MENU

terça-feira, 2 de abril de 2013 - 10:49MotoGP

NAS DUAS

SÃO PAULO (tudo é muito esquisito) – Vai começar quinta-feira, no Catar, a temporada 2013 da MotoGP. A Juliana Tesser, maior conhecedora do mundo das duas rodas na imprensa brasileira, preparou um ótimo material de apresentação do campeonato no Grande Prêmio. Vai ao ar amanhã.

E aproveitem para fazer suas apostas, enquanto isso. Il Dottore, de volta à Yamaha, voltará a ser o que sempre foi? Lorenzo e Pedrosa vão se pegar de novo? Márquez, da Moto2, arrebenta na categoria principal?

Vai ser legal, esse campeonato.

686687994

20 comentários

  1. Gus disse:

    Torço por Valentino; mas acho que o Lorenzo vai enquadrar o doutor, o espanhol está impossível…Márquez fará alguns brilharetes, subirá seguido ao pódio (em terceiro), mas explodirá de verdade em 2014.

    De todo modo, a Moto GP desse ano promete muito!!!!

  2. Faltava apenas que as motos CRT conseguissem desempenho para disputar, nem que por um pouco, com as grandes. Ai sim a temporada ia ser especial!

  3. Robertom disse:

    Valentino vai schumakar ?

  4. Maurício MV. disse:

    O maior esportista de todos os tempos voltará a dar show. 46 é o cara.

  5. Allez Alonso! disse:

    Torço pelo Marc, parece ser um piloto diferenciado, ele deita muita a moto, é surreal encostar o cotovelo na curva… Pedrosa deve ser o cara a ser batido, seguido por Lorenzo. Acho que o Vale vai demorar algum tempo pra se acostumar com a M1. Depois de alguns anos ruins esse deve ser um bom ano pra motogp, tomara que a Ducati avance frente as gigantes japonesas e sinto também pelo Simoncelli, era um pilotaço!

  6. Levi Davet disse:

    Vale é um pilotaço, mas envelheceu e os adversários evoluíram. Pode ganhar de novo, mas terá mais trabalho do que antes.

  7. Marcelo Pacheco #49 disse:

    Sou Valentino pela técnica e pelo carisma num mundo onde tantas estrelas viram boçais insuportáveis mas acho que a grande fase dele passou. Acredito que voltará a brigar por algumas vitórias, coisa que não acontecia na Ducatti mas não vai ser o que já foi. Mas quero queimar a lingua.

  8. gilles disse:

    Ciao Flavio, piloto e piloto, Valentino e Lorenzo na cabeça. Abraços.

  9. Bruno disse:

    Não vejo a hora de começar esse campeonato, promete mesmo.

  10. Fernando disse:

    Flavio o link está errado!
    Poxa, que tal um blog de Moto GP?
    Tenho certeza que há muitos fãs dessa modalidade carentes de informação.

  11. Luiz Carlos disse:

    Mal posso esperar!! Vai ser show a temporada desse ano!!!

  12. Wagner disse:

    Falta um blog para a Juliana, opnião dela seria bacana de ler.

  13. Mauro Kondo disse:

    Márquez é o mais novo fenômeno da velocidade. Daqueles que chegam e criam um novo patamar. Para o azar dos prodígios reinantes (Pedrosa e Lorenzo).

    Parece ser mais um para a lista dos Agostinis, Doohans, Spencers, Valentinos, Schumis, Loebs…

    Pelo menos considerando tudo o que fez até agora, inclusive nos primeiros testes na MotoGp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>