MENU

sexta-feira, 26 de julho de 2013 - 14:02Sem categoria

MOGYORÓD (1)

MogyorodSÃO PAULO (é o nome) – É desnecessário dizer que o primeiro dia de treinos na Hungria não é muito importante porque a pista está sempre muito suja, por ser pouco usada. Assim como é desnecessário dizer que o treino de amanhã é o mais importante do ano, porque largar na frente no circuito de Mogyoród é fundamental e tal.

Então, dizer o quê?

Que a Red Bull vai ganhar com Vettel e dar mais um passo rumo ao tetra; que o calor vai ajudar a Lotus; que a Ferrari vai brigar pelo pódio com Alonso, que por sua vez vai ficar ainda mais longe de Tião na classificação; que a Mercedes será afetada por não ter treinado com os novos pneus em Silverstone; que a chance de essa corrida ser boa é pequena.

O tempo vai se manter firme na perifa de Budapeste, com temperaturas altíssimas. É esquisito, para quem está dentro da massa polar que ocupou boa parte do Brasil desde o início da semana, pensar em calor. Nem sei mais como é. Existe o sol, ainda?

Fato é que será um GP escaldante, com temperaturas superiores aos 30 graus e esbarrando nos 50 no asfalto, como foi hoje.

E tem umas noticinhas pingando no paddock, a saber:

- Raikkonen está com pinta é de ficar na Lotus, e Ricciardo pode ser anunciado pela Red Bull como substituto de Webber já na semana que vem.

- Aquele GP das Américas em Nova Jérsei já era de vez, entra a Áustria no lugar. E a temporada terá 20 etapas, portanto alguma corrida já existente dança, porque a Rússia entra.

- E quem vai dançar é a Coreia do Sul.

- Felipe Nasr estará na F-1 no ano que vem.

No mais, aguardo um contato de importante cidadão que se encontra em Budapeste e ficou de me trazer um negócio. Na verdade, ficou de comprar. Trazer, eu trago.

27 comentários

  1. Lucas Alba disse:

    Nasr na lotus no lugar do Grojean ou no lugar do Gutierrez na Sauber, quem patrocina ele não e o Slim não??

  2. como assim trazer um negócio ou comprar?! e eu, cara pálida?!

  3. Rogério disse:

    Em que equipe ? Ouvi dizer que fará um teste em uma equipe com o motor Renault. RBR e Lotus tá difícil, pois não é da academia de pilotos da primeira e Grojean foi confirmado pelo chefe da segunda. Willians e Catheran é furada, melhor continuar mais um ano na GP2. E aí Flavio Gomes? passe-nos sua informação.

  4. eduardo costa disse:

    Nasr não irá para a Toro Rosso. Quem irá é o Antonio Felix da Costa.

  5. Eduardo costa disse:

    Aos que acreditam que o Nasr vai para a Toro Rosso, lamento informar que Nasr vai não para a Toro Rosso. Quem vai é o Antonio Felix da Costa.

    • Eduardo costa disse:

      Em tempo 1: não há vagas na Sauber. Ela vai com $irotkin e E$teban.
      Em tempo 2: não há vagas na Force Indian. O Di Resta só sai para uma equipe que der um contrato melhor e para uma equipe maior, o que não deve acontecer.

  6. Bernardo disse:

    Flávio Gomes é, definitivamente, um fanfarrão!
    Solta essa do Nars assim, como quem não quer nada, como se fosse uma certeza…
    Tá, com a relação que ele tem com os energéticos, faz sentido ir pra Toro Rosso…
    Mas..isso ai FG deixa por nossa conta! Pôoo… Custa dizer se foi de fonte, chute, ou o q???
    Depois a gente faz macumba, a Lusa é rebaixada e tem gente que vai reclamar da sorte, perguntando o que fez pra merecer isso…
    tsc tsc tsc

  7. Ricardo disse:

    Vocês acham que o Raikkonen deveria ir para a RedBull ou permanecer na Lotus?

  8. Celio Ferreira disse:

    Massa na Sauber, Nasr na Toro, e o grande premio que vai dançar é o da India.
    Aguardem e verão.

  9. Ricardo Bigliazzi disse:

    Dizem que esse Felipe Nasr é um bom piloto… podia ir para a Toro Rosso… acredito que é um dos melhores assentos disponiveis na F-1. Principalmente se o Nars conseguir ganhar um Grande Premio em condições de chuva em Monza.

    Imperador

  10. marcos disse:

    Nasr na f1 ano q vem, felipe fora. Imaginem o que a globo nao vai fazer com esse cara? Se nao for campeao na estreia ja será queimado..ou seja, 110% de chance das transmissões ficarem ainda piores!

  11. Mauro Batera disse:

    Para nós brasileiros, tomara que o Felipe Nasr entre na F1, e que faça acontecer, pois caso contrário, será o primeiro ano desde 1970 que o Brasil fica da F1.

  12. Fabio Henrique disse:

    Notícia do Nasr saindo na mesma semana que se abre uma vaga na Torro Rosso, esse é o raciocinio?

  13. Se Nasr vai estar, então por quê nenhuma equipe chamou ele para os testes de Silverstone?

  14. Fernando Passos disse:

    Sobre Budapeste, será mais do mesmo.

    Quanto a Nasr, chuto que fica na vaga do Ricciardo na Toro Rosso.

    Chutando mais, tudo seguindo dentro de uma normalidade, Pietro Fittipaldi defenderá a McLaren em 2018… a cama está sendo preparada…

    Chutando muito mais ainda, Rubinho e Kanaan vão se aposentar sem largar a velocidade e morando nos States. Montarão uma equipe na Rolex GrandAm, a que tem os protótipos mais charmosos do mundo. IBK Racing Team (tem até nome meu chute).

    P.S.: Em tempo. Foi sensacional tua participação no Estádio 97 com o pessoal do Benja. Abraços!

  15. Explique melhor essa história do Nasr! Não faça mistério!

  16. Acir disse:

    Conta para a gente onde esse novo Felipe vai correr….

  17. Arlindo disse:

    Felipe Nasr na Toro Rosso ou na Force India, será? Se for embarcar em alguma nanica, melhor ficar na GP2 mesmo, que queima menos o filme.

  18. Wagner Campos disse:

    Nasr na f1 ano q vem? Seria uma boa, ele vem apresentando mta consistencia na gp2 mas ainda n testou na f1, qual a fonte da informação? Em qual equipe ele tem chances?

  19. Fábio Rodrigues dos Santos disse:

    Nasr na F1 mesmo sem ganhar uma corrida? Tenho medo de ele ir parar em uma das nanicas e como não faz parte de alguma academia de pilotos acabar ficando sem vaga no ano seguinte. Agora, se ele conseguir a façanha de ser campeão, aí acho que as coisas ficam mais fáceis para a carreira dele.

  20. O maior problema da F1 atual é justamente esse: os prognósticos invariavelmente são os mesmos, e podem ser aplicados à qualquer uma das provas. A política superou (atropelou) o esporte.

  21. Bruno Simões disse:

    Felipe Nasr na Toro Rosso ou na Sauber? HUUUUUUM

  22. José Augusto Rocha F° disse:

    Faltou a notícia do Galvão Bueno/Globo colocando o Nasr como o novo Senna.

  23. Fabio Amparo disse:

    Vai trazer?

    Qual é o próximo da coleção? :-)

    Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>