Olá Flávio,muito legal a foto desta 70cc,minha família tinha um motor-home nos USA(Tampa-FL) e levávamos uma dessas no para-choque traseiro,bem como um Zefir (bote)no teto, para quando chegássemos nos lugares maravilhosos que íamos parando até San Jose(CA),onde fazíamos a revisão do motor-home(FMC) e,voltávamos para a Flórida e isso durava uns 35 dias. Férias boas eram aquelas !
Abraços
Me parece uma derivada das “monkey motos” que foram produzidas na década de 70 e 80. Tive uma Gemini, no entanto, como meu pai era revendedor Yamaha ela foi devidamente caracterizada como tal. Até emblema da Yamaha no motor ela tinha.
Era pesada (para uma criança – e tenho minhas dúvidas se este era o público alvo), de difícil condução em função do tamanho das rodas, mas tinha um motor 50cc que dava para acompanhar as DT’s e MX nas trilhas da época… Curtição!
OI Flavio, que legal que publicou a Harley e o Shark! Essa Harley veio da Espanha dentro de uma mala, toda desmontada. O mecânico que montou é o Marcão, um dos melhores de SP se não o melhor, da velha guarda do Paco. Caso alguém precise de um cara 100% de confiança para executar alguma revisão nas motos (antigas ou modernas) ele é o CARA. Grande abraço!
Formiga
9 anos atrás
OI Flavio
Acho que você já deve ter visto, mas vai a dica. O britânico Classic Car Show está passando no Discovery Turbo. Não é um Top Gear inglês, mas achi bem interessante. O Bruno Senna participa como piloto que testa os carros. Ele é apresentado pela Joddie Kidd, uma modelo que ama carros, que já participou de alguns Top Gear e que estava sendo cotada para o novo trio da BBC (parece que acabou preterida pela piloto alemã Sabine Schmitz.
sabado de noite (rsrsrs… horario de quem nao tem mesmo muito o que fazer… só vejo quando as crianças já foram dormir…) mas tem as rerposes, nao guardo os horarios. o Bruno senna acelara vários classicos antigos de competição ou esportivos…
PassaVA às 20h30min de quarta-feira. A primeira temporada, que já acabou, teve 13 episódios. (Gravei todos no Sky HDTV, mas meu equipamento fez a gentileza de dar pau.) Provavelmente o Discovery Turbo vai reprisar a série completa.
A Jodie Kidd é um litro de colírio e outro de simpatia, mas a verdadeira cara do programa é o jornalista Quentin Willson, ex-Top Gear e um dos caras que mais manjam de carros clássicos (inclusive os do dia-a-dia) na Inglaterra. Tenho um livro dele, “The Ultimate Classic Car Book”, legal pacas.
Destaques: Bruno Senna descendo a bota em alguns clássicos mais venenosos e a seção dos achados de celeiro, feita pelo Chris Routledge, da casa de leilões Coys.
Para ir matando a vontade, é só acessar http://www.classiccarshow.com, abrir o menu e clicar em “The Episodes”.
Alberto
9 anos atrás
Parece muito uma moto infantil (e que eu compraria de bom grado para um filho meu) e o motor parece um flathead de um cilindro apenas. Nunca tinha visto também.
Fase de dificuldades da Harley em que o controle caiu nas mãos da empresa AMF e eles passaram a vender motos da Aermacchi italianas com a marca Harley. Aqui no Brasil tivemos a Motovi 125 (Harley 2 tempos).
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Olá Flávio,muito legal a foto desta 70cc,minha família tinha um motor-home nos USA(Tampa-FL) e levávamos uma dessas no para-choque traseiro,bem como um Zefir (bote)no teto, para quando chegássemos nos lugares maravilhosos que íamos parando até San Jose(CA),onde fazíamos a revisão do motor-home(FMC) e,voltávamos para a Flórida e isso durava uns 35 dias. Férias boas eram aquelas !
Abraços
Querem ver uma insanidade?
https://www.facebook.com/155927831742/videos/10153275963091743/
Me parece uma derivada das “monkey motos” que foram produzidas na década de 70 e 80. Tive uma Gemini, no entanto, como meu pai era revendedor Yamaha ela foi devidamente caracterizada como tal. Até emblema da Yamaha no motor ela tinha.
Era pesada (para uma criança – e tenho minhas dúvidas se este era o público alvo), de difícil condução em função do tamanho das rodas, mas tinha um motor 50cc que dava para acompanhar as DT’s e MX nas trilhas da época… Curtição!
http://fbmmotos.blogspot.com.br/2010/11/gemini-sst-e-boss.html
OI Flavio, que legal que publicou a Harley e o Shark! Essa Harley veio da Espanha dentro de uma mala, toda desmontada. O mecânico que montou é o Marcão, um dos melhores de SP se não o melhor, da velha guarda do Paco. Caso alguém precise de um cara 100% de confiança para executar alguma revisão nas motos (antigas ou modernas) ele é o CARA. Grande abraço!
OI Flavio
Acho que você já deve ter visto, mas vai a dica. O britânico Classic Car Show está passando no Discovery Turbo. Não é um Top Gear inglês, mas achi bem interessante. O Bruno Senna participa como piloto que testa os carros. Ele é apresentado pela Joddie Kidd, uma modelo que ama carros, que já participou de alguns Top Gear e que estava sendo cotada para o novo trio da BBC (parece que acabou preterida pela piloto alemã Sabine Schmitz.
Ah, não consigo acompanhar tudo, não… Que dia passa?
sabado de noite (rsrsrs… horario de quem nao tem mesmo muito o que fazer… só vejo quando as crianças já foram dormir…) mas tem as rerposes, nao guardo os horarios. o Bruno senna acelara vários classicos antigos de competição ou esportivos…
PassaVA às 20h30min de quarta-feira. A primeira temporada, que já acabou, teve 13 episódios. (Gravei todos no Sky HDTV, mas meu equipamento fez a gentileza de dar pau.) Provavelmente o Discovery Turbo vai reprisar a série completa.
A Jodie Kidd é um litro de colírio e outro de simpatia, mas a verdadeira cara do programa é o jornalista Quentin Willson, ex-Top Gear e um dos caras que mais manjam de carros clássicos (inclusive os do dia-a-dia) na Inglaterra. Tenho um livro dele, “The Ultimate Classic Car Book”, legal pacas.
Destaques: Bruno Senna descendo a bota em alguns clássicos mais venenosos e a seção dos achados de celeiro, feita pelo Chris Routledge, da casa de leilões Coys.
Para ir matando a vontade, é só acessar http://www.classiccarshow.com, abrir o menu e clicar em “The Episodes”.
Parece muito uma moto infantil (e que eu compraria de bom grado para um filho meu) e o motor parece um flathead de um cilindro apenas. Nunca tinha visto também.
Ótima ergonomia para o FG…
Muito Linda! Não conhecia esse modelo.
Fase de dificuldades da Harley em que o controle caiu nas mãos da empresa AMF e eles passaram a vender motos da Aermacchi italianas com a marca Harley. Aqui no Brasil tivemos a Motovi 125 (Harley 2 tempos).
http://125ecia.blogspot.com.br/search/label/Motos%20Nacionais
amigos, será que essa Harley freia e faz curva direitinho?hehehe!
Se você souber pilotar, sim.
Boa resposta…