ONE COMMENT
Isso aí aconteceu numa prova de F-1 Clássicos em Laguna Seca, 2013. Às vezes me parece que pilotos de carros antigos de corrida não têm a menor ideia do que se deve fazer numa pista. Claudio Aun mandou.
Isso aí aconteceu numa prova de F-1 Clássicos em Laguna Seca, 2013. Às vezes me parece que pilotos de carros antigos de corrida não têm a menor ideia do que se deve fazer numa pista. Claudio Aun mandou.
O Moco deve ter se mexido no caixão após ver essa batida do seu carro…
O bandeira demorou uma eternidade até a ficha cair e a levantar a amarela!
BT44 um dos mais lindos de toda F1,,
Valeu Flavio
Quando abri o post a primeira impressão foi que era com o Moco.
Depois fiquei com pena do BT44…
Vou assistir uma prova dessas quando souber, por fonte segura e certeira, que a Ferrari 312T (qualquer ano) e a Ligier JS5 (1976) estiverem na pista.
É sonho, mas….
Impressionante mesmo foi a tentativa de “amparar a queda” com a mão!
Assisto à muitas provas de clássicos no Youtube, e via de regra, nas disputas os cara não desfilam com as preciosidades e sim aceleram com vigor, afinal todos querem vencer. No tradicional Meeting de Goodwood, divididos em categorias, dá gosto ver as máquinas a pleno, como na época em disputavam campeonatos.
Esse cara com a Williams, Charlie Nearburg, fez algumas corridas na CART no final da década de 90, pela Dale Coyne eu acho.
Sim. Ele mesmo.
Nearburg fez quatro corridas na CART em 97(Cleveland, Mid Ohio, Elkhart Lake e Laguna Seca,a mesma pista da barbeiragem feita por ele…
E cansou de fazer “cacas” naquele ano de 97 também…
Sera que o socorro já chegou?????
Baita preju.
E no mesmo saca-rolhas onde morreu Gonzalo Rodriguez…
A única regra que o cara tem que ter na cabeça é: “isso aqui não é ‘às vera’. O mais importante é chegar ao fim sem detonar a bagaça!”
Parece que não é bem assim…
Espero que o BT tenha se recuperado e esteja bem.