PASCAL NA MANOR

pascalwwww

SÃO PAULO(ele é bom) – Não pingou ainda o comunicado oficial da Manor, mas Pascal Wehrlein, 21 anos, campeão do DTM pela Mercedes no ano passado, será piloto da equipe nesta temporada. Com a sua contratação, resta apenas uma vaga aberta para o Mundial, na própria Manor. Alexander Rossi e Will Stevens são os mais fortes candidatos.

Wehrlein é um garoto-prodígio, o mais jovem campeão do DTM e mais jovem vencedor de uma prova na categoria. Nos últimos dois anos, foi reserva da Mercedes. É uma aposta dos alemães para o futuro.

Vai longe.

Comentários

  • Der Jung ist ein Hammer!

    Britney e Luis Amilton que se cuiden, ele tem mais talento que o primeiro e seria muito mais barato que o segundo. É a Mercedes se posicionando a ter ainda mais opcoes no mercado de pilotos.

  • É interessante observar que em 2019/2020 na estarao, absolutamente, correndo nem o Button, ‘Massa e o Raikonnen, e , muito provavelmente , Alonso Hamilton e talvez o Vettel tambem estejam fora , sem contar refugos/pagantes como Ericsson, Perez e Guitierrez… Há, portanto, chancer enormes de sucesso para ele, pro Nasser e Vestarpinho! Mas claro, havera outros pilotos pagantes fracos competindo , mas esta é a hora destes caras porque seu tempo virá com força

  • Prezado FLÁVIO GOMES!!! SOMENTE VOCÊ PODERÁ DESMISTIFICAR ISTO: TEM GENTE QUE AINDA ACHA QUE NENHUM BRASILEIRO GANHOU EM “LE MANS”!!! E A VERDADE É QUE THOMAS ERDOS, BRASILEIRO, FOI CAMPEÃO, EM 2006, NA CATEGORIA LMP2.!!!!!

  • De CAMPEÃO pela MERCEDES na DTM para largar e correr nas ultimas posições pela MANOR na F1…
    Só se foi demitido na DTM e/ou não o quiseram por lá. Dificil acreditar.
    Se foi uma escolha “consciente”, acho que fez uma bela de uma cagada na carreira.
    A não ser que haja algo prometido como uma vaga na Mercedes ou outra equipe com o motor da montadora para um futuro próximo.
    Mas quem tem palavra na F1 do século 21? O que vale é a grana que se traz no bolso para conquistar um assento numa equipe.

    • – Demitido no DTM? Improvável… até porque o titulo dele foi uma boa resposta da Mercedes ao titulo do Marco Wittmann da BMW no ano anterior.
      – Se por acaso não der certo na F-1? No problem… ele volta igual o Paul di Resta fez.

  • Fitzpatrick está fazendo um baita investimento na Manor. Além de melhorar a equipe de F1 com motorzinho mercedes e profissionais de nível, emplacou uma equipe de LMP2 no WEC, e diz que corre o campeonato inteiro.
    Alonso deve estar peidando na tanga de mendo da Manor andar mais que a McLaren. Aliás. Se arrependimento matasse, Alonso já teria matado meia dúzia de japoneses da Honda…

    • Na minha opinião quem deveria se cuidar seria o Hamilton que é inglês ,pois ele sem a Mercedes é o mesmo que Vettel sem aquela Red Bull ,e se os alemães quiserem um piloto campeão alemão com carro alemão a aposta mais lógica seria terem dois pilotos “da terra ” na equipe e neste caso quem sobraria seria o Hamilton(que sem carro nada faria,pois o melhorzinho depois da Mercedes é a Ferrari,que já tem seus pilotos e que até o ano passado estava um degrau abaixo , vamos ver este ano o que ira ocorrer). Mas ainda bem que alemães são mais racionais que emocionais .