro, surgiu a versão masculina. Essa foi a Marina Myiazaki quem mandou.

Bom para começar o dia com algumas risadas.

Subscribe
Notify of
guest

11 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo de Castro
Marcelo de Castro
10 anos atrás

Vi o feminino antes e pensei: “finalmente algo sério por aqui”, até que…Simplesmente sensacional!!!!
Bom dia a todos…

Petrus Portilho
Petrus Portilho
11 anos atrás

Ahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!

Ferdinandes
Ferdinandes
11 anos atrás

Deu até vontade de comprar um Lux Luxo

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
11 anos atrás

Muito bom!

carlos lima
carlos lima
11 anos atrás

Muito bom. Bravo!

Nelson
Nelson
11 anos atrás

Excelente. A Unilever é talvez a firma mais completa. Tudo dela é bem feito.

Al Unser Jr.
Al Unser Jr.
Reply to  Nelson
11 anos atrás

Vou até tomar um Ades Uva depois dessa kkkk

Me desculpe, mas não resisti a infame piadinha! jejejeje

Sanzio
11 anos atrás

MUUUUUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHUAHUAHU……

Sensacional!

samuel.aju
samuel.aju
11 anos atrás

Idéia bem inspiradora. Valeu!

Ubaldir Jr.
11 anos atrás

kkkkk. Muito bom.

Danilo Candido
Danilo Candido
11 anos atrás

Dá até um certo “nó” ao perceber quanto tempo de nossas vidas perdemos com preocupações…inúteis. Ou não tão importantes assim…mais ainda quando imaginamos que todas as outras pessoas tem a mesma percepção de nós mesmos. Que bela sacada, que campanha sensacional e bem criada. Acho que agora temos os dois extremos da propaganda mundial em 2013: de um lado, esta campanha da Dove. E do outro, o “lek-lek” da Mercedes Benz.