MENU

Thursday, 31 de March de 2016 - 20:06Automobilismo internacional, Foto do dia

FOTO DO DIA

capapedropiquetO Alexandre Neves mandou o novo capacete de Pedrinho Piquet, que estreia na F-3 Europeia neste fim de semana em Paul Ricard. E que ganhou, além da Petrobras, apoio da Mercedes via Niki Lauda.

26 comentários

  1. Clayton Araujo says:

    Vida longa e ótima carreira pro Pedro. Espero que mostre a força que o sobrenome dele tem no automobilismo. Piquet: Esse nome tem poder.

  2. Elmo says:

    Prefiro quando há um fio branco separando as áreas vermelhas das pretas, como na época da Benetton.

  3. Iz Kariotz says:

    Pedrinho não… pô, vamos chamar o cara de Pedro.

  4. O mais belo de todos os capacetes em versão moderna. Demais.

    Acho que esse vai.

  5. Ouvi hoje na transmissão do TL2 da F1 que a Sportv comprou os direitos de transmissão da F3, mas não encontrei nada na grade da programação.
    FG, tem como você confirmar com seus contatos se já é para este fim de semana, se será ao vivo, VT etc. e postar no blog “pá nóis” ?
    Abraços.

  6. Victor says:

    Que delicia ver meu dinheiro bancando brincadeira de ricaços.

  7. Garlet says:

    Pedrinho é muito fera. Eu vi umas entrevistas dele, inclusive do acidente. E me veio uma palavra a cabeça: “destemido”. Esse moleque tem todas as qualidades de um futuro campeão. Mas o que me assusta é esse lado dele, “sangue frio”.

  8. Acarloz says:

    Lindo capacete, pintura sagrada.

  9. Fernando Kesnault says:

    15º nos treinos em Paul Ricard para o Pedro Piquet….quando a disputa fica homogenea é que vemos os verdadeiros valores….Stroll canadense arrebentando, com a pole….Sergio Camara foi o melhor brasileiro com a 7ª colocação…
    Alem de tudo foi o 3º piloto mais rapido dentro da propria equipe, vai ter que comer muito feijao ainda….para querer algo…se bem que estar na f-1 atualmente nao vale nada..é uma categoria mequetrefe…. Basta pegar os tempos dos treinos de Bahrein…a differença do primeiro para o terceiro?? 1,8 segundos….na V8 Supercars australiana a diferença do primeiro para o 26º colocado?? 0.9 segundos…….

  10. Riacardo Bigliazzi says:

    Que os Deuses do Automobilismo continuem a abençoar a carreira do Pedro.

    O moleque parece ter jeito para a coisa.

  11. Raul says:

    Tomará que o Nelson Piquet não atrapalhe a carreira do Pedro como o Nelson fez com a do Nelsinho, imagina dizer que não ia ajudar o Nelsinho e que ele tinha que aprender por conta própria, depois dizia nas entrevistas dele que o Nelsinho não sabia distinguir um parafuso de um prego e depois foi lá e entregou toda a sujeira de Cingapura, que todo mundo sabia que ocorreu, até o Massa a grande vítima da armação, já que deixou de ser campeão de F1 por causa desta triste estória, foi lá brigar xingar o Alonso e o Nelsinho no fim da corrida. A confissão do Nelson Piquet destruiu a carreira do Nelsinho.

  12. Sergio says:

    Mas e a forte ligação do Piquet pai com a BMW ?

    • Riacardo Bigliazzi says:

      Não podemos esquecer a forte ligação do Nelson Piquet com o Niki Lauda, essa amizade nasceu do ótimo relacionamento que o segundo piloto da Brabham conseguiu ter com o primeiro piloto à época. Nelson sempre nutriu um respeito acima da média sobre o Mestre Niki Lauda e este sempre soube admirar o talento nato de nosso Tri-Campeão. Posso dizer que é um caso raro na F-1, onde duas lendas sempre se respeitaram e se admiraram.

  13. Luis says:

    Gosto da história de como o Piquet e o Lauda se conheceram, o Piquet entrando na Brabham e o Lauda na fase em que tava jogando tudo pro alto, aí ele pegava o Piquet nos finais de semana de corrida e perguntava “E aí, em que equipe vamos filar bóia hoje?”.

  14. Jonatas says:

    Bem original o design.

  15. Tiago says:

    Huuummmmm, já estão de olho no garoto, né, Niki ?

  16. Jose says:

    Gosto de alguma variação sobre o mesmo tema, como alguns cascos que o Nelsinho usa, mas nada exagerado demais como ele também usa algumas vezes. Acho lindo aquele prata com as faixas laranjas que ele usou logo que saiu da Renault. Mas também gosto quando os filhos mantém a pintura dos pais, como o Hill e o Michael Andretti (apesar desse ter incorporado a bandeira america na base, mas é praticamente o mesmo do Mário). E esse do Pedro Piquet ficou irado demais! Além de ser linda a pintura do capacete do Piquet, esse aí ficou clean.

  17. Paulo says:

    O que é um pai e o que é uma amizade sincera, somado ao inegável merecimento do Pedro. Bonita história em curso.

    • Paulo Pinto says:

      Essa amizade vem desde os tempos em que ambos foram companheiros de equipe na Brabham, no final dos anos 70.

      • Paulo says:

        Pois é, sobre isso mesmo… Os comentários acima dizem tudo. Quem acompanha F1 desde sempre sabe que o respeito, aprendizado e uma série de outras coisas levaram a essa notícia bem legal. Não era “networking”, mais coisa de pista das antigas mesmo. Que o Pedro faça por merecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *