RÁDIO BLOG

MACEIÓ (tá acabando…) – Gente do céu, precisamos achar esses caras! O Paulo Sousa, companheiro de equipe, postou a foto que veio de uma ágina de imagens antigas de Uberaba no Facebook. Únicas informações disponíveis: “Conjunto de rock uberabense formado em meados da década de 1960, no auge da febre da Jovem Guarda. Contratados pela gravadora Polydor lançaram o primeiro disco em abril de 1967, com Laerte, Bazani, Luizão, Luizinho, José Raul, Pardal, Márcio”. Mugstones é o nome da banda. Todos vestidos de MUG!

mugstones

ATUALIZANDO…

O Leandro Fraga, nos comentários, lembrou que citei os Mugstones aqui mesmo em 2011. Estou ficando velho, não lembrava. O post é este aqui, com link inclusive para um som muito legal dos caras. E agora outro me mandou um link falando sobre.. A VOLTA DOS MUGSTONES! Parece que andaram fazendo uns shows no interior de Minas. Vamos procurar agora informações sobre novos shows e, quem sabe, uma turnê mundial. Qualquer informação é bem-vinda. E é claro que se um dia eu descolar esse LP… Que tal ir atrás das gravações dos Mugstones?

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Aracelle Fernandes
Aracelle Fernandes
8 anos atrás

Faleceu hoje, 22/11/2015 , Uberaba-MG encontra-se de luto.
Perdemos uma grande figura, forte representante do rock, o guitarrista dos Mugstones, Pardal.. Deixou por herança, sua genética estampada em seu filho, o também guitarrista, Leo Lamboglia. Grande perda. Que DEUS o receba, acolha e o guarde em um lindo lugar.

Edu
Edu
9 anos atrás
jose carlos
jose carlos
9 anos atrás

tem dois mugstones ,um que e de uberaba e o outro que retornou em matozinhos que e composto por musicos de sete lagoas e de cordisburgo terra de guimaraes rosa,este moreno da foto e um dos melhores cantores de banda de baile que ja vi cantar

João Paulo Toledo Piza
João Paulo Toledo Piza
9 anos atrás
jan crispim
jan crispim
9 anos atrás

tem um pedacinho de gordini na foto

Fernando Carvalho
Fernando Carvalho
9 anos atrás

“Kuase iscoscês “, uai…..

Roberto
Roberto
9 anos atrás

Monkees

Roberto
Roberto
9 anos atrás

Lembrei dos Monkees…

Leandro
Leandro
9 anos atrás

Flávio, você mesmo já postou sobre eles, em 11 de abril de 2011. Aí vai um clássico: https://www.youtube.com/watch?v=iYheU3vr-NI

Jeff
Jeff
9 anos atrás

E aí, gostou do ministro do esporte que a Sua presidanta nomeou?

Robertom
Robertom
Reply to  Flavio Gomes
9 anos atrás

Aposto que o Flavio também não gostou.
São os acordos para a governabilidade…
Os ministérios são distribuídos de acordo com a composição da bancada que apóia o governo.