Vou ser sincero, antes vc era uma excentricidade com o LADA e eu achava isso muito legal, agora você é só mais um com um voyage, assim como gol caixa etc……….
Thiago Azevedo
8 anos atrás
Cara de brabo!
PRNDSL
8 anos atrás
deve ter muito chão …
Gerson
8 anos atrás
Você deveria abrir mão do purismo e colocar um motor mais potente no 69. Se fosse um motor Fiat, nem seria tão fora do contexto. Continuaria sendo um soviético contra esse mundão.
Rovilson
8 anos atrás
Saudades também. Sábado vou em interlagos de laika ou de niva, vai ser triste não ver o meianov entre os carrinhos…
Amaral
8 anos atrás
Caixas de sapato supervelozes!
Adoro.
nelson
8 anos atrás
Esse é um INTEIRANOVE !!!!!
Bernardo
8 anos atrás
Boa noite Flávio Gomes, tudo bem? Acompanho o blog diariamente, e gosto muito de tudo o que você escreve, parabéns. A nova ‘vibe’ agora é o Voyage, mas queria saber mesmo da aposentadoria do Meianov: que fim ele tomou? Foi conservado? Descartado? Pergunto porque sei que tem vários carros, e certamente o Meianov dificilmente seria um daily driver, pelas modificações. Desde já agradeço pela atenção.
Só motorzão não resolveria os problemas do Meianov. Com motor empurando muito iriam aparecer os problemas de chassi, suspensão e freios. Aí, adeus FG, rsrsrsrsrsrs.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Flavio: o Lada que você gosta, com o capricho que eu gosto…
https://www.youtube.com/watch?v=oEUX72bb-z4
Vou ser sincero, antes vc era uma excentricidade com o LADA e eu achava isso muito legal, agora você é só mais um com um voyage, assim como gol caixa etc……….
Cara de brabo!
deve ter muito chão …
Você deveria abrir mão do purismo e colocar um motor mais potente no 69. Se fosse um motor Fiat, nem seria tão fora do contexto. Continuaria sendo um soviético contra esse mundão.
Saudades também. Sábado vou em interlagos de laika ou de niva, vai ser triste não ver o meianov entre os carrinhos…
Caixas de sapato supervelozes!
Adoro.
Esse é um INTEIRANOVE !!!!!
Boa noite Flávio Gomes, tudo bem? Acompanho o blog diariamente, e gosto muito de tudo o que você escreve, parabéns. A nova ‘vibe’ agora é o Voyage, mas queria saber mesmo da aposentadoria do Meianov: que fim ele tomou? Foi conservado? Descartado? Pergunto porque sei que tem vários carros, e certamente o Meianov dificilmente seria um daily driver, pelas modificações. Desde já agradeço pela atenção.
Em casa, guardadinho.
Tá com saudades? Acelera o Voyage que passa rapidinho!
Se o Meianov ficasse assim, anabolizado, não teria para ninguém na Classic!
Esse aí iria andar na ponta na Classic, não sei se passa no regulamento!
Ahhhhh, se você colocasse um motorzão brabo no Meianov…
Só motorzão não resolveria os problemas do Meianov. Com motor empurando muito iriam aparecer os problemas de chassi, suspensão e freios. Aí, adeus FG, rsrsrsrsrsrs.
As carreteiras eram assim.
Muito motor mas sem suspensão, sem freios, sem direção.