NA FÓRMULA 4

SÃO PAULO (breve mesmo) – Gaetano Di Mauro ganhou sábado na F-4 Inglesa em Brands Hatch. Tenho visto algumas corridas do rapaz, e acho seu estilo bem interessante. Ele é meio que apadrinhado por Barrichello. Olho nele. Por enquanto, é tudo que se pode dizer.

gmauro

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fabricio
Fabricio
9 anos atrás

Este moleque guia muito. Nas quinhentas milhas do ano retrasada ele era o único q andava na chuva com pneus slicks junto com o Barrichello, com um kart bem inferior ao Techspeed do Barrica. Ali, ele impressionou, embora já tinha ganho tudo de kart q tinha disputado aqui. Tá bem encaminhado.

Tatiana Porto
Tatiana Porto
9 anos atrás

Gaetano vce apesar de descendente de Italiano,aliás nós Brasileiros nada mais somos que misturas de raças,provou que seja aonde for tem talento,garra e só por estar tão novo longe da família,já é um grande vencedor.Com meias,sem meias,curtas,longas(KKK)o importante é fazer um belíssimo trabalho.Estamos aguardando vce em Sampa e com toda a torcida reunida.Acelera campeão!!!!!!!!!!!Parabéns Flavio Gomes e ainda vamos ouvir falar muito desse rapaz!!!Que surgem mais e mais talentos!!!

Marcelo
Marcelo
9 anos atrás

Acho que o Barrichello deveria comprar um macacão novo pro seu pupilo hahaha! Ou pelo menos uma meia cano longo pra cobrir a canela :D!

Robertom
Robertom
9 anos atrás

Ele já competiu no Marcas e Pilotos Paulista .

Rui P. Piva
9 anos atrás

Ô Barrichello, compra uma meia pro cara…

AC
AC
Reply to  Rui P. Piva
9 anos atrás

Uma? Tem que comprar, pelo menos, o par!

Fabio Amparo
Fabio Amparo
9 anos atrás

Com esse nome, tem que especificar que é brasileiro!

Se não fosse pelas cores do carro e do macacão, pensaria ser um italiano… rs.

Abraços.

MARCOS RJ
MARCOS RJ
9 anos atrás

Na verdade…Pietro. e não pitro conforme escrevi.

MARCOS RJ
MARCOS RJ
9 anos atrás

Que bom que os talentos não param de sugir…

Pitro fittipaldi também ganhou na inglaterra neste final de semana, foram 3 corridas e tres vitórias. Da 8 disputadas o menino já ganhou 7…