MENU

sexta-feira, 30 de maio de 2014 - 18:52Grande Prêmio, Imprensa, Indy, IRL, ChampCar...

PURA INDY

RIO (adotado) – Não tenho muito o que dizer sobre o texto do Victor Martins sobre mais uma cobertura em Indianápolis. Quando se vive uma experiência dessas (“experiência” é palavra recém-estragada por publicitários e marqueteiros, que morram todos), é preciso vivê-la na plenitude. É preciso lembrar até o fim dos dias do lugar na sala de imprensa, da cor do carro, do nome do cara que te diz good morning todos os dias, do número do quarto de hotel, das piadas internas que não podem se perder no éter. É preciso guardar na melhor gaveta da memória o jogo de basquete e o rosto do negão que se sentou do seu lado, a marca da cerveja e a voz do GPS.

Sei bem o que é Indianápolis. Pena que em 1992, quando fui pela primeira de tantas vezes, não existiam blogs, nem tempo para contar tudo. O tempo era curto, vocês não têm ideia de como se mandava uma matéria para o Brasil, e eu queria mostrar tudo, escrever sobre tudo, fazer o tempo parar para ter tempo de produzir.

Martins & Evelyn, essa dupla inacreditável, sabem usar o tempo.

20145301946775_temp_torre_II

6 comentários

  1. Daniel Magnani disse:

    Só quem vai lá para realmente saber o que é querer compartilhar tudo o que acontece. É um lugar mítico.
    Ainda não fui a Sarthe, mas acredito que a sensação deva ser semelhante.

  2. Sil C San disse:

    Foi legal ver a dupla dinâmica fazendo a cobertura com muita informação e bom humor, falta um pouco de jogo de cintura da Evelyn diante das câmeras, mas isso se aprende com o tempo. Parabéns GP!

  3. ADONIS disse:

    Ótimo texto, realmente!

  4. Guilherme disse:

    Foi sensacional a cobertura do GP com eles. Tomara que vocês façam a mesma cobertura em Le Mans !

  5. Marcelo Bombardelli disse:

    Flavio, victor,evelyn… sou apenas um apaixonado por automobilismo. Tenho 32 anos e sou um daqueles caras que tentou ser piloto, rockstar, mas fui “estudar” instead. Isso pode ter efeito zero na vida e na carreira de voces, dado tudo o que ja conquistaram, mas queria que soubessem que admiro demais o trabalho de voces _ os acompanho ha anos. Trabalho pra um banco de investimento e ja estive em Londres, Mexico City…e hoje vivo em NY. Em todas as ocasioes, enviei materias e noticias a voces _ algumas foram, inclusive, publicadas. Gostaria de dizer que o trabalho de voces e’ pra la de excepcional, que espero que estejam sendo recompensados e que fiquem contentes em saber que, em algum lugar do mundo, tem gente que os admira MUITO e tem uma vida mais leve porque pode ler as suas materias.

    Um grande abraco de um super fa.

    Marcelo

  6. Sanzio disse:

    Flavio, você que já esteve nos dois… Quem marca mais? O Speedway ou Sarthe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *