MENU

terça-feira, 20 de maio de 2014 - 12:36DKW & cia.

APERITIVO

INGOLSTADT (sem parar) – Abertura da exposição, visita aos galpões secretos da Audi Tradition e uma volta pela cidade nesse brinquedo aí. Quando foi a 7 mil giros em primeira marcha, achei melhor dar uma maneirada. Volto de noite para contar tudo.

monstrovermelho

66 comentários

  1. Marcelo disse:

    Meu favorito no GT6!!!!

  2. Jovino disse:

    Um Santana hatchback?

  3. Rodrigo Lombardi disse:

    Vixe! Com umas Orbital gomo largo aro 17, hein. Vixe!

  4. Mario Gasparotto disse:

    É o carro dos meus sonhos!!

  5. Fabio Amparo disse:

    Um vídeos de dentro desse brinquedo com o motor chegando aos 7000 rpm seria muito bacana!

    Parabéns pelo privilégio de dirigir este mito. É para poucos!

  6. Banana Joe disse:

    Lendário.
    O rei dos Ralis!

  7. victor freire disse:

    me curvo e rendo homenagens a esta lenda da engenharia automotiva mundial.

  8. Rodrigo West disse:

    Audi Sport Quattro, versão encurtada, aliviada e anabolizada do Audi Quattro para fins de homologação… Ainda bem que inveja não mata!

  9. antonio stricagnolo disse:

    Agora sou obrigado confessar que estou com inveja,depois dessa vou revelar que já estou com 1 Audi 80 1985 e 1 Audi coupe tambem 1985 prontos para entrar na faca para fazer uma replica desse carro,só ia falar depois de pronto,mas depois dessa não resisto.

  10. luiz alberto disse:

    Quando estiver diante dos AUTO UNION Tipo A – C e D(o tipo B se não me engano eram os streamliner para record) observe o estado da arte da engenharia do Prof Ferdinand Porsche que na década de trinta já colocava um motor V 16 central traseiro como os F 1 atuais. Era um homem muito a frente do seu tempo,e a genialidade era a simplicidade do chassis que tinha mais que a função estrutural pois carregava os líquidos de refrigeração e lubrificação alem de suportar motor e suspensão.
    Boa estada e aproveite bem a visita a casa das Quatro Argolas.

  11. Marcelo Giacomin disse:

    CARALHO QUE FODA … não tenho expressão melhor para agora!!!!!

    FG … não deixe de passar alguns detalhes da dirigibilidade e velocidade (duvido que vc não aproveitou um pouco disso.. rs)

    Abs e parabéns.

  12. ai FG, você sempre vai embora de São Paulo quando tem greve e manifestações! hehehe…queria ver você dirigindo essa belezura com o trânsito de hoje aqui em SP!

    Greve de ônibus, professores, policia! tudo em greve! e tudo parado…

    :(

  13. Arawak Deserter disse:

    Parece um Passat Pointer com roupa de festa! Hahahahahahaha!! :O)

  14. Carlos Tavares disse:

    Passatão. Demais.

  15. Gus disse:

    Se de fato, tu dirigiu esse carro….conte com MUITOS detalhes Flávio!!

  16. Cel Ramos disse:

    É um Audi 80? Parece que sua plataforma é a mesma do Passat da 1ª geração, aquele que foi vendido aqui nos anos 70/80, o parabrisa é idêntico!

  17. Rogerio disse:

    Que carro lindo!
    Off topic: F.G. tem uma perua Laika no Maxicar muito bonita, se quiser completar a coleção…

  18. chambel disse:

    Meu Deus !!!!!! Isso aí é uma jóia. É o começo dos Quattro. Foi um massacre nos Rallys.

  19. Andre Nascentes disse:

    Esse passat aí é nervoso.

  20. Armando disse:

    Simplesmente lindo!

  21. Gustavo disse:

    Sensacional! Aguardamos ansiosos pelos relatos da viagem!

  22. Pablo disse:

    Lembra o Lancia S-4, pelamordedeus, eu disse lembra, só isso.

  23. Oswaldo Roschel disse:

    O famoso Quattro que detonou os ralis.
    Haja janela de ventilação!

  24. Fábio. disse:

    Um dos mais belos veículos já fabricados. Esse é feroz.

  25. Fernando Parlangeli disse:

    Lindo, uma obra de arte……..que privilégio de guiar uma máquina que fez história no grupo B. Manda mais fotos Flávio.

  26. Cláudio Cardoso disse:

    Devo ter sido um sonho realizado em FG?

  27. Marcelo Araujo disse:

    Porra……..pirei!!!!

  28. rodrigo botana disse:

    flavio se não consegue mandar videos de voce ái com esses belos carros, fazer matérias e por no seu blog sobre essa sua viagem?

  29. Fernando enns disse:

    Puts… muito lindo…
    aproveite a viagem….

  30. Rogério disse:

    Pô, Flavio…

    Estive no museu da Audi na semana passada, e confesso que fiquei bastante desapontado!

    Principalmente com a exposição de veículos de competição… De icônico, mesmo, só vi o carro da Michele Mourton… Pensei que veria uma das bestas à diesel que estão dominando Le Mans nos últimos anos, mas caí do cavalo!

    Aproveita aí…

    A “Lemanha” é foda!!!

  31. Mário disse:

    Eu sonhava acordado com este carro muitas vezes.

  32. Diogo disse:

    Como diz a velha expressão: Tá feito pinto no lixo!

  33. Al Unser Jr. disse:

    http://www.youtube.com/watch?v=CwS1L1z-gl4

    Reconheci a voz deste Saabista/Comentarista!

  34. A.Vandelay disse:

    Nem as rodas negam o DNA do carro.

  35. Dr.Fantastico disse:

    inveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeja!!

  36. Fernando Carvalho disse:

    eifersüchtig auf dich ! rsrsrsrsr ……….senden die jüngere ‘!

  37. Marcus-Franca disse:

    Esse carro é lindo… adorava sair com ele no Super Trunfo, sem nem ao certo saber que marca era…

  38. carlos lima disse:

    Lindo carro! Bravo!

  39. Fábio disse:

    Como diz aquele rapaz do programa de carros da band “belo Brinquedo”.

  40. Marcos disse:

    Tá bonito o “passatão…”. Lembro que fiquei emocionado quando vi um no museu… a patroa não entendeu picas.

  41. Tales Pacheco disse:

    Isto sim é um Mito. Agradeça os avanços tecnológicos proporcionados pela economia de mercado.

  42. Ulisses disse:

    “Cê” tá brincando que você dirigiu esse “monstro”!

  43. Marcio disse:

    Qual é o Audi na foto pessoal? Modelo? Abraço…

  44. Edson Luis de Paula disse:

    Misto de DeLorean com Nick.
    Brabo !

  45. rogerV disse:

    Aiiiii!
    Este daí é forte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>