TODOS DEMITIDOS

Não pude fazer o “Paddock GP” ontem porque, entre outras coisas, estava fazendo meu IR. Acabei de assistir. Serão todos demitidos. Por justa causa. Inclusive o cara em cima da caixa.

Comentários

  • Assisti ele ontem, achei bem divertido. Parece que o negócio não queria começar de jeito nenhum sem a sua presença lá.

    Bom que eles aproveitaram pra te esculhambar kkkk

    A quantas anda a Formula Inter?

  • Só a Juliana Tesser dá conta sozinha desse programa. A moça arrebenta sobre todos os assuntos que fala e entende muito.

    Pode demitir o Vitor Martins e outro, lá(Esqueci o nome), HAHAHAHA.

  • FG, aproveitaram a ausência e te “detonaram”. Já estava até com pena.
    Mas foi muito divertido.
    Falte, vez por outra (sacanagem)…
    Permita-me discordar do comentário do Marçal quanto a duração de alguns comentários. Admitamos que a MotoGP, atualmente, está muito mais interessante de ser comentada.

  • O programa é bom, é divertido e leve. Mas precisa ser melhor divulgado (pô, um programa dessa qualidade merece um público bem maior) e seguir uma pauta mais arrumadinha, acho. Às vezes quando se começa a falar de Moto fica 15, 20 até 30 minutos, pois a Ju é muito expressiva (o que é uma qualidade, claro) e entende muito do assunto, mas monopoliza o programa e deixa os outros assuntos escanteados. Ontem se falou o suficiente da Indy, um bom tempo, e da F-E. Méritos para o Victor Martins que levantou a polêmica do melhor piloto pós-Senna. O programa precisa também trabalhar com essas curiosidades, afinal “mesas redondas” funcionam bem com esse tema. Mas tá muito bom o programa. Às vezes já assisto as corridas com a expectativa dos comentários na terça. Linha de Passe na ESPN na Segunda e Paddock na Terça já é de lei. Por favor insistam e divulguem mais que vai dar certo.