MENU

domingo, 11 de maio de 2014 - 20:04F-1, TV GP

MONT & MELÓ (8)

A análise do GP da Espanha em vídeo, pelo nosso enviado especial Renan do Couto, está aqui, fresquinha, direto de Barcelona. Encham o Renan de cliques!

28 comentários

  1. Helton Rivelino disse:

    Achei legal a cobertura escrita e agora com vídeo, mas uma coisa eu tenho observado, o pessoal que cobre a F1 hoje, se apegam demais em dizer que o Lewis pode ter um problema, uma quebra, acidente ou sei lá o que, e que o Nico pode se aproveitar deste fator pra se sair melhor no campeonato, meio que dizendo que no braço ele não leva. Ok! Mas é o ditado? Pau que dá em Chico também bate em Francisco? O Nico também está sujeito a uma quebra, uma colisão ou algo do tipo. Na minha opinião seria um campeonato absolutamente injusto se o Nico for campeão as custas de infortúnios de Lewis, como estava absolutamente injusto a tabela de classificação até domingo, tendo em vista o que estava acontecendo na pista, que era o Lewis destruindo o Rosberg.

  2. J Fernando disse:

    Não sei quantos leitores surdos você tem, mas eu sou um deles e gosto bastante do blog. Normalmente, vídeos são legais se acompanhados de imagens relacionadas ao assunto, mas se é apenas uma análise de corrida falada, não dá, fico completamente perdido.

    A opção de legenda existe, mas legendas automáticas são uma droga total.

    Estou torcendo, portanto, para que as análises das corridas continuem em texto.

  3. Luiz Dahlem disse:

    Vinheta e comentários ótimos.
    Precisa melhorar a qualidade de imagem…
    Abs.

  4. Rafael Chinini disse:

    Gomes, seria legal termos aquele gráfico que tínhamos antigamente, mostrando evolução dos pilotos volta a volta, aquilo era muito da hora!

  5. Luciano disse:

    Preciso cornetar: O garoto consegue cobrir a corrida no autódromo, imagino a dificuldade disso, e grava o depoimento tendo um matinho como cenário? Qual a diferença de estar lá ou aqui?

  6. Marcelo disse:

    Pra mim o vídeo começa com a propaganda da Eurobike com áudio normal. Mas quando o Renan faz a entrada, zero, silêncio total.

  7. alan disse:

    Quem ai viu o site da globo dizendo que massa foi o oitavo no fim da corrida?????… nao sei porquanto tempo esse mico ficou no site, mas eu vi !!!!!!!!!

  8. celso disse:

    Muito bom! O Renan é ótimo.
    Parabéns!!

  9. disse:

    Mandou bem. A prova que compareceu ao trabalho, foi sair em várias fotos das equipes com o caderninho na mão.

  10. Airton Silva disse:

    O Renan deve ter uma opinião acerca do som (ou da falta de) dos motores vendo ao vivo, porque ouvindo na tevê não dá mesmo para elogiar.
    Quando eu era moleque qualquer corridinha era motivo para a gente imitar com a boca o som dos motores da F1. Se algum garoto for fazer isso hoje, não vai conseguir.

  11. Fabricio de Souza disse:

    da um copo D”Agua pro garoto!!!

  12. Allan Lira disse:

    So tem que melhorar o Audio. o volume do microfone ficou um pouco mais baixo.

  13. José da Silva disse:

    Legal, o Renan fala bem, bacana esse resumo.

    Acredito que talvez tenham gravado o som em mono, pois só sai som no canal esquerdo quando ele está falando.

    Valeu

  14. Henrique Reis disse:

    Manda brasa Renan do Couto, até o próximo GP. A entrevista com o Alguersuari foi da hora.

  15. carlos lima disse:

    O repórter Renan do Couto e toda a equipe do Grande Prêmio estão de parabéns. Fazem a melhor cobertura da F1. Engrandecem o bom jornalismo. Bravo!

  16. Gabriel 1 disse:

    Também gostei.
    Aliás pode ser uma boa ideia todos os colunistas do GP aderirem ao video também e realizarem pelo menos um no dia seguinte as corridas.
    Parabéns

  17. Walter Borges disse:

    Grande Coutinho!! Esse moleque está se firmando e amadurecendo profissionalmente muito rápido. Tem talento e um futuro promissor – tem postura, conteúdo e consegue se manter imparcial, mesmo quando o assunto é Felipe Massa, que continua sendo um piloto horrível. Também gostei da camiseta do grande premio e vou pedir a minha. Um abraço a todos aí!!

  18. zurrilho_money disse:

    Gostei do repórter. Cara descolado, bem comunicativo. Mas é muito feio. Abraço do Zurra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *