MIRABOAS (6)

miraboas777SÃO PAULO (bem, o resto é o resto) – A vitória de Rosberguinho colocou fogo no campeonato, que andava morno depois do domínio imposto por Hamilton nas primeiras provas do ano. Lewis agora tem 126 pontos, contra 116 de Nico. Se ele tivesse vencido, teria 136. E Rosberg, 109. Os 27 pontos que o inglês tinha de vantagem até chamarem-no para o pit stop caíram no chão e, quando ele recolheu, só havia 10. Vettel tem 98. Vai encher o rabo de troféu este ano, a maioria de terceiro lugar. Quando a Mercedes fizer merda, de primeiro (como na Malásia) ou segundo (como hoje).

O domingo de sol e frio (18 graus) de Mônaco foi muito chato até a despirocada de Verstappinho. Logo na primeira volta as principais posições se definiram e, como previa Alonso, seria o trenzinho de sempre.

Dois incidentes, no entanto, aconteceram na primeira volta e determinaram o destino de três pilotos. Maldonado se esfregou em Massa na subida do Cassino e  brasileiro estourou um pneu. Teve de trocar e caiu para último. Terminou em 15°, uma volta atrás. Pastor abandonou. E Hülkenberg foi outro que se deu mal, tocado por Alonso na Mirabeau. Deu no muro e quebrou a asa. Lutou e terminou em 11°. Fernandinho tomou um pênalti de cinco segundos. Pelo rádio, perguntou. “Que merda é essa?”. Explicaram. “Ah, tá.”

Alonso, aliás, abandonou na volta 43. Estacionou na Sainte Dévote. “Vim rezar”, informou aos comissários que tentavam levá-lo de volta aos boxes. “Vim rezar pela alma de Lady Di, a princesa disso tudo aqui.” Os médicos foram chamados e lhe deram alguns comprimidos, parece que está tudo bem agora.

Mas a McLaren teve motivos para comemorar. Afinal de contas, depois de longo e tenebroso inverno a equipe pontuou, finalmente. Button fez uma corrida muito bonita e terminou em oitavo, uma posição atrás de Pérez, da Force India, que igualmente merece todos os aplausos. Felipe Nasr fez a lição de casa, herdou posições de todos que foram quebrando ou tendo problemas e conseguiu um ótimo nono lugar, marcando pontos pela terceira vez. E Sainz Idade, que largou em último, fez uma boa prova e terminou em décimo, salvando o fim de semana da Toro Rosso que era muito promissor, mas acabou não sendo o que o time esperava.

A Williams foi a decepção da vez na Riviera Francesa. Depois de 24 corridas seguidas pontuando, teve de enfiar a viola no saco com o 15º de Felipe I e o 14º de Sapattos. A pista não combina com seus carros.

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Rodrigo B. Batalha
Rodrigo B. Batalha
6 anos atrás

O ruim desse blog é ter que aturar malas como o Allez Alonso e o Segafredo.

Vautier
Vautier
6 anos atrás

Uma coisa é certa, depois dessa c**ada e da repercussão, a Mercedes vai fazer das tripas coração para devolver o “erro” de ontem. O Rosberg que se cuide nas próximas provas.

Comendatore
Comendatore
6 anos atrás

Fico imaginando o que o TRIO ATERRO SANITÁRIO (Chuppez Alonso + Paulo Pinto + Marcelo) diriam se o Alonso estivesse na Mercedes e desse o chilique (justificável) que o Hamilton deu ontem.

Estariam rolando no chão e tendo ataques apopléticos ao usarem os cascos para produzirem seu veneno, sua maledicência e seus comentários inúteis neste espaço.

Sou contra a censura, até pelo meu pai ter sido vítima da “Gloriosa” de 1964, mas para o TRIO ATERRO SANITÁRIO eu abriria todas as exceções possíveis e imagináveis.

Vão ser ruim de caneta mais pra lá. Lugar de fazer fuxico sobre “celebridades” (os pilotos de F1 não deixam de ser) é na Revista Caras. Aqui é lugar de falar sobre pneu, gasolina, borracha e pau na máquina.

Enzelho
Enzelho
Reply to  Comendatore
6 anos atrás

Pior ainda: imaginar que a Mercedes de ontem fosse a Ferrari, o Rosberg fosse o Alonso e o Hamilton fosse o Massa. Provavelmente a pachecada estaria jogando bombas incendiárias na Embaixada Italiana em São Paulo.

O mimimi do “Alonso is faster than you” iria virar notícia menor, iria ser a falação do “Monacogate” pelo resto da vida (brasileiro adora macaquear americano, sempre que ocorre um caso eles botam “gate” no fim, para mimetizar o WaterGate).

É bom fazer essas comparações para termos um pouco da noção do ridículo.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Comendatore
6 anos atrás

kkkkkkkk, vão achar que você sou eu com outro nick, hahahahahaha. Boa!

Paulo Pinto
Reply to  Comendatore
6 anos atrás

Alonso na Mercedes? Você enlouqueceu? Ainda não deu pra perceber que o espanhol trapaceiro vai terminar sua errática carreira na McLata?
Até o Vicellez sabe disso.

Obrigado por dar relevo aos nossos esclarecedores comentários. Confabularei com meus pares (Chupez e Marcelo) para incluí-lo entre nossos assíduos leitores.

Saudações.

Vautier
Vautier
Reply to  Paulo Pinto
6 anos atrás

Dois integrantes do malfadado TRIO já apareceram, faltou o terceiro germanófilo com suas estatísticas ridículas, torturando os números até eles confessarem o que quer provar.

Chupez Alonso
Chupez Alonso
Reply to  Comendatore
6 anos atrás

A Matrix Alleziana está cada dia pior.

É muita crise de identidade!

Qual será o próximo nick?

Ricardo? Mata-burro?

Sugiro um japonês: Somi Fodo!

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Chupez Alonso
6 anos atrás

Hahahaha, isso vai lá chupa, só isso que você sabe fazer.
Chupa o Alonso!

Mauro
Mauro
6 anos atrás

Pra mim garfaram o Hamilton.

Paulo F.
Paulo F.
6 anos atrás

Para quem achava que existia uma exclusividade da equipe do tio Frank para bobeadas monumentais, a Mercedes veio e falou: nos somos bons nisso também. E o mimimi do Hamilton! Tem que colocar ele na escola de bons moços do tio Bernie!
Fosse no tempo do James Hunt ele ia chegar no box distribuindo bicuda e voadora nos engenheiros de obra pronta da MB. Próximo colaborador da equipe MB: Facit! Vai distribuir umas calculadoras de manivela para o staff da MB para ver se eles aprendem a fazer conta, oh povo obtuso!
Vettel acalmando o Lewis foi ótimoi!
“Lewis se tá solteiro cara dá uma olhada, tá cheio de gatinha, libera essa energia negativa bro, fica assim não! No Canadá se desconta”
Bem , pelo menos a briga entre o filho de Jos e o Visconde de Sabugosa serviu para alguma coisa e animou o domingo!

Hattori
Hattori
6 anos atrás

Vocês perceberam que o som do Safety Car fui muito melhor do que os carros do grid? Tem que mudar isso urgente…

Marcelo R.
Marcelo R.
6 anos atrás

Quando eu vi o Galvão Bueno puxando o saco do Verstapen e vendo ele usando aquela tática de ficar grudado no Vettel para ganhar posições, fiquei pensando: tomara que ele não queime a língua.

Pois não deu outra, bastou ele pegar um osso duro de roer (Grosjean) e aconteceu o acidente.

Agora, eu adoro a F1 antiga, mas não tenho como não deixar de elogiar a segurança. Aquela panca que o Max deu foi de frente e não fossem aquela proteção tipo colchão com água ele não teria saído vivo daquela.

Outra coisa, falam que o garoto é arrojado e tal (não duvido disso), mas na hora da pancada ele sequer teve o reflexo de tirar as mãos do volante. O que demonstra, ao menos para mim, que é muito imaturo ainda em que pese o seu potencial.

Agora com a palavra quem na FIA deu a autorização e o pessoal da STR que coloca um garoto de 17 anos no comando de um carro desse.

Paulo Emilio
Paulo Emilio
6 anos atrás

Pilotos robotizados ! Deve ser o efeito de tanto mexer nos botões no volante e falar no radio durante toda a prova ! Prova em Mônaco, impossível ultrapassar , faltando poucas voltas e em bandeira amarela ! Imagine se um Stewart ou Fittipaldi ou Piquet iria obedecer ordem dos boxes para trocar pneus sem necessidade e arriscar perder a liderança da prova !

H. Menon
H. Menon
Reply to  Paulo Emilio
6 anos atrás

Pauno Emilio:

Piquet parou na Australia em 86 para trocar pneus e perdeu o campeonato. Nao se sabe se os pneus teriam o mesmo fim dos pneus do Mansell. Eu arrisco a dizer que aguentariam ate o final pois o Nelson era bem melhor para conservar (ou salvar como diz o jumento Bueno) que Nigel.

TJ
TJ
6 anos atrás

Corrida chata.
A marmelada: Com aquela parafernália, um erro deste? Não acredito.
Verstapen: uma boa discussão. Tem idade, não tem idade.?É bom?É afoito?
Lembrando que o vencedor das 500 milhas, o gordito, era o famoso winner or wall.
Sem comparar as categorias.
Alonso: só com sal grosso.
Willians: tá parecendo o Palmeiras, muito alarde, pouco resultado.
Vettel: bom desempenho.
O resto ….

Chupez Alonso
Chupez Alonso
6 anos atrás

A Mercedes disse que o problema foi fazer a conta errada. A matemática falhou.

Mas não explica a questão crucial:

Porque Hamilton precisou trocar pneus a poucas voltas do fim?

Alexandre
Alexandre
Reply to  Chupez Alonso
6 anos atrás

Para teu conhecimento o Hamilton Chorão, quando entrou o Safety Car reclamou que o pneu caiu muito a temperatura, e ele estava com o duro do final de semana, e pediu solução para isto. A solução era colocar pneus supermacios. Então, na verdade, a equipe errou ao dar esta solução, só que foi ele que pediu. E dentre as coisas burras que Galvão fala, uma foi coerente, SÓ ENTROU PIT PORQUE QUIS. Barrichello em 2000, na Alemanha, mesmo o Ross Brawn pedindo para ele entrar ele disse que não.

Vautier
Vautier
Reply to  Alexandre
6 anos atrás

Não jogue pérolas aos suínos do Trio Aterro Sanitário.;

Alexandre
Alexandre
6 anos atrás

KKKKKK saiu magoadinho o Hamilton. Parece aquela atitude de criança, dona da bola, que quando seu time leva gol, acaba o jogo, pega a bola e leva para casa.

Que patética a atitude do Hamilton. Parar na pista, bater na placa, chegar ao pódio de cara amarrada, da pito no engenheiro, não estourar o espumante….. Ridículo. Coisa de piloto da GP3, de novato.

Por isto, aquilo que falamos em post anterior sobre se é justo o que ganham de salário…

O cara é egocêntrico ao extremo. Não é a toa que nem o pai dele o aturou. Queria ser dirigente da Mercedes para cortar as asinhas dele. Sem a equipe ele não é nada. Ele acha que carrega um piano nas costas.

Mimadinho, já na corrida reclamava de freios, de isso, de aquilo, mas ai ia lá e fazia a volta mais rápida.

Sinceramente, sou Rosberg desde criança agora.

Rafael
Rafael
6 anos atrás

Hamimimilton! Chorão! Mimado!

moisesimoes
moisesimoes
6 anos atrás

Mimi eh o caralho! Hamilton foi muito polite. Se fosse eu nem ia pro podio. o rosberg nao ganha no braco e nem na trapaca- MC miltom sabe disso. Vou la e ganho essa porra, disse. Rosberg poderia criar vergonha e lembrar que foi a mesma sensacao da Austria hoje sim- hoje nao. Preferiu ficar com aquela cara de disfarcando o peido alheio.

pra mim ramster perdeu a chance de mandar a equipe tomar no cu pelo radio quando mandaram parar. ” vcs querem me fuder ?”, diria.

o que aconteceu foi uma filhadaputagem tao grande como o tecnico do time de futebol que ganha o jogo por 1 a 0 manda o seu zagueiro colocar a mao na bola na pequena area aos 45 Do segundo tempo e ainda combina com o batedor adversario qual canto ele quer fazer o gol.
E acho que ele nao renovaria com os trairas se fosse a renovacao pra semana que vem.
E nao eh o alonso que tira leit de pedra? Ou eh o butao?

Carlos Roberto da Silva Junior
6 anos atrás

O Hamilton vai quebrar a Louça em casa hoje por causa do erro Bizarro e Suspeito da Mercedes. O pancadão do Max Verstappen lembrou um pouco aquele do Senna na Austrália 1992 em que ele encheu a traseira do Mansell.

Paulo Pinto
6 anos atrás

Lewis Hamilton caiu no “conto do pneu”, o mais recente conto do vigário instaurado na categoria.
É um desdobramento do “conto da troca de pneu complicada”.

A Mercedes está de “parabéns”! A equipe foi realmente inventiva…

Rafael
Rafael
6 anos atrás

Ótima charge, kkkkk! Hamilton é muito mimado, não sabe perder mesmo.

E a indelicadeza do Galvão com a repórter Mariana Becker? E fica enchendo o raio do saco porque enchem o saco dele com os rádios.

Dú
6 anos atrás

Estaria a Mercedes preparando para Nico bater o recorde do Senna, que seria um bom mkt. Acabar com o mito nas ruas de Mônaco.

O Legislador
O Legislador
6 anos atrás

Marmelada total da Mercedes. A impressão que tive, na hora do pódio, que jamais entregariam o troféu de vencedor para o Hamilton. Tá explicado porque ele nunca venceu em Mônaco. Aqueles Prícipes, Princesas e afins jamais deixariam. Não sei porque ainda companho Formula 1. A FIA consegue ser mais picareta que a CBF. Já sei o motivo de acompanhar: eu amo carros e na minha casa não tem TV a cabo.

O Legislador
O Legislador
Reply to  O Legislador
6 anos atrás

Corrigindo: “Príncipes” e “acompanho”

Fontana o poderoso
Fontana o poderoso
6 anos atrás

Engraçado, agora aparecem um monte de indignados, reclamando do erro da equipe Mercedes com o pit-stop de Hamilton. Queriam o que? Hamilton com vitória em todas as etapas, e com isso, o tédio prevalecendo, sem disputa de título, e no final das contas, as corridas perdendo pro Chaves no Ibope? A verdade é que a corrida estava uma bosta, até o acidente de Max. Quando o menino bateu em Grosjean, a história mudou totalmente. Ou vão dizer que aquele pega de Vettel/Hamilton/Ricciardo não foi divertido?

Japoneis
Japoneis
6 anos atrás

Fosse eu o Hamilton, abandonaria a corrida na ultima volta e não dava os pontos para a equipe! rs

Paulo Pinto
6 anos atrás

Estão todos dizendo que Alonso está correndo mais que o carro, que estamos vendo o espanhol, na maioria das vezes, fora do carro e andando a pé.

Comendatore
Comendatore
Reply to  Paulo Pinto
6 anos atrás

Outra pérola produzida pelo líder da TAS (Trio Aterro Sanitário). E ainda acha que está sendo engraçado.

Paulo Pinto
Reply to  Comendatore
6 anos atrás

Líder? Eu estou com esse bola toda?

Paulo Pinto
Reply to  Comendatore
6 anos atrás

Ah, sim! Substitua alguma palavra no nome do trio, para que não fique assim: TAS.
As “viúvas” vão protestar e vai sobrar pra você.

Corrigindo o comentário acima: essA bola…

Jeferson Araujo Pereira
Jeferson Araujo Pereira
6 anos atrás

Depois da palhaçada da equipe, Lewis Hamilton foi até muito educado no pódio: partiu dele a iniciativa de cumprimentar o piloto coxinha.

Sergio Mauricio, no 2º treino livre, se superou.Como a chuva não passava, ele resolveu enumerar todos os vencedores de Mônaco. Tentando desesperadamente fazer um elogio “diferente’ ao grande Stirling Moss, ele cravou uma pérola que nem Galvão Bueno conseguirá superar.: “Lito, o Stirling Moss é um campeão mundial sem títulos” .Hahaha.O cara está cada dia pior.

Existe um jornalista/blogueiro (que NÃO é do Grande Prêmio) que de 15 em 15 dias solta um artigo elogiando o Nasr.Se a coisa toda continuar pelo resto do ano, só me resta cravar o óbvio ululante: ele virou a$$e$$or de impren$a – disfarçado – do piloto da Sauber. Por uma questão de ética, claro, não citarei o nome.

Zé Maria
Zé Maria
Reply to  Jeferson Araujo Pereira
6 anos atrás

Verdade. . .já está ficando até chato. . .e olha que o cara era 110% íntegro até outro dia. . .jajá vai ser um tal de dizer que o cara é o campeão entre os pilotos das nanicas

voulembrar
voulembrar
6 anos atrás

Puniram Alonso, mas não puniram Ricciardo sobre Raikkonen. Continuo sem entender…

Comendatore
Comendatore
Reply to  voulembrar
6 anos atrás

Os comissários da prova de ontem eram Chuppez Pinto, Paulo Alonso e Marcelo Germanófilo.

Paulo Pinto
Reply to  Comendatore
6 anos atrás

Não éramos nós, porque se fôssemos, Alonso seria punido com 500 segundos.

Ah, não foi preciso. O espanhol quebrou (de novo!) para alegria geral.

Hahahahahahaha!

Edgar
Edgar
6 anos atrás

Não acho que o campeonato pegou fogo não. Pega se Hamilton quebrar na próxima e Rosberg ganhar.
Pois são 5 corridas de 6 dominando Rosberg facilmente. Vettel corre bem por fora, escorado na fraqueza do envelhecido Raikkonen.

Cedo ou tarde Hamilto emenda uma sequência parecida com a do ano passado. Rosberg fazer igual? Só se Hamilton quebrar uma perna.

Alemão
Alemão
6 anos atrás

A Mercedes fez de propósito, só para o Rosberg ter 3 vitórias seguidas. Eles fingiram que erraram e o Hamilton fingiu que acreditou. O cara ficou puto, com razão, e a partir de agora, vai trucidar o Nico na pista!! Massa é azarado! A Williams andou pra trás e já é a quarta força do mundial! No final do ano a Mclaren vai estar na frente da Williams!!

Carlos Cwb
Carlos Cwb
6 anos atrás

Achei muito, mas muito feio mesmo o “mimimi” do Hamilton na premiação. Falta de esportividade ou criancice mesmo? Parece que roubaram o último pirulito da festa e ele foi fazer biquinho com a mamãe. Desrespeito com a equipe, com os torcedores, com os patrocinadores, com os principes de Monaco , enfim, com quem não tem nada com a zanga dele. Decisão de pit stop não foi só da equipe, porque se ele quisesse, diria “Não paro” e não parava mesmo. Molecagem enfim. Faltou-lhe maturidade.

Edgar
Edgar
Reply to  Carlos Cwb
6 anos atrás

Engraçado como sentado aí na cadeira na frente do computador é fácil ficar cobrando maturidade dos outros…que piada.

Alemão
Alemão
Reply to  Carlos Cwb
6 anos atrás

Desrespeito da equipe com ele!

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Carlos Cwb
6 anos atrás

Ele deixou claro que ficou puto, bateu na placa, fez pro mundo ver que erraram e o ferraram. Depois ele, mais calmo, deu um abraço no companheiro. Pra alívio do Toto Wolff, rs!
http://www.jamesallenonf1.com/wp-content/uploads/Screen-Shot-2015-05-24-at-16.27.57-e1432481321783.png
Eu acho que esses 7 pontos não vão fazer cosquinha, mas Mônaco é Mônaco.

Roberto
Roberto
Reply to  Carlos Cwb
6 anos atrás

Você nunca pilotou carros de corrida.
Com safety car na pista a decisão deixa de ser do piloto e passa a ser exclusivamente da equipe.
Mais um sofasista, como diria o Paulo Cleto.

eduardo
eduardo
6 anos atrás

A historia se repete,o Hamilton humilhou o Rosberg e não levou como tinha acontecido com Senna e Prost com a diferença que naquele ano foi erro do Senna como foi erro do Verstappen mas piloto novato que não bate tentando alguma coisa não é piloto ou vocês conhecem algum grande piloto que não teve sua cota de cagadas,o fundamental é que sua pilotagem foi sensacional e ele só perdeu ponto

Courtalds
Courtalds
Reply to  eduardo
6 anos atrás

to na mesma linha de raciocínio..

PROF. PASQUALE
PROF. PASQUALE
Reply to  eduardo
6 anos atrás

Caro amigo, reescreva seu texto pontuando de maneira correta.

Paulo Pinto
6 anos atrás

A “guerra” entre Piquet e Mansell, ambos na Williams em 1986, atraiu gradativamente Prost para a disputa do campeonato. O resultado é do conhecimento de todos.

É mais do que sabido que a Mercedes, pelo segundo ano, tem “gordura para queimar” e demonstra que não está preocupada com os “adversários”. Se não cometer muitas bobagens como a de hoje, leva os dois canecos sem fazer muita força.
O problema é que Vettel não desperdiça oportunidades (mostrou isso em 2010 e 2012), além de ter a sorte dos grandes campeões.
É bom a equipe alemã ficar de olho no alemãozinho.

Segafredo
Segafredo
Reply to  Paulo Pinto
6 anos atrás

O alemãozinho pra se ficar esperto foi o vencedor da prova hoje….o outro é carta fora do baralho, kkkk!

Tão arrumando pro Rosberg, mas Hamilton engole fácil mais esse coxinha alemão!

Wilcimar
Wilcimar
6 anos atrás

Muito estranho! Parece que estão dando uma ajudinha pro Rosberguinho!

samuel.aju
samuel.aju
6 anos atrás

Esse negócio de “os notáveis de Mônaco” mandei uma sugestão pro pessoal do Charle HEBDOO: fazer uma Charge com HILL – PROST – SENNA – ROSBERG, os quatro de costas, e de macacões brancos,saudando a torcida do principado, só que o de ROSBERG borrado de marrom da cintura pra baixo….

Maurício MV.
Maurício MV.
6 anos atrás

Vitória do piloto coxinha.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Maurício MV.
6 anos atrás

Vettel foi segundo dessa vez.

Tag Heuer
Tag Heuer
Reply to  Allez Alonso!
6 anos atrás

O primeiro é o risoles…….de frango, kkkk!

PROF. PASQUALE
PROF. PASQUALE
Reply to  Maurício MV.
6 anos atrás

Acho que está faltando um “A” no meio do seu sobrenome.

Roberto
Roberto
6 anos atrás

Erraram por 3,5 segundos.
Um monte de engenheiros da Mercedes que não fizeram o cálculo direito.
Calcularam 20 segundos. Eram 16,5. Erraram por 3,5 segundos.
O cara faz 67 voltas no limite, abre 10 segundos do seu companheiro de equipe que tem exatamente o mesmo equipamento. E a equipe erra conta de somar.
Desculpe Flávio. Vai para o caralho todo mundo. Ele reagiu até bem. Eu nem recebia a porra do terceiro lugar. A equipe levou o primeiro.
E assinou a porra do contrato na quarta. Imagina se deixa para assiNar depois da CAGADA de hoje.
Vamos ao Canadá. Mas vamos com uma situação diferente. Hamilton dizimou o Nico. Todos viraram. Seria ótimo se no final do ano desse Ferrarii e acontecesse o mesmo de 1986. Para a equipe Mercedez aprender.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Roberto
6 anos atrás

Eu acho que contaram com SC virtual por mais tempo, e outra, fosse em qualquer outra pista Hamilton tinha passado os dois.

Yodel
Yodel
6 anos atrás

FG foi o único que deu o devido destaque à façanha do Button.

Fossem do Alonso os primeiros pontos da McLaren, um monte de gente ia estar falando “um deus da pilotagem, fez pontos com o pior carro da história “. Mas foram do Button, o cara que ninguém liga

Segafredo
Segafredo
6 anos atrás

“Button fez uma corrida muito bonita e terminou em oitavo,”……………………Ah ta!!

Paulo Pinto
Reply to  Segafredo
6 anos atrás

E Alonso fez uma corrida feia e terminou …………………pra lá de Bagdá!

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Paulo Pinto
6 anos atrás

Fez mesmo, partiu de 14o pra ficar atrás do Button, descontou 5 segundos de uma punição injusta e iria pontuar também.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Paulo Pinto
6 anos atrás

Ahh, e você errou. Vai ser na Hungria os primeiros pontos do Alonso…

Fábio #11
Fábio #11
Reply to  Paulo Pinto
6 anos atrás

Ma oêêê..bem bolado..bem bolado..

PAULO PINTO
PAULO PINTO
Reply to  Paulo Pinto
6 anos atrás

Sou mesmo um recalcado, desculpem o post acima.

Tag Heuer
Tag Heuer
Reply to  Paulo Pinto
6 anos atrás

Desculpas aceitas!

Paulo Pinto
Reply to  Paulo Pinto
6 anos atrás

Valeu a tentativa, Segafredo (Micromax), de imitar meu nome nestes comentários. Compreendo teu desespero, bem como o do Vicellez.

Uma falsificação digna de um mané. Você conseguiu errar até a cor das letras, sem falar o logotipo (moringa achatada, tendo acima uma máquina de arrolhamento, com fundo verde-musgo).

Segafredo
Segafredo
Reply to  Paulo Pinto
6 anos atrás

kkkkkkkkkkk…..não fui eu não Pinto quem tentou lhe imitar/falsificar…..mas coube certinho no teu personagem!! kkkkkkkkk

Paulo F.
Paulo F.
Reply to  Segafredo
6 anos atrás

E que o Button corre de havainas e não toma choque da McLaren.
Já o Alonso….

Marcelo Araujo
Marcelo Araujo
6 anos atrás

http://youtu.be/Va4rbre9h9Q

Assistam e comparem a F1 de 2005 em Mônaco com essa porcaria que existe hoje.

Ricardo
Ricardo
Reply to  Marcelo Araujo
6 anos atrás

Uma vergonha essa F1 atual! Vendo esse vídeo e a porcaria de motores de hj parece até outra categoria. Que voltem os V10 3,0 litros antes que a F1 morra de vez!

Ricardo
Ricardo
Reply to  Marcelo Araujo
6 anos atrás

Uma vergonha essa F1 atual! Vendo esse vídeo e a porcaria de motores de hj parece até outra categoria. Que voltem os V10 3,0 litros antes que a F1 morra de vez!!

João Ernesto
João Ernesto
6 anos atrás

Está beirando o insuportável acompanhar a F1 ao vivo pela Globo.

O Galvão já não fala nada com nada… não enxerga nem o que acontece na frente dele… a transmissão de Mônaco é a pior pois o coitado fica mais preocupado em narrar o bairro onde mora do que a corrida.

A batida do Verstapinho em função da antecipação de frenagem do experiente Grojão virou uma ladainha de viúva sobre a idade do menino…

Está deprimente.

O Burti até tenta ajudar… Mas o Galvão coloca ele de castigo ajoelhado no milho…

Enfim.

voulembrar
voulembrar
Reply to  João Ernesto
6 anos atrás

Desculpa feia essa de que o outro freou cedo… o que tá atrás que se vire!!

Nico
Nico
Reply to  João Ernesto
6 anos atrás

Experimente ouvir pela BandNews.

Rodrigo Correa
Rodrigo Correa
Reply to  João Ernesto
6 anos atrás

E o Galvão dando um corte na Mariana Becker,
Tudo bem discordar da frase dela, quando ela disse que é batendo que se aprende (no caso do acidente do Verstappen), Mas desnecessário ele responder daquele jeito, naquele tom de voz, como se fosse o dono da verdade.
Fiquei com dó da pobre repórter.

Allez Alonso!
Allez Alonso!
Reply to  Rodrigo Correa
6 anos atrás

Galvão é um babaca, talvez o maior babaca da tv brasileira. Se o Verstapen fosse brasileiro o papo seria outro.
Além disso, só assiste f1 no Brasil quem é brasileiro? Quem ele acha que pra impor o que é ou não é importante? Alguém não pode ter o direito de simpatizar ou torcer pelo Ericsson? O radio o sueco é importante sim, não custa calar a boca. A transmissão do Galvão é chata, massante, repetitiva. Ele não para de falar um segundo. Ele e o Lito. As vezes menos é mais…

Paulo Pinto
Reply to  Rodrigo Correa
6 anos atrás

Maçante, Vicellez.

Fábio 77
Fábio 77
Reply to  João Ernesto
6 anos atrás

Concordo com absolutamente tudo. Tenho pena do Reginaldo Leme e do Burti. Os coitados são obrigados a aguentar aquela mala sem alça….
Faltou mencionar também a “falta de sensibilidade” de quem coloca os rádios durante a corrida….vá lamber sabão Galvão !!!!!

PROF. PASQUALE
PROF. PASQUALE
Reply to  João Ernesto
6 anos atrás

É um babaca… e ainda tratou mal a repórter de pista. Queria saber como, nestes tempos de contenção de gastos e encolhimento da mídia tradicional em prol da Internet, a Globo ainda não cortou as viagens destes panacas.

Faz as contas: 4 passagens Brasil – França – Brasil, provavelmente de primeira classe (Galvão Boca-Mole não vai viajar de econômica), mais 4 dias de estadias em um Hotel, no mínimo, 4 estrelas em Mônaco, mais refeição, etc. Imagine quando não sai essa brincadeira.

Tudo isso para a repórter falar 4 frases no meio da corrida e o Galvão ficar intimidando os comentaristas com suas opiniões de merda.

Globo, acorda!

H. Menon
H. Menon
Reply to  João Ernesto
6 anos atrás

Poe insuportavel nisso. O cara esta pior que a Maria Ester Bueno. Se bem que ela merece simpatia pela idade avancada.

Arrogante, ultrapassado e dorminho na transmissao. Me lembro que celebrei quando ele anunciou aposentadoria apos copa de 2014. Para onde foram os planos de aposentadoria?

Rafael Bilibio
Rafael Bilibio
6 anos atrás

Essa prova mostrou que a Williams só tem motor e não tem carro, e a RedBull o inverso, tem carro mas não tem motor.

PROF. PASQUALE
PROF. PASQUALE
Reply to  Rafael Bilibio
6 anos atrás

Exatamente. O carro da Williams é uma fraude, só anda na reta. E a RBR com um motor Mercedes estaria fazendo um certo estrago.

Francês
Francês
6 anos atrás

É preciso ser muito ingênuo para achar que a Mercedes errou hoje. Sempre existe algum artifício para aproximar dois pilotos da mesma equipe. E digo mais. Esse é o ano do Rosberg vencer o campeonato.. Por bem ou por mal. Vai vendo. Se a luta ficar equilibrada vai dar Rosberg no final. E o Vettel , já recuperou o investimento da Ferrari, e tá chegando.

LUZ PRATA
LUZ PRATA
6 anos atrás

MARMELADA PRATEADA

sera que LEWIS…tambem por $$$…vai fazer como fez… Rubens e Massa…por tanto tempo no Cretino team 147 ??? se prostituir… por longos 3 anos seguidos…para somente ganhar MUITO $$$ ??? + ficar quietinho diante dessa… NOVA PEIRANHAGEM PRATEADA ??? a meu Ver NAO !!! e vcs o que acham heim galera ???

Alexandre
Alexandre
Reply to  LUZ PRATA
6 anos atrás

Nada a ver teu entendimento. A atitude de Hamilton é bem diferente do Barrichello na Áustria 2002 por exemplo e a de Massa na Alemanha 2010.

LUZ PRATA
LUZ PRATA
Reply to  Alexandre
6 anos atrás

caro Alexandre…

Lewis vacilou de ter renovado Antes de faturar o TRI…
agora ele nao vai suportar ser feito de Palhaço Prateado ….ele ja Rodou a Baiana ontem…ele nao tem dna de n2 como… Barrichello e Massa…que foram Humilhados pelo team/147…. por looooonnnngos anos… so para ganhar Muito $$$…desmoralizando a Honra de todos os torcedores Brasileiros que um dia chegaram a acreditar neles…valeu.

Leandro Batista
Leandro Batista
6 anos atrás

Hamilton tem sim todo o direito do mundo de mostrar seu emputecimento com a cagada magistral da Mercedes. Não só perdeu o primeiro lugar em Monaco como reacendeu os animos do seu principal adversario no campeonato. Imaginem ainda se esses 10 pontos perdidos fizerem falta la na frente e ele perder o titulo por causa dessa bostalhada imensa?

PROF. PASQUALE
PROF. PASQUALE
Reply to  Leandro Batista
6 anos atrás

Foram mais de 10 pontos, hein…

Marcelo Araujo
Marcelo Araujo
6 anos atrás

Esses carros são uma merda.
Nessa corrida de Mônaco dá pra entender porque os pilotos estão todos insatisfeitos.
Se a gente comparar com os carros de 2006, por exemplo, dá pra notar nitidamente a falta de potência desses motores de hoje. Os carros simplesmente não têm torque em saída de curva. É absolutamente ridículo.

LUZ PRATA
LUZ PRATA
6 anos atrás

boa tarde Gomes e galera.

MARMELADA PRATEADA… ???

de NOVO …??? hahahahahahahahrsss

eu avisei… LEWIS…so renove depois de assegurar o TRI…e assim sucessivamente….ele achou que ganhando 500 mil reais por dia ja estava Bom…Comfiou em… Dieter… e seu PAU Mandado operacional no team Mercedes/AMG…. o Lobo …WOLF….se… PHUDEU…HAHAHAHAHARSSS …agora ficou ainda + CLARO…. para o .Bi Campeao Lewis…e para a esmagadora de Bobinhos aqui do Blog…INGENUOS… que o Comando Prateado faz Rosberg ser Campeao 15… se assim o desejar… MOLE…MOLE…basta uma pequena PIRANHAGEMZINHA PRO ROSBERG…e pronto…o Loirinho Alemao ganha o caneco 15…HAHAHAHAHAHAHARSSS.

OUTRA…novamente vou elogiar o excelente….o melhor Estreante 15…PARABENS NASER…!!!! OS NUMEROS NAO MENTEM !!! valeu.

Marcello
Marcello
6 anos atrás

Até agora falam, falam do Nasr como o novo Senna que é um absurdo, mas ele não empolca, até agora não ví alguma corrida com grande ultrapassagem só fica cozinhado o galo. Fraquinho ele.

Alexandre
Alexandre
Reply to  Marcello
6 anos atrás

Marcello, dá pra ver que o estilo de pilotagem do Nasr não é agressivo. O estilo dele está mais pro Fittipaldi do que pro Senna, e não vejo problema nenhum nisso.

Emmanuel
Emmanuel
Reply to  Alexandre
6 anos atrás

Nasr faz uma temporada excepcional e muito acima das expectativas iniciais !

Leandro
Leandro
Reply to  Marcello
6 anos atrás

Marcello, seja lá onde você viu estas comparações, sugiro duas coisas: mude sua fonte de informação sobre automobilismo e forme suas próprias conclusões sobre os assuntos.

Alexandre
Alexandre
Reply to  Marcello
6 anos atrás

Ninguém comparou o Nars ao Senna. Só foi dito na primeira corrida que nenhum novato brasileiro antes tinha chego em quinto na corrida de estreia.

Agora, vc não pode negar que ele está fazendo mais que o possível com o carro, é só ver onde ele está na pontuação, bem na frente de carros melhores

alessandro
alessandro
Reply to  Alexandre
6 anos atrás

Se comparar seus resultados com o do Ericsson então…
6 x 0 em corridas, 5 x 1 nos treinos e 16 x 5 em pontos.

Rafael Chinini
Rafael Chinini
6 anos atrás

Hülkenberg deu ré no carro!! pode? nas chatices todas de hoje em dia achei que não podia!
aliás, isso era uma das coisas que podia mudar na F1, igual é na Indy, devia poder empurrar, voltar pro boxes, arrumar, voltar de novo e por ai vai.

Leandro
Leandro
Reply to  Rafael Chinini
6 anos atrás

Rafael, não pode dar ré nos boxes.

Selenita Sorumbática
Selenita Sorumbática
Reply to  Leandro
6 anos atrás

Principalmente se o sabonete cair no piso do box… kkkkk!

Leo
Leo
Reply to  Leandro
6 anos atrás

Se cair é melhor nem pegar. Já termina o banho na hora, hahaha.

Alexandre
Alexandre
Reply to  Rafael Chinini
6 anos atrás

Vc não tá falando daquela empurradinha que dão no carro após o pit na indy né? Um carro com 800 cv e querem empurrar…. kkkk coisa mais sem nexo. Outra coisa ridícula na indy é aquela borrifada de água no bocal do tanque. Após a batida do Tony ainda se via aquela água no pneu, ou seja, só atrapalha no aquecimento do pneu. E é lógico que mesmo que tivesse um princípio de incêndio, ele se apagaria com a velocidade do carro.

Comendatore
Comendatore
Reply to  Alexandre
6 anos atrás

Não, não se apagaria. Não tem nada de lógico no seu comentário. Muito menos sobre a “empurradinha” no carro de 800 cavalos, experimenta arrancar com um carro com a curva de potência de u m F-Indy e uma embreagem de trocentos discos de cerâmica pra você ver se é fácil, a chance do carro morrer na saída é grande.

E a água esborrifada atrapalhar o aquecimento de pneus é realmente o cúmulo.

O silêncio também é prova de sabedoria, pense nisso.

Gabriel
Gabriel
Reply to  Rafael Chinini
6 anos atrás

Quem gosta de dar a ré é o Rosberguinho!