Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Roberto da Silva Junior
8 anos atrás

Ele pensou que estava sozinho e isolado naquela situação, sem perceber quem vinha atrás. Em 1985 no GP de Portugal na F-1, o Ayrton Senna ao cruzar a linha de chegada na sua primeira vitória debaixo de chuva, ele levantou os braços para comemorar enquanto o Mansell que vinha logo atrás jogou o carro na grama para evitar uma batida. O Senna também chegou a se distrair na linha de chegada!

Gabriel P.
Gabriel P.
8 anos atrás

Tanto lugar para passar e ele fez a caca de escolher totalmente errado.
Tinha até espaço entre o muro o o carro da frente.
E ainda tinha a opção de frear, iria bater mas não tão forte.

Jonivan
Jonivan
8 anos atrás

Só digo uma coisa: que Merhi-da…

Rodrigo
Rodrigo
8 anos atrás

Desculpe Flavio mas não concordo com vc. Já vi isso na F-1, o cara recebe a bandeirada e esquece que atrás vem outros brigando por posições. Estilo Schumacher de acabar uma corrida.

guilherme
guilherme
8 anos atrás

O cara já tinha passado a linha de chegada, já tinha recebido a bandeirada, estava totalmente fora da linha do traçado, e ainda é culpado pela panca??? o outro piloto veio que nem um pombo sem asas, passou a linha de chegada e continuou com o pé no fundo, tirou do carro que estava a sua frente apos a linha de chegada, pelo visto achou que tinham mais voltas… sei lá.. mas não vejo culpa do merreca… acho sim que o outro piloto é que estava errado…. apos cruzar a linha de chegada manter o pé no fundo??? tá certo???

Celio Ferreira
Celio Ferreira
Reply to  guilherme
8 anos atrás

Cario Guilherme , acho que êle desacelerou muito , a culpa é dêle.

Ricardo Cardoso
Ricardo Cardoso
8 anos atrás

Até onde vi a corrida tinha acabado e ele desacelerou para cruzar a linha de chegada e tomou uma linha bem próxima ao muro dos boxes. Bem interna e na minha interpretação fora da linha q os carros tomavam normalmente.

Azar é q tinham outros dois carros brigando ferrenhamente por posição até a linha de chegada. Quando chegaram a toda, quem vinha a frente não teve como frear já que os dois carros foram pra mesma linha interna onde a aderência era menor

Não sei se o Merhi foi tão tapado assim. Falhou mesmo em desacelerar tanto. Foi exagerada a desaceleração.

125ecia
8 anos atrás

Essa comemoração com a equipe custou caro.

http://125ecia.blogspot.com.br/

Marcelo
Marcelo
8 anos atrás

Me parece também que ele estava ali mais preocupado com o espelho retrovisor, e não ia imaginar alguém se arrastanto num retão desses, no meio da pista. Talvez seja mais culpa de quem estava à frente do que propriamente dele.

Marcelo
Marcelo
Reply to  Marcelo
8 anos atrás

Ooooppsss…. desculpem aí, relendo vi que foi ele que “dormiu” no meio do caminho…

Fábio Amparo
Fábio Amparo
8 anos atrás

Pior, esse cara corre de F1…..

Só rezando, mesmo.

Fernando
Fernando
8 anos atrás

Isso foi realmente perigoso, essa coisa de tirar o pé na chegada não dá certo. E por falar em perigo (off total), ainda sobre as 3 (uma) decolagens em Indianápolis, relato impressionante referente ao acidente do Hinchcliffe lá no blog do Gary Hartstein, este sim um acidente perigoso por falha no carro, e que ninguém quase comentou. Vale uma olhada.

Trapizomba
Trapizomba
8 anos atrás

Acho que ele estava tentando dar a posicao dele para o carro amarelo que vinha antes dele, que me parece ser da mesma equipe dele ou pelo menos a pintura parece a mesma.

Se for o caso, esse acidente vai, ou deveria, provocar uma acao da FIA contra essa palhacada de pilotos fazerem jogo de equipe.

Evandro
Evandro
8 anos atrás

Ele quis copiar o Relâmpago McQueen no final do filme “Carros” ?

Caralho, que estupidez.

Gustavo Segamarchi
Gustavo Segamarchi
8 anos atrás

Acho que o Merhi não fica na Manor, em 2016!

É mais fácil ficar o Stevens, do que o Merhi.