FOTO DO DIA

zueirafarfus

Como diz meu amigo Rodrigo Mattar, a zoeira não para nunca. O carro é de Timo Glock. Chorando, Farfus.

Comentários

  • Olá Flavio.

    Eu estive visitando o circuito de phillip island na Austrália. Tirei umas fotos bem legais, e gostaria de enviar algumas para você ver. Tem um carro do Jack Brabham, um March.

    Poderia me passar o seu email?

    Abraços

    Flavio

  • Muito bem bolada a gozação. É claro que nenhuma das bandeiras faz parte da pintura do carro, foram colocadas ali só para a foto.
    Mas um assunto que não tem nada haver, mas me despertou curiosidade. O que acho da propaganda da Petrobras: “… você pode errar de carro – e mostra uma foto do Laida Laika – só não pode é erra no óleo…”

  • É isso ai… o melhor piloto brasileiro da atualidade dando aula de esportividade, em todos os sentidos! Mas será que sou só eu que acho que as tais redes sociais estão sendo usadas sem controle algum pelas pessoas? Enfim, ponto para o Ninho!

  • Perfeito, os alemães merecem.A seleção alemã alias é um poço de simpatia, os cara cantaram o grito de guerra da camisa do Bahia, postaram mensagens em portugues, colocaram um video com a camisa do Brasil torcendo para o Brasil , colocaram fotos com Zé Roberto dizendo que era ídolos deles, e o Bastian Schweinsteiger chegou pedir desculpas pelo placar dizendo que respietaram o Brasil tentando jogar bola.Claro que não é por isso que eles merecem ser campeões, o trabalho que foi feito por toda federação alemã a anos, conforme citado pelo Flavio Gomes, é o que deve ser levado em consideração e isso que está hoje trazendo os resultados.Agora eles não precisavam ser tão carismaticos como estão, e isso em tempos que vivemos hoje onde o ego e a arrogancia desses que se acham, a humildade deles é digna de nota em mostrar como podemos pelo menos ter conmsideração pelos seres humanos.

    Por falar em Glock, foi o que o Hamilton passou na ultima volta no GP BRasil em 2008 e foi campeão né?No dia eu fiquei meio frustrado porque seria legal vê-lo campeão e no Brasil.Mas passado esses anos e refletindo melhor, ainda bem que foi o Hamilton.O cara é muito mais piloto, ele é muito bom e o Massa coitado parece que é um Rubinho que deu errado.Não mereica entrar na galeria de campeões.Então, parabens Glock.Alias para qm xingou o cara, ele tentou terminar a corrida sem parar nos boxes, e massacraram o cara, inclusive o Sr. Massa no Bem Amigos do dia seguinte.Papo de chorão.

    • Bom o texto, só a comparação final que deixou a desejar um pouco: O próprio Rubinho é o Rubinho que deu errado. O Massa é… o Massa que deu errado. Dois chorões.

      • É que dias antes estava assistindo algumas corridas do Michael Shumacher e o Rubinho pelo menos chegava em segundo ,era vice campeão ,chegava no pódio (também com o carro que a Ferrari tinha né…).e reclamava (vulgo chorava), O Massa nem pódio pega.Em suma, ambos nãos assumem as limitações que tem e não reconhecem a superioridade dos demais.Mais valeu a observação Alexandre, obrigado.

  • Acho que se ele tivesse seguido para a F-1 teria tido um grande sucesso… não basta pilotar bem… tem que ter o espirito/alma de campeão… e isso parece que o Farfus tem de sobra.

    Segue o jogo…

    • Quando escuto “Timo Glock” lembro do GP Brasil de 2008 e fico com muita raiva dele. Sei que ele não teve culpa da ultrapassagem do Hamilton na última curva, mas fazer o quê? Sou torcedor e corneteiro mesmo, meu lado irracional e passional grita alto nessas horas… É meu jeito de viver a vida…