MENU

quarta-feira, 20 de maio de 2015 - 17:13Automobilismo internacional, One comment

ONE COMMENT

Esses carrinhos do WTCC devem ser divertidíssimos. No Nordschleife, então… O Ricardo Divila mandou.

18 comentários

  1. Anselmo disse:

    Simplesmente….afff

  2. Mauro disse:

    Respondendo a uma pergunta anterior, se o Loeb andou mais rápido que os F1 nos anos 70, a resposta é não. O Citroen rodou nessa volta em 8:45 e o Niki Lauda com a Ferrari fez a pole position em 6:58.6. Mesmo assim, nada mal para um carro de turismo.

  3. Mika disse:

    Loeb é MITO! Nordschleife é um TEMPLO do automobilismo!

  4. Christian disse:

    Loeb é magnífico !

  5. Bruno Machado disse:

    Bora para Londrina amanhã acelerar. Depois de assistir Loeb no Nordschleife vou tirar de letra! rsrs

  6. Gustavo Oliveira disse:

    E pensar que os GT3 que disputam as 24 Horas são até 27 segundos mais rápidos…

  7. Cardoso Filho disse:

    Isso que é pista, não essas invencões de China, Russia, Bahrein, autódromos de vídeo game.
    Nuburgring tem charme, é difícil,
    Pensei que sabia pilotar. Não sei nada.
    No minuto 7,51 dobra a perna esquerda para descansar. Isso é tranquilidade de quem está integrado. carro, piloto pista……..
    Obrigado Divila e Falvio postagem nota 10.

  8. Impressionante.

    Se o mundial do WTCC tivesse a maioria das corridas em pistas longas como esta o Loeb era campeão por antecipação. Aliás isso valeria também até para a F1.

    Explico: No WRC os pilotos e navegadores “andam” por cada trecho da prova antes da prova em si, nesta “andada” os dois analisam as curvas, solo, etc e definem os pontos de freada, tangente das curvas, etc para na corrida em si o navegador orientar o piloto. Ou seja quanto mais o piloto absorver os dados de um trecho, melhor vai pilotá-lo.
    O Loeb era o melhor de todos o que se supõe que sua capacidade de decorar grandes trechos de pistas é muito grande. Em pistas quilométricas (não a caneta) isso ajuda muito, pois um piloto “normal” demora muito para se conseguir gravar os principais pontos do autódromo, enquanto o Loeb deve fazer com muita facilidade…

  9. Ou é, ou deixa de é disse:

    Talvez seja uma pergunta idiota, mas mando mesmo assim: por um acaso esses carros de turismo de hoje já são mais rápidos que os F-1 dos anos 70?

  10. Ricardo Cardoso disse:

    Video daqueles pra assistir em tela cheia, full-hd. Combinação Loeb+Nordschleife sensacional.

  11. junior disse:

    muito bom, o carro faz muita curva

  12. PAULO F1 disse:

    Putz..parece que a gente para de respirar, o ronco do motor invade o peito, cala o coração e só nos damos conta no final quando o silêncio nos tira do “transe”. Um show. Anda pouco o Loeb. Que pista, que carro e que piloto.
    Valeu Flavio Gomes e valeu pessoal.

  13. Francis disse:

    S E N S A C I O N A L ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
    Igual a mim, no PS2…só que eu faço em 6m40s…hehehehehe

    • Czar disse:

      Achei que era só eu que ainda corria Gran Turismo no PS2!

      Complicado é achar carro que permaneça no meio da pista nos retões.

      Na maioria das vezes o bicho fica arisco querendo se espatifar nas laterais… isso por conta da impressionante similaridade com as reais ondulações da pista original.

      Mas o fim da picada é errar na troca de pneus. Fazer uma volta a mais com o pneu desgastado acaba com a corrida.

  14. Marcos Milani disse:

    Para alguém que reinou absoluto no WRC tanto tempo asfalto é sunday drive. Com ou sem área de escape. Maravilha de tocada.

  15. Marcos disse:

    Vendo em tela cheia, FullHD, chega dá náuseas, como se estivesse andando lá…

    Saudade…

  16. Celio Ferreira disse:

    Cara puro tesão de pilotar………muito legal .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *