FUSCA DO DIA

SÃO PAULO (ó o cara!) – Não sabia dessa paixão do Trulli por Fuscas. Um blogueiro indicou o link (não anotei o nome, apresente-se) e descobri que Jarno sempre gostou, nunca teve tempo para curtir o hobby, e agora tem. Ese aí, pelo que entendi, é um split 1951 que ele comprou na Alemanha e restaurou junto com o pai. As imagens são de um encontro em Pescara.

Ah, Fusca para os italianos é Maggiolino, para quem não sabe.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
RL
RL
10 anos atrás

nossa… mas é cada comentário… enfim. Vamos lá. Legal saber que um cara que já frequentou um ambiente como o da F1 que é cheio de vaidades, gosta do Fusca. Extremo bom gosto o dele.

OCTAVIO FONSECA
OCTAVIO FONSECA
10 anos atrás

TENHO UM DESTE PARA NEGOCIAR!
CHAPA PRETA TOTALMENTE ORIGINAL, 1200CC PRETO ANO 1954 COM INTERESSE ENTRE EM CONTATO!

Tiozão
Tiozão
Reply to  Flavio Gomes
10 anos atrás

Tem um japonês vendendo um BR800 todinho original, até as calotas
ele o tem há muitos anos, se houver interêsse, anotarei o nº do telefone
que está no vidro do carro.

Minoru
Minoru
10 anos atrás

Sempre que eu vejo um Split Window me lembro que meu pai teve um, ano 1952…

Te
Te
10 anos atrás

Ola,

Prazer pela segunda, acho que terceira vez… sei lá… ja nos esbaramos por ai… Mas se vc não lembrar de mim… ai vai um resumo: sou colecionadora de carros antigos, principalmente Opalões, kartista amador, já trabalhei na Suderj, já atazanei a sua vida na época de faculdade quando fiz de monografia um estudo sobre Kartódromos, e acho q a ultima vez q nos falamos foi na época do lançamento do seu livro ( que fique orgulhoso: ainda esta guardado autografado aqui em casa kkkkkk) escrevo um blog atualmente( o porta do autódromo) por diversão… e apesar da pouca idade ainda lembro de vc com cabelos( ou mais) nos primórdios do “Warm Up” … e quando vi esse video do fusquinha q um italiano mandou o link ( só para me atazanar pq não gosto de fusca) sei lá pq lembrei de vc…. acho que por causa de quadrado Gol q tínhamos igual, (o meu já foi vendido ;( ).

Well…. acho q serve de apresentação kkkkkkk

um abraço.

Te de Araujo